Landseer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Canguru-cerveja.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode fazer filmes pornôs.

Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Landseer
Canis Landseerus Richus
Beethoven (embora não seja)
Landseernovo1000.jpg
Ele não gosta de quem o confunde com o Beethoven
Origem Bandeira da Alemanha Alemanha e também Suiça
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nada
Ameaça à humanidade Icon 00 percent.png Baixa Há indícios de Psicose e os europeus acham-no inofensivo
Dados
Alimentação Caviar
Doenças Psicose e gripes dos ricos
Habitat Mansões, Castelos, Europa.
Sexualidade Embora seja rico, ele é vagabundo! o fazendo macho.


Landseer é um cão muito parecido com o São-bernado, não praticamente igual! parece até plagio... Mas as diferenças de um Landseer de um São-bernado são na forma de agir... Um Landseer é bem diferente de um São-bernado em... em... em... TUDO!(?)

um nobre Landseer ao lado de sua não tão nobre empregada.

Origem[editar]

Ao que tudo se sabe, a Wikipédia possui um artigo de Landseer, só que É PODRE! Mwahahahahahaha por isso pouco se sabe sobre essa raça de cão. Deve ser um derivado de Beethoven com um Imensa maldição que traz azar para onde ele more e faz todas as pessoas se suicidarem mordendo umas as outras até a morte sobrando apenas o Landseer para contar a história e trazendo mais azar para eles.

História[editar]

Tudo começa na Inglaterra no século XVII quando a filha do barão Sir Collin Landseer traz para casa um cãozinho que foi achado em um caixote dentro do porto Rainha Elizabeth I, como a filha sentiu pena do cão e achou que não podia desperdiçar ela o levou como mascote. Collin, o pai e lorde da casa, permitiu que ele morasse com eles mas que dormisse no quarto dos empregados, que era chique.

Cquote1.png Papai! não deixe o cãozinho dormir com os empregados! coitado! Cquote2.png
A filha de Sir colin Landseer sobre O cãozinho dormir com os empregados

Cquote1.png Não chore filhinha! eu faço eles dormirem no chão se te deixar melhor! Cquote2.png
Sir Colin Landseer sobre O modo que o cão de sua filha irá dormir

E foi assim, o cão foi dormir no quarto do mordomo do castelo, o mesmo teve que dormir no chão, o mordomo passou o cão para a bába, que passou para a faxineira, que foi passando, passando, passando... até chegar ao estudante alemão que era medroso. Nos primeiros dias o cão foi tratado como gente, foram feitos retratos dele nos campos, com a família, nos mares... ele Comia o que eles comiam na época e os empregados tinham que respeitar se o cão queria cagar no pé deles, que se dane a Ralé. O estudante alemão começou a acordar na madrugada, com o Landseer olhando diretamente para ele, O estudante foi reclamar para Sir Colin Landseer que simplesmente alegou:

Cquote1.png Que? Dar o cão para outra pessoa? ficou maluco? agora que ele vai procriar? Cquote2.png
Sir Colin Landseer sobre Alegação do estudante

O estudante resolveu logo tentar expor o Landseer e sua entidade Psicopata, ele deixou um coelho solto no quarto e o deixou lá dentro com o bicho por um dia, chamou Sir Collin e mostrou para ele. O Landseer estava com o coelho morto na boca.

Cquote1.png Explendido rapaz! ele mostrou além de ser um ótimo nadador um ótimo caçador! Cquote2.png
Sir Collin Landseer sobre O coelho morto na boca do cachorro

O estudante não desistiu, ele pegou o cão e o colocou dentro do Congelador(naquela época?) e o deixou lá, só que ao mesmo tempo ele ficou trancado junto com o Landseer, O Alemão ficou maluco e de tanto gastar forças ele desmaiou.

Cquote1.png EU VOU MORRER NÃO CONGELADO, MAS SIM COMIDO! Cquote2.png
Estudante alemão sobre Estar preso dentro de um congelador com um Landseer

Uma cozinheira ouviu o que o Alemão disse e saiu de fininho para a cozinha, ela comentou com uma cozinheira do seu lado o que o Alemão disse:

Cquote1.png não abre a porta do frigorífico, parece que nossas suspeitas estão certas, o Alemãozinho é Gay Cquote2.png
Cozinheira sobre Frase dita pelo Estudante Alemão

Mais tarde, o Estudante acordou no hospital ele perguntou o que tinha acontecido, Sir Collin Landseer somente respondeu que o seu cão e ele (Alemão) ficaram presos no Congelador e o Landseer o salvou colocando Uísque na boca dele, o mantendo quente e garantindo a sua sobrevivência.

Cquote1.png vou chamar outra cadela pra esse cão engravidar, ele é um ótimo salvador também! Cquote2.png
Sir Collin Landseer sobre Salvamento do Estudante Alemão

No dia seguinte o estudante resolveu afogar o cão na banheira, naquele dia nada foi dito ou ouvido, só se sabe que todas as pessoas naquele castelo foram vítimas de um grande suicídio, uns mordendo os outros...

Nossa... existem Landseers no Brasil?[editar]

Que ficou com medinho?

Sô espada mano! é só pra eu não ter que encarar um desses[editar]

Não, Landseers só vivem na europa, refinado para eles e não no Brasil por isso que a taxa de suicídios é maior na europa do que nos outros países e continentes.

Higiene e Saúde[editar]

Os Landseers são muito refinados, precisam de remédios como o Azitromicina versão animal e o Sniff para destrancar o narizinho, custa em torno de 20 a 30... Milhões de reais e acho que é só, e escove os dentes todos os dias! Não você, o cão idiota...

Pinturas e presença na High Society[editar]

Os Landseers são da Alta sociedade desde que o Sir Collin Landseer resolveu procria-los com Beethovens e vendê-los a preço de Ferrari. embora não há mais registros de como essa raça prosseguiu, dizia-se que até que eram venerados... bem, Sir Collin Landseer amava o seu, por isso, quando o estudante alemão foi salvo pelo cachorro ele mandou fazer esse quadro sombrio de um Landseer na guerra, ao fundo um ataque dos Homossexuais Unidos contra a sua ex-colônia, mostra um Landseer debruçado com o corpo de uma menininha sobre suas patas e um feixe de luz sobre o Landseer... Santo não?

Bem, o outro quadro mostra para onde foi a garotinha do quadro do Landseer

Ela foi enterrada?[editar]

NÃO SEU BURRO!!! O Landseer a COMEU! não no sentido que pensa, ele a comeu mesmo! daí eles acharam que a Guria tava perdida no mar, aí eles fizeram um enterro simbólico pra menina que foi comida pelo cachorro... entendeu?

Conclusão[editar]

Landseers são cães para ricos que gostam de um cão maior que dois poodles e três yorkshires e que adquiriram psicose dos seus descendentes, os Beethovens que adquiriram de outro cão o Chow-chow. É um excelente cão salva-vidas, mas a pessoa salva quase sempre corre o riscode ser encontrada morta por se suicidar mordendo a própria cara e estragar o enterro pois o cão tem segundas intenções. até hoje ninguém nunca achou o porquê desses cães terem um instinto assa... Bem, parece que não tem, nada foi comprovado... Hehehe... Desculpa, tá?.

Ver também[editar]

  • Chow-chow Exemplo de um cão com consciência maligna
  • Motumbo Conheça um grande poder, só pra você conhecer...
  • Suiça Onde nasceu uma parte da besta
Raças de cachorro
v d e h