Lapa (Paraná)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Cquote1.png Lapa - Rio de Janeiro? Pensei que você era do Paraná Cquote2.png
Cariocas sobre a Lapa

Cquote1.png Lapa - São Paulo? Pensei que você era do Paraná Cquote2.png
Paulistas sobre a Lapa
Cquote1.png É perto de Curitiba?! Ahn... Curitiba eu conheço' Cquote2.png
Qualquer não Paranaense sobre a Lapa
Cquote1.png Lapa?! Não é a terra do VIADO do General Carneiro?! Cquote2.png
Gauchos sobre a Lapa
Cquote1.png Lapa?! TERRA DE HEROES E BERÇO DOS VAGABUNDOS?! Cquote2.png
Discurso do ex- govenador Manoel Ribas sobre a Lapa
Cquote1.png EEeeeh, menégo Cquote2.png
Lapeanos sobre qualquer coisa que você fala
Cquote1.png AVéde Cquote2.png
Lapeano sobre alguma coisa que aconteceu

O que acontece quando você vai no bairro Nosso Chão

A Lapa (Paraná) é um buraco município do Estado do Paraná, Localiza-se em cima de um vulcão inativo (pelo fato da cidade estar em uma cratera gigante). Localiza-se a uma altitude de quase 980 metros em relação ao mar. Sua população em 2007 estava em torno de 100 habitantes.

É pobre rica em turismo vagabundo historico, cultural e religioso, como a vasta quantidade de pedras de diversas cores e tamanhos que você encontra na cidade e em qualquer lugar. O buraco município possui um vasto territorio de incríveis 0,000000000012 cm² de cidade, 10000000000Km² de campo e fazendas, é o quarto maior da região do Paraná, o que lhe confere grande potencial agropastoril, é o maior produtor de cogumelos alucinogenos frutas com caroço.

Seu comércio se subsiste com dificuldade devido a sua industria decadente incipiente, carente de novos investimentos para geração de novos desempregos. A Lapa é uma cidade super violenta tranquila. Possui pessima boa infra-estrutura de saneamento basico, escolas (no maximo até o Ensino Fundamental), transporte, etc.

Etimologia

Lapa: Substantivo advérbio simples composto no infinito adjetivo na primeiro pessoa do singular do plural feminino, origina-se do vocabulário local, Lappa, em referencia a grande quantidade de pedra pedra (não adianta sempre averá outra pedra) nos arredores da cidade.

A partir de 1900 e guaraná com rolha, se estabeleceu o pouso de Capão Baixo, primeira denominação do que é hoje a cidade da Lapa.

Em 13 de Junho de 1234A.C, cai um meteoro radioativo na cidade, causando mutações geneticas em alguns grupos de pessoas, formando a primeira colonia de vileiros.

Em 01 de março de 666 D.C, uma guerra entre os vileiros e os lapeanos causa 1000 mortes, reduzindo a 2 cidadãos a cidade, duas amebas.

Em qualquer dia desses, Capão Baixo se desmembra de Curitiba e passa a se chamar Lata Lapa.

Pontos Turisticos

General Carneiro e seu grande exercito. Se você procurar bem, é possível achar o Bob Marley (clique na imagem para ampliar)

Casa dos cavalinhos

Construída por um idiota que deu um nome mais idiota ainda, o nome se deve ao fato de haver dezenas de cavalinhos (ou seria unicórnios) na fachada do prédio. O prédio existe até hoje (ainda), e aguenta firmemente ao vandalismo e as pichações dos manos e pseudo-artistas.

A Gruta do Monge

Localizada em um morro de mais de infinitos metros de altura, era o local de meditação de um monge velho e ranzinza, que realizava milagres para quem consegui-se chegar ao topo do morro (ou seja, morreu sem fazer nenhum milagre). Hoje em dia o parque serve de ponto turístico para turistas trouxas e iludidos que acham que vão encontrar algo de interessante lá, No máximo água milagrosa poluida ( que eles mesmos poluiram por cagarem tanto no mato), lanchonetes xurebas, trilhas cheias de barro. É um dos locais de encontro de tribos urbanas (manos, vileiros, manos, vileiros, punks, manos, drogados, eu já disse mano??). Hoje vários manos fumam droga na famosa "pedra partida".


General Carneiro após cortar os pulsos levar um tiro, em volta os seus amantes choram por ele

O Panteon dos pseudoHerois

Local onde as cinzas do General EneasCarneiro se encontram, junto com mais 100000000 azarados que morreram no fracasso vergonhoso da Lapa Cerco da Lapa. O panteon é protegido fortemente por imcompententes soldados altamente treinados em dormir e roncar servir e proteger.


A Casa Lacerda

Foi a casa de um Lacerda (por isso o nome, com certeza você não se tocou disso). Recentemente ela foi reformada e agora é ponto turistico, onde você paga R$2000 reais para ver um monte de velharias ou chamar seus amiguinhos pra fazer uma suruba.

Regiões da Lapa

Você após ser captura pelos manos da Lapa

Centro

Até agora o lugar mais seguro da Lapa, mas após a revolução brusca, não será mais. Depois da meia-noite, coisas estranhas acontecem (sério).

Vila São José

Bairro com maior concentração de traficantes, reggaeros, viados, brusquentos, idiotas, hip-hops, manos, bandidos, ladrões e etc. A maior parte dos habitantes estudam no Polivalente ou já estudaram (e se orgulham disso). Geralmente sempre se ouve vileiros bebados gritando na rua feito retardados.(Aviso:numca olhe cem querer para um morador de lá caso contrario você morre por um tiro de canhão

Bairro Nosso Chão

O bairro mais perigoso, violento, fedido, podre, acabado, pneumoultramicroscopicosilicovulcanoconitico. 90% dos traficantes se encontram lá, os outros 10% no resto da cidade. Você entra lá e volta pelado, e mesmo se você for pelado eles te roubam outras coisas mais valiosas hoje em dia. Geralmente se escutam gritos e tiros para todo lado, sequestros, roubos, guerras entre gangues, etc.

Cascata

Veja Inferno

Um dos times mais queridos da Lapa(Verdade)

O Cerco da Lapa

Em 9909321 A.C, a cidade da Lapa foi palco para um show de palhaços um sangrenta guerra entre tropas republicanas, os chamados Pica-Paus e os Mafagafos Maragatos, contrarios ao Darth Vader república. A Lapa resistiu bravamente a paus e pedras, até que os Lapeanos a comando do ioda General Eneas Carneiro, cairam enxagues ao combate. Resistiram ao cerco durante 30 segundos, mas sucumbiram diante do maior número de exercito dos emos dos republicanos. O episódio ficou conhecido com o fracasso vergonhoso da Lapa Cerco da Lapa.

A Lapa nos dias atuais

A casa mais xique da Lapa

A Lapa está a mesma merda de sempre, vazia e sem ninguem (pois ninguem é trouxa de ficar fim de semana na Lapa sem fazer nada). Nos fins de semana, os vileiros e os manos infestam as ruas e avenidas da cidade, causando dores de cabeça nos cidadãos ao verem tamanha feiura dos vileiros. Baladas e festas são coisas para playboys e patys que tem grana para ir em baladinha de 5° e encher a cara até morrer de coma alcoólico. Lan houses são poucas, a única que você encontra e que possui computadores decentes infesta de vileiros imundos também. Bares e Restaurantes são os unicos lugares que prestam (ou não). Se você acha que vai encontrar algo de interessante para visitar, você está muito enganado, a prefeitura só faz uma propaganda bonita da cidade só para ela não ser esquecida do mapa ( se bem que já está quase sendo esquecida). Os jovens lapeanos, por causa do excesso de exposição a cultura dos manos, estão tendo seus cérebros corroidos com tanta porcaria das favelas da cidade (principalmente o Nosso Chão). Além de terem sua idade mental regredida 10 anos, começam a falar coisas sem noção como hip-hop e futebol (Se bem que futebol é em qualquer lugar). Se você se mudar para a Lapa e tiver um filho, prefira ter um filho analfabeto do que matricula-lo numa das escolas da rede publica (e da particular também). Caso você não tenha outra opção, treine seu filho em artes marciais e defesa pessoal, equipe ele com uma escopeta e roupa anti-radiação. Você deve estar se perguntando, porque tudo isso?? Simples! Nas escolas da Lapa 90% dos alunos são bandidos e vileiros, 05% é de nerds que sobreviveram e os outros 5% são pseudo-playboys (em outras palavras, pobre se fingindo de playboy, para evitar que seu filho se contamine com tanta porcaria e seja alvo de bullying, seja uma boa mãe e proteja o seu filho.


LAPINHA

Lugares que você deve evitar

A Lapa atualmente
  • TODOS

(Com exceção da CASA NOVA SHOW)


Coisas que você deve evitar quando estiver na Lapa

  • Falar mal do Coritiba
  • Usar uma camiseta XXLParanista.
  • Falar com manos.
  • Andar com os manos
  • Chegar perto dos manos (o fedor deles pode te matar, e outras coisas também).
  • Andar na avenida.
  • Andar sozinho.
  • Andar desarmado.
  • Chamar os lapeanos de Caipiras fora de moda.
  • Andar a noite.
  • Ir no bairro Nosso Chão.
  • Ir na Cohapar.
  • Ir no bairro Nosso Chão, a noite, desarmado e de cueca com notas de R$100.00 grudadas no corpo.
  • Estudar lá.
  • Morar lá.
  • Beber a água da bica (dizem que depois você nunca mais sai da cidade, além disso, a água está

contaminada com merda).

  • Ir no Grêmio (Clube aonde os manos se encontram para dançar funk)

Curiosiodade: Entre 10 habitantes que vivem na lapa, sete usam boné: sendo 4 manos e 3 caminhoneiros; dos 3 restantes moram no interior, usam chapéau de palha e furmam paieiro.

Ver também