Lapras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Lapras
ラプラス Laplace
#131
131Lapras.png
ALOKA AMIGA! Vou soltar minha franguinha!!! Uiii!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterIce
Espécie
Tartaruga azul dragonete com complexo de identidade
Cadeia evolutiva
Lapras
Cquote1.png Você quis dizer: Jarbas? Cquote2.png
Google sobre Lapras

Cquote1.png Você quis dizer: Paras? Cquote2.png
Google sobre Lapras
Cquote1.png Ai meu Deus, como é fofu! Cquote2.png
Misty sobre Lapras.
Cquote1.png *come Misty* Cquote2.png
Lapras sobre Misty.
Cquote1.png Elas comem pokémons peixes!!!!! São assassinas Cquote2.png
Seaking sobre Lapras.
Cquote1.png Tinha! Cquote2.png
Ash sobre Lapras.

LaprasSprite.gif
Lapras é um pokémon em extinção de origem indefinida, e como é de se esperar, Ash capturou ele. Este pokémon é uma mistura bizarra de lesma, baleia, monstro do Lago Ness e algum bicho estranho com quatro patas e escamas de cobra azul, talvez seja um Avatar, e touro corno chifrudo capaz de lançar raios gelados com uma carapaça de tartaruga gigantesca nas costas; seria horrível se não tivesse uma carinha de fofo.

Características[editar]

Lapras é um pokémon a beira de extinção, pela teoria de que os seus exemplares machos começaram a dar ré no kibe e gostaram, ai as fêmeas também não perderam tempo e foram colar o velcro. Também os caçadores mongoloides não ajudam muito, já que ficam querendo dizimar o Lapras pela sua escama azul que dá pra fazer bolsas chiquerérérérérérrimas da moda inverno 2012. Por isso este pokémon foi caçado e usado pro longos anos, por caçadores e fabricas que fazem bolsas e sapatos de animais pokémons. Uma coisa que se pode observar, é que no mundo pokémon eles também presenciam fatos bem reais e iguais a desgraça que é mundo onde vivemos, onde acontecem as mesmas merdas e a mesma taxa de extinção dos animais, talvez pela diferença que no mundo pokémon não tenha traficantes nem favelas, isso é até um lado bom. O Lapras é um pokemon belo e bonito, mas aos longo dos anos alimentou um medo contra os humanos, que no final não foi nada bom, se tornando um animal violento e sedento por sangue se for incomodado em seu habitat natural. Não se assuste se você tiver jogando pokémon e ver cabeças rolando por cavernas de gelo, isso é uma pista de que você pode encontrar um Lapras a qualquer momento.

Ash, e Misty molestavam seu Lapras desde criança, e o Pikachu ia de carona...

Este pokémon é bastante exigente em questão de sua moradia, já que costuma viver em cavernas geladas do cacete de congelar os pentelhos, já que para a sua sobrevivência precisa de um lugar gelado com água de preferência - ai entra a história de humanos novamente, que com o aquecimento global derreteu tudo e blá blá blá aquelas baboseiras que não vão adiantar de nada já que o mundo vai se acabar a qualquer momento. Por isso os seus habitats naturais estão derretendo e virando água quente e nojenta que não presta para nada, só pra tomar um banho de balde na laje. Um fato curioso que também serve de exemplo para mostrar porque o Lapras vive em lugares gelados, é que se ele beber água quente a sua pele descasca e ele morre em 3 dias parecendo um maracujá de gaveta, e também porque o Lapras ama mastigar gelo. Apesar de mastigar gelo, o Lapras não tem aquelas gargantas roucas de velhinha feia sentada na cadeira parecendo um queijo mofado, pois nem a voz do Lapras fica rouca quando come gelo, porque se adaptou de alguma forma desconhecida a grande temperatura dos alimentos como o gelo que nessas cavernas passam. Ao contrario de rouca, a voz do Lapras é fina e doce como uma melodia, encantando muitos marinheiros, e como o Lapras agora é sedento por sangue, come todos marinheiros azarados que por essas cavernas passam e se encantam com sua voz de sereia.

Lapras depois de ser incomodado por caçadores enxeridos.

Como Ditto dito na introdução do artigo, o Lapras é um grande fusão psicodélica e metamorfosica, que mesmo apesar de tudo, ainda tem uma voz linda e maravilhosa. Bem é só isto que tem no Lapras, mas é uma coisa totalmente bizarra e surreal, muito feia realmente, se existisse no nosso mundo. Apesar desta mistura toda ser uma nojeira feiosa, Lapras é um bichinho muito cuti-cuti, e só no seu olhar você fica com um dó: "como um bichinho tão cuti e lindo deste está em extinção?"; e logo em seguida ele te come sem dó nem piedade. Os Lapras normalmente vivem separados, pois se algum caçador pegar todas de vez, bao-bao para a espécie, vai pra gaveta junto com os outros pokémons fosseis. Ash no anime captura um Lapras por conveniência, tratando ele como se fosse um táxi capaz de levar ele pra todas Ilhas Laranjas, no final o Lapras se enfeza e abandona os pirralhos na ilha de Lost e vai embora para bem longe. O Lapras é o pokémon número #131 na pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconióticokedex, um dos últimos da primeira geração.

Curiosidades[editar]

  • Lapras roxos brilham no escuro.
  • Ash tinha um Lapras e praticava hábitos furries com ele.

Ver também[editar]

v d e h
1ª Geração