Larvitar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Larvitar é um Pokémon!

Ele pode começar feio pra depois virar gay.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Ingredientes.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Cquote1.png Você quis dizer: Levitar? Cquote2.png
Google sobre Larvitar

Cquote1.png A Psylocke consegue levitar também! Cquote2.png
Noob sobre Larvitar

Cquote1.png Ash esse ovo é de que pokemon? Cquote2.png
Brock

Cquote1.png Não sei, eu assisti o episódio que ele choca mas seria spoiler contar. Cquote2.png
Ash

Larvitar
ヨーギラス Frozen Yogurtiras
#246
246larvirtar.png
Esse jeitinho de revoltado tem outro nome.
Habilidades
Saber se maquear
Habilidade escondida: Sente no chifre dele, ai você descobre
Tipos
GroundRock
Espécie
Bicho tosco
Cadeia evolutiva
LarvitarSeta.JPGPupitarSeta.JPGTyranitar
LarvitarSprite.gif

Larvitar é um singelo pokemon da segunda geração, também um dos mais notáveis que na quarta geração tentaram incluir em seus jogos, tentando rebuscar a fama que esse pequeno tinha em 2002. Um pokemon até que bem conhecido pelas suas evoluções, número #246 na pokédex e somente dos tipos pedra e terra.

Características[editar]

Para se capturar um Larvitar, tem muito trabalho sujo no meio. Você terá que explorar diversos lugares com aspecto sujo e terroso, ou até montanhas inóspitas habitadas por ninguém, ou apenas com aqueles exploradores que ficam proucurando fósseis sem nenhum resultado positivo, já que você, sem nenhuma proucura consegue pegar todos fósseis do jogo. Larvitar pode ser encontrado no Mt. Silver, o mesmo local onde pode se capturar o Moltres. A chance de encontrar um pequeno Larvitar perdido naquela caverna do tamanho da favela da rocinha, é 5% em 100, agora de encontrá-lo já evoluido pro Pupitar é 1%. Já no HeartGold ou no SoulSilver, você poderá encontrá-lo também na Safari Zone, pra ser exato na área de montanha, onde todos pokemons brincam de cauboi e índios mutilando uns aos outros como naqueles filmes antigos de bang bang onde todos personagens se matam mas na verdade só queriam ouro. Na área de montanha eles também podem fazer acampamentos em volta de uma fogueira ao anoitecer e ficar tocando tambor até invocar um Deus macumbeiro e doidão. Apesar de ter uma cara de inofensivo, ao chegar o último estágio de evolução ele se torna tanto útil no seu grupo.

Ao se ver uma foto de um Larvitar, pode perceber que ele realmente se parece com uma especíe guri de algum ser muito mais mortífero e violento, sim estamos falando do Tyranitar, que se você quiser, leia o artigo, pois esse daqui é sobre Larvitar, um bicho fofinho e inofensivo com desenhos de losango pelo corpo que não mata nem uma mosquinha. Seu rabo é de um formato tanto estranho, parece até a boca daquelas topeiras com uma estrela no fuço (pesquisa no Google se não entendeu tá?). Apesar de ser inofensivo quando em sua forma de larva, ele tem um olhar ameaçador que aparenta aniquilar alguém a qualquer momento, além de ter um corte preto que circunda em seu olho o que o torna mais ameaçador ainda, porém quando se vê é apenas um bebê bobo. Evolua mais um pouco, tipo uns 30 leveis pra você vê o que esse bebê é capaz de fazer. De Equipe Rocket voando de novo, até a Misty gritando feito uma histérica.

No animé, Ash ganha um ovo de uma guria no meio da estrada, que na verdade ele trocou por cocaína, e ela disse que era feijões um ovo mágico (só podia ser viciada mesmo), e a mãe dele tinha mandado ele comprar carne, mas nem isso ele sabe fazer direito por ser tão inutil. Então ele levou o ovo consigo pelo mundo a fora depois da mãe dele o expulsar de casa por ser um guri imprestável. Ele caminhou, caminhou e caminhou mais um pouco, até seu ovo chocar e se tornar um Larvitar. Ash se apaixonou tanto por aquele bixinho, teve tantos sonhos furrys que o Pikachu ficou até com ciúmes, porém em vez do Ash treiná-lo, o depositou com o Professor Carvalho.

Curiosidades[editar]

Depois que ele descobriu que era um Larvitar, e não um Diglett, foi um trauma pra se levar a vida inteira...

Sabia que...

  • Depois de ser depositado, o Larvitar teve raiva eterna do Ash?
  • Peido de Larvitar fede mais do que o da sua mãe?
  • Saia da net e vá ler um livro?

Ver Também[editar]

Pupitar

Tyranitar

Quagsire

v d e h
2ª Geração