Latrocínio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Latrocinio é um crime esporte praticado por afiliados a partidos políticos como o PCC e que se baseia em roubar depois de matar alguém, ou vice-versa.

Em geral, este esporte também é praticado em lugares como ambientes corporativos, onde gente como você pode não chegar a perder a vida, mas com certeza tende a perder a sua vida profissional.

Como funciona?[editar]

Tipo Clássico[editar]

Exemplo de profissão onde se ocorre Latrocínio.

O tipo clássico de Latrocinio é aquele que se baseia em geral de algum FDP entrar em contato com você na rua armando um assalto, no que em geral você tenta reagir ao pegar o celular no intento de ligar para a polícia.

Em geral, mesmo que você queira pegar apenas o estojo ou a carteira, o resultado será sempre o mesmo... E também a mesma coisa se você não fizer nada, uma vez que o bandido de todo jeito vai querer matar você.

Tipo Terrorista[editar]

O tipo terrorista se baseia em seguir o exemplo de Lindemberg Alves, que deu o exemplo de como agir nessa situação.

Inicialmente, você sequestra o seu alvo e depois você rouba toda a paciência daqueles que te aguentam fazendo Tortura psicológica, no intento de ao final, acabar com uma explosão de tiros e causando a morte das suas potenciais vitimas.

Como podemos ver, este é um dos piores casos que podem acontecer, sendo que você nunca estará preparado para isto.

"Este esboço é fraco. Você pode ajudar o artigo
dando Biotônico Fontoura a ele .