Lauren Cohan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Cquote1.png Já dei uns pegas nela. Cquote2.png
Jensen Ackles sobre Lauren Cohan

Lauren Cohan (7 de janeiro de 1982) é uma atriz que o que tem de maluca tem de gostosa e milagrosamente aparenta não ser burra como o resto das atrizes gostosas.

Lauren mostrando seus dotes com a língua.

Biografia[editar]

Não há muito o que dizer sobre ela. Ela foi adotada por um casal gay aos 5 anos de idade e cresceu nos Estados Unidos, na cidade de Nova Jersey e passou sua infância brincando de médico com seus primos (a parte preferida dela era quando eles brincavam de ginecologista).

Depois seus pais se mudaram para a Tailândia, para um deles mudar de sexo. Durante sua estadia lá, Lauren virou uma puta de luxo para pagar a cirurgia de sua "mãe". Depois de adulta, ela se enjoou de tanta chateação e viadagem e voltou para os Estados Unidos. Atualmente não se sabe onde ela se encontra, talvez em Sealand para fugir de tarados esquizofrênicos.

E o resto você já sabe, ela fez o teste do sofá, entrou no mundo de Hollywood e virou mais uma celebridade. É conhecida por participar de séries de considerável sucesso como The Walking Dead, Cold Case e Supernatural. Mesmo sendo a adorada dos punheteiros, ela nunca tem seu personagem muito valorizado, talvez porque ela ainda não tenha dormido com todos os diretores e produtores das filmagens, somente com alguns.

Lauren chamando sua atenção.

Carreira[editar]

Ela já atuou em vários filmes e séries, onde ficou quase sempre como personagem secundária, mostrando ter parentesco com o Xaveco.

Vamos citar os de maior sucesso: