Leão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Se você procurava por outro Leão, veja Leão (desambiguação)


Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Leaotarado.jpg
Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...
Este artigo tem gato dando o que falar...se você tem alergia a gatos não leia este artigo! Porquê ele é de cheirar Gatinhos pra cachorro caramba!

MIAU!

Gabriel Pensador.gif


Leão macho fazendo o que mais sabe fazer, pois quem vai atrás de comida é sempre a fêmea.

Cquote1.pngVocê quis dizer: SportCquote2.png
Google sobre Leão
Cquote1.pngVocê quis dizer: Leão da 4ª divisãoCquote2.png
Google sobre Leão
Cquote1.pngVocê quis dizer: Imposto de RendaCquote2.png
Google sobre Leão
Cquote1.pngVocê quis dizer: Nigel MansellCquote2.png
Google sobre Leão
Cquote1.png Os leões comem os negrinhos e os missionários Cquote2.png
Chaves sobre os leões

Tabela de conteúdo

[editar] História

Um leão ensinando o filhote a fazer tudo que um rei deve fazer.

Antigamente, os leões tinham em seu poder um grandioso império (daí o nome REI LEÃO), onde tudo o que eles faziam era assistir TV, usar o computador, e ler livros. Mas eles queriam mais e mais, queriam não só dominar o seu continente, como também o nosso planeta, entre outros como Marte, Saturno, Urano, Netuno, Neopia e toda a galáxia e como nós seres humanos estávamos em desvantagem, tivemos que virar seus bichinhos de estimação, ou seus bobos da corte. Mas, o plano de conquistar a galáxia foi por água abaixo, por causa de um leão ganancioso que queria tudo só para ele, na noite em que iria execultar seu plano, contou para seu ajudante, que antes dele roubou todo o ouro, e deixou um bilhete. Ao ler o bilhete na sala do ouro, o leão quis matar o seu empregado(mas ele já estava longe), e o pior(para ele é claro), foi que os outros príncipes e reis chegaram na hora H. E alem de perderem todo o ouro, expulsaram o leão ganancioso(cujo nome era Philion), de seu reinado e suas terras foram doadas para nós os seres humanos.

Com nosso povo se fortalecendo, arquitetamos um plano, para tirar os leões do poder, e ficar com todo o seu grandioso império, e o restante de seu ouro.

Enfim chegou o dia, foi uma luta sangrenta e dolorosa, surpreendemos muitos leões enquanto dormiam, mas não foi o necessário para matá-los, essa luta durou três dias, e três noites,nos tinhamos 200.000 e os leoes 25.000 e no final perdemos 50.000 homens e conseguimos massacrar 20.000 leões, e tudo o que sobrou, foram 5.000 leões(só naquela região).

Como eles se renderam, suas vidas foram poupadas, e eles se juntaram ao nosso poderoso império. Por conta disso, conseguimos, retomar todo o poder das mãos do principes e dos reis leões, e hoje, são ele que tentam se recuperar, daquela luta, em 22 de março de 1775, que quase dizimou os leões da face da terra. Quanto ao assistente de Philion, foi roubado no caminho de sua jornada e sua vida foi tirada a sangue frio. Por fim, os humanos fizeram um bonito império até a Revolução Industrial, quando começaram a destruir tudo o que estava tão bonitinho na época do império dos leões e agora o planeta inteiro está indo pro buraco.

[editar] Leão macho e leão fêmea

Ok, querida... Vou pegar logo comida pra gente.

Ao contrário de muitos outros animais e até dos próprios humanos, o leão macho só sabe trepar e dormir, dizem que é para evitar a fadiga, no entanto é a fêmea que corre atrás de comida para levar pro macho e pros filhotes que tem que cuidar, pois se o macho estiver com fome de mais, é bem capaz de comer um deles, não se sabe ainda por que o Leão macho seria o verdadeiro rei da floresta, sendo que ele mal sabe caçar. Na verdade ele até chega a matar alguns bichos, mas isso só acontece quando o animal ou está a menos de 1 metro dele, ou está com a perna quebrada o que faz com que o leão evite correr para pegar comida.

[editar] Características

Ele é o "Gatinho" de extimação do Chuck Norris, dizem rumores que o Capitão Nascimento foi nascido e criado na africa quando a mae dele se perdeu em uma viagem na africa,a mae dele foi devorada por crocodilos, e ele foi criado e aprendeu tudo que sabe com os leões,e hoje ele cria um Tem quase 500 quilos,tem 2 e meio de comprimento e um metro de altura,ele trepa,faz coco ,come,dorme,trepa e por assim vai...

[editar] Como capturar um leão no Saara

Gatinho da vovó fazendo mais uma de suas manhas.
A natureza sempre arruma seu jeito, as girafas também fazem parte do cardápio do leão.
  • Método Homeopático: Dilua o deserto inteiro em 100 partes de água. Tome uma parte da solução e dilua novamente em 100 partes de água. Repita o processo cerca de 30 vezes. Por fim, pegue uma gota da solução final. A memória da água nos garante que ela terá um efeito equivalente a muitos leões, então você não precisa mais se preocupar com o método Alopático de capturar UM leão no Saara.
  • Método Astrológico: A Lua do leão está em Gêmeos. Isso quer dizer que ele é um pouco preguiçoso, mas sabe trabalhar duro quando é necessário. Marte em Sagitário nos diz que ele não faz muitos amigos, mas os que ele tem são bem próximos. Mercúrio em Escorpião mostra que ele é bastante tímido na presença de desconhecidos mas é extrovertido junto aos amigos. E por fim, ele têm Plutão em Leão o que torna claro que ele não gosta nem um pouco de ser capturado, e ele têm Éris em Ofiúco que nos prova que você deveria desistir de capturar esse leão.
  • Método Numerológico: “Captura” resulta num número 3, assim com “Leão”. Mas “Saara” resulta num 8. Você deve então mudar o nome do deserto para “Saarah” para que a soma seja 5 e combine com os 3’s de forma que a vibração e a energia destes números tornem mais fácil capturar um Leão no decorrer da sua vida. De forma alguma renomeie o deserto como “Sara”, já que isso resulta num 7 e você nunca conseguirá capturar o Leão devido às vibrações negativas desse número.
  • Método Espiritualista-Quântico: Devido à não-localidade dos fenômenos quânticos sabemos que a mente do leão forma um campo de consciência que cobre todo o deserto. Ela pode então realizar um salto quântico para uma existência de maior energia, mais próxima dos Mestres Ascencionados. Isso é demonstrado pela diferença na cor da aura do leão devido a sua mudança para uma frequência vibratória superior onde ele pode realizar os mais incríveis feitos como a telepatia e a levitação. Não obstante, o leão estará num nível de iluminação maior que o seu e você nunca poderá capturá-lo.
  • Método Ufológico: Você pode, atualmente, capturar um leão no Saara. Entretanto, é impossível que os povos antigos pudessem capturar um leão no Saara, já que não tinham a tecnologia necessária. Então é óbvio que os povos antigos tiveram ajuda de alienígenas para capturar um leão no Saara, como demonstra o alinhamento das pirâmides do Egito com a Constelação do Leão, e os hieroglifos da forma de leões acompanhados de outros da forma de disco que podem ser encontrados na Grande Pirâmide.
  • Método de Regressão à Vidas Passadas: Em alguma vida passada, você foi um leão do Saara que foi capturado, o que resultou num grande trauma que ficou marcado no seu Karma e foi carregado para todas suas existências seguintes. Gaste uma fortura com uma terapia de Regressão e descubra como foi captura. Agora é só usar o mesmo método.
  • Método Teorista da Conspiração: Não há leão algum no Saara. Isso é só uma jogada dos Illuminati para manter todos na ignorância e conservar seu poder para criar a Nova Ordem Mundial. Vá para casa e escreva um artigo de tablóide e um livro sobre isso. Não confie em ninguém!
  • Método d’O Segredo: Pense a todo momento que você VAI capturar o leão. As vibrações emitidas pelo seu pensamento farão com que o Universo conspire ao seu favor e o leão venha até você para ser capturado. Mas só se você pensar positivo! Infelizmente, quase nunca adianta, pois o Universo gosta mais dos leões do que dos humanos.
  • Versão Forquilha: ache uma árvore no deserto do Saara da qual você possa obter uma forquilha. Em seguida, arrume uns pelos de leão e calibre a forquilha, harmonizando-a aos padrões energéticos de um leão. Vá para a savana e a percorra com a forquilha no fim de seus braços esticados. Não se concentre em mais nada exceto na energia do Leão. Quando a varinha for arrancada de suas mãos por uma patada, você achou o seu leão. Rabdomantes experientes recomendam usar a forquilha mais longa que for possível.
  • Versão Pêndulo: pegue uma foto de leão e uma foto do mapa do saara. Calibre o pêndulo sobre a foto do leão e depois, posicionando-o sobre o mapa do saara, espere o pêndulo indicar fielmente onde estará o leão mais próximo. Leitura prévia de National Geographics ou similares aumentam significativamente a chance de sucesso! Depois de ter a localização do leão definida, mande os céticos irem capturá-lo com seus dardos tranquilizantes. Se eles acharem um leão, peça-lhes que expliquem como você conseguiu localizar um leão na savana sem nada exceto o pêndulo. Caso eles não achem nada, obviamente é por que demoraram demais a chegar onde você indicou, e, como todos sabem, os leões são capazes de se locomover.

[editar] Por que o leão tem tanto cabelo?

Muitos pensam que é apenas um topete, mas a verdade é que o leão tem o maior penis do mundo, o penis dele ocupa tanto espaço que não sobra nenhuma para os pelos, intão, o que deveria nascer no saco, nasce na cabeça.

[editar] Ver também

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota B, sendo considerado de Boa qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas