Leão (signo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.

Cquote1.png Você quis dizer: Insolente Cquote2.png
Google sobre Leão (signo)
Cquote1.png Experimente também: Idiota que ninguém liga Cquote2.png
Sugestão do Google para Leão (signo)

Leonina na sua infância.

Cquote1.png Eu apenas reconheço o meu próprio valor! Cquote2.png
Lógica de Leonino

Cquote1.png Eu sou humilde! Cquote2.png
Leonino mentindo

Cquote1.png Não precisava dizer, mas obrigado! Cquote2.png
Leonino quando recebe elogio

Cquote1.png Quero me afogar nos teus braços, me deliciar com os teus beijos e me unir a ti, para que nos tornemos um só. Cquote2.png
Leonino se declarando

Cquote1.png Oi, Papi! Aposto que você está muito orgulhoso em ter a mim como seu filho! Cquote2.png
Leonino rezando

Cquote1.png Existem pessoas fantásticas, e depois existo eu Cquote2.png
Ego de Leonino

Cquote1.png Não acha que essa roupa fica boa em mim? Cquote2.png
Leonino fazendo pergunta retórica


Leão é o signo das pessoas nascidas entre 24 de Julho a 23 de Agosto.

Pertence ao Elemento de Fogo, o que significa que é um imprudente, irresponsável, sem capacidade lógica e um egoísta de merda.

Os Leoninos são famosos por serem falsos, uns escrotos ignorantes, mais convencidos do que o próprio Narciso, invejosos como a merda e terem a mania que são líderes natos.

Personalidade do Leonino[editar]

O Leonino não passa de um bebezão.

Abram alas! Chegou o signo mais chato do Zodíaco! O Leonino não tem vergonha na cara, é um mandão que sempre apanha por querer mandar e causar encrencas com todos. Ele acha que é superior, maravilhoso, o mais inteligente, o bonzão que todos os outros signos sentem inveja dele, mas não é porra nenhuma. O Leonino não passa de um escroto egoísta com um egocêntrismo do tamanho do mundo, um chato que tem uma ignorância insuportável. Quer se beneficiar a todo o custo, só quer as coisas nas custas dos outros. E quando os outros signos não lhe passam cartão, fica assanhado. Leva jeito de um doente mental, é um deslumbrado e um ambicioso, sedento por auto promoção, mesmo sabendo que ninguém liga para a existência dessa merda. É capaz de matar alguém por dinheiro. O leonino faz de tudo para encher o saco dos outros.

É um besta do olho gordo só pensa em satisfazer seus próprios desejos. Mas o Leonino não passa por cima de ninguém para conseguir o que quer… não... esse canalha comanda os outros, para que eles conquistem, por ele, o que ele quer, e para que depois lhe venham entregar o trabalho feito! Nunca vê seus próprios defeitos, afinal ele se acha a última Coca-Cola do deserto! É um tirano da pior espécie! Mas este manhoso consegue sempre virar o jogo em seu favor. E quando os seus planos dão pró torto, encontra sempre maneira de fazer com que outra pessoa assuma as culpas! Não tem mesmo moral nenhuma… não abaixa a cabeça nem mesmo pros Arianos, afinal, são filhos da puta e malucos. Mas como o Leonino não é muito dado à inteligência e em vez de planejar as coisas, enfurece-se e perde. Vive andando e sendo falso com o Capricorniano,pois são dois desumildes e metidos a perfeccionistas, mas para ele "amizade" é que todo mundo fica puxando o saco dele. Mas quando descobre que ninguém o leva a sério, entra em crise existencial e fica pensando como o mundo é injusto. Não passa de um escroto sem graça e sem noção, que fica enchendo o saco dos outros signos com as suas manias de psicopata.

Os leoninos são uns babacas, mal educados que acham que podem chegar nos lugares mandando em todo mundo, mas não passam de uns idiotas, ignorantes de merda!
Leonina na festa.

O Leonino é do gênero Playboy e Vadia do subgênero Mulher Cafa: é um safado da pior espécie, que acha que as pessoas são apenas um chiclete, pois ele usa e joga fora. O Leonino está cagando e andando para esse negócio de amor, o que ele quer mesmo é um idiota do lado, porque é um dos caras mais fúteis do Zodíaco inteiro! Ele quer mesmo é alguém gostoso que fique bem do lado dele na fotografia, para ser apenas um objeto sexual. Talvez por isso arranjar amantes seja uma das suas especialidades: é do gênero que casa com pessoas e chifra com alguém por quem esteja apaixonado. É um imbecil, canalha, mesmo: só lhe interessa sexo e nada mais na hora de escolher um parceiro para namorar! Se namorar alguém feio, vai querer chifrar a pessoa na mesma hora . O Leonino é mesmo um sacana, uma bosta andante.

No trabalho ele é um preguiçoso que o chefe manda fazer as coisas e fica fazendo cú doce.. É do gênero que mesmo estando desempregado vai recusar proposta de emprego porque acha que o salário é baixo demais para ele. Leva jeito para pobretão, cafetão, burro, pseudoatores e pseudoatrizes que só querem putaria, socialite, traveco, ditador, guarda de trânsito e mãe estressada.

Adesivos e Acessórios de Carro de Leão[editar]

  • Piloto de Jato 12_7_21;
  • A inveja é uma merda!;
  • Este carro não é o máximo??;
  • Monarquia Parlamentarista Já!;
  • Meu outro carro é um Mercedes Conversível (se já não estiver num…);
  • Consulte sempre a mim;
  • Siga-me. Sei o que é melhor para você;
  • Tudo que tenho me ama;

Pérolas de Leão[editar]

Cartão multibanco de Leonino.
  • Numa festa: Entra na boate já passando vergonha. Coloca uma roupa esquisita, chega com o cabelo parecendo que a vaca lambeu e acha que está na moda. Espera as pessoas darem em cima dele, pois ele tem medo de levar fora. Arrasa na pista de dança, e vai passar o resto da noite no bar, onde faz um batalhão de novos amigos. Exagera na bebida, se apaixona e no dia seguinte não se lembra de nada e bota a culpa na vodka.
  • Num engarrafamento: Fica furioso e impaciente, mas mantém seu ar de Maria arrependida pensando: Poxa, não podiam ter mais respeito?
  • Depois da Transa: Você só me fez gozar umas 17 vezes, por isso que eu odiei.
  • Depois de um assalto: Vou pegar esse filho da puta!!! …E sai correndo porta afora.
  • Indo na Padaria: Antes de sair de casa, confere se ele está arrumado. Vai de óculos escuros mesmo que esteja nublado só pra achar que está arrasando.
  • Numa briga: Chega-se na frente, todo imponente e diz: Quer que eu te ensine a brigar?
  • Gay Leonino: É a bicha mais afeminada de todas! Espalhafatosa, acha a "Dona do vinho"... Se bem que está mais para "Fanta Uva". Muitas travecas são Leoninas. É mandão e dominador, narcisista e invejoso. E como todo bom felino, adora "tigrões", "gatões", "leopardos"... A sunguinha de oncinha é que fica uma beleza nele! Mas tem sérios problemas com as "cachorras", afinal, no mundo animal, a disputa é grande por território.
  • Pecado que um Leonino comete sempre: É claro que é o Orgulho excessivo nas pessoas.
  • Vírus Leonino: O vírus de Leão anuncia a sua presença com um rugido em RealAudio (seguido por um clipe do Leão da MGM) e começa a apagar todos os seus arquivos, substituindo-os pela enorme lista de todos os computadores que ele já dominou.
  • Droga Leonina: Se Leão fosse uma droga, seria a Cocaína.
  • Doença Mental Leonina: Se Leão fosse uma doença mental seria a Depressão, pois faz drama quando não é notado.
  • Quando mandaram o Leonino comprar comida: Mandou alguém de outro signo cumprir essa ordem (obviamente o signo de peixes ou câncer).
  • Quantos Leoninos são necessários para trocar uma lâmpada? Um Leonino não troca lâmpadas, a não ser que seja da casa dele.
  • Por que o Leonino atravessou a rua? Para chamar a atenção de uma pessoa bonita que passou.
  • Roqueiro Leonino: É o bárbaro amante do Black Metal, Viking Metal, Doom Metal e Death Metal. Sempre muito forte ou gordo mesmo e robusto, este ser das trevas e das montanhas congeladas da Noruega é facilmente reconhecido pelo seu estilo nada sutil; uma bela maquiagem preta e branca na cara que deixa parecendo um buldogue, uma cabeleira imensa e lodenta acompanhada de uma barba enorme, um casacão de pele, uma cabeça de javali e um machado pendurado nas costas e uma garrafa de Hidromel. Mal sabe ele que sua imponente e intimidadora presença é motivo de riso para todo mundo. Suas canções de ninar escandinavas incluem Lamb Of God, Rammstein, Dethklok, AFI, Immortal, Dimmu Borgir, Gorgoroth, The Black Satans, Heidevolk, Therion, Turisas, Pantera, Alter Bridge, Five Finger Death Punch, Strung Out, Atreyu, Epica, Turbonegro, Powerwolf, Mushroomhead e G.W.A.R..
  • O que aconteceria se trancassem um grupo de leoninos numa sala? Eles entrariam em confusão para então decidir quem é mais bonito, mas depois esquecem e fazem amizade. Virariam bons amigos, maaas... chega o momento tenebroso em que um discorda da opinião do outro, vira um Deus-nos-acuda! O pau começa a quebrar, em uma semana vira uma câmara de vereadores, em um mês vira uma câmara de deputados, em menos de um ano vira um plenário, depois que o ano acaba, vira um campo de batalha.

Como Destruir seu Romance com Leão[editar]

Leonino seduzindo.

Está cansado dos ciúmes e da mania de manipulação do seu Leonino? Isso não vai ser problema durante muito mais tempo.

  • Fira o ego dele: aponte todos os seus defeitos, ignore suas ordens...;
  • Critique tudo que ele faz;
  • Ignore-o;
  • Quando ele perguntar se gostou do sexo, responda: mais ou menos... ou já tive melhor...;
  • Quando estiver com os amigos, não o deixe falar;
  • Obrigue-o a cair na real: diga que ele não é tão importante quanto julga;
  • Recuse todas as fantasias sexuais dele e impinja as suas: aliás, peça por sexo em posição missionário sempre, seja submisso e frio;
  • Não demonstre paixão alguma: beije-o tipo selinho e abrace-o meio seco;
  • Exija que fiquem em casa em vez de irem a festas;
  • Seja muito independente e faça-o acreditar que não precisa dele;
  • Diga que ele é um exagerado que só sabe bancar a dramática;
  • Faça com que o relacionamento caia na monotonia;
  • Deixe claro que quem manda no relacionamento é você;
  • Diga que está em greve de sexo porque ele é péssimo na cama;
  • Quando for em uma festa, obrigue-o a compartilhar momentos constrangedores;

Irritar um Leonino[editar]

Quer trollar aquele seu amigo Leonino que é um arrogante do pior? É mais fácil do que você julga! Ele vai ficar todo assanhado, mas e depois? Você vai-se divertir a humilhar esse cara de pau!

  • Quando for em uma festa, compre roupa igual à dele e quando perguntarem quem comprou primeiro, diga que foi você;
  • Se não o vê há muito tempo, diga-lhe que se tinha esquecido completamente que ele existia;
  • Quando estiverem em grupo, conte uma piada mais engraçada que a dele (vire-se de cabeça para baixo se for preciso) ou roube as piadas dele, mesmo;
  • Ignore-o, finja que a existência dele lhe é indiferente;
  • Esqueça o nome dele e pergunte Qual é mesmo o seu nome, mesmo?;
  • Em público, não o apresente às pessoas importantes (especialmente àquelas que ele está morto por conhecer);
  • Tente ensinar-lhe alguma coisa da qual ele não entende, e dê uma risada no final, como se ele fosse um completo ignorante;
  • Tire-o de cena, dizendo: Depois você fala, tá?;
  • Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga: Desculpe, nem ouvi o que você estava falando...;
  • Faça caretas quando ele estiver contando uma piada;
  • Organize uma festa e "esqueça" de o convidar;
  • Ria quando ele estiver a dramatizar uma situação triste.

Leoninos Famosos[editar]

Outros Signos de Fogo[editar]

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/d/d1/Zodiclo%C3%A9dia.jpg}}