Leôncio (Pica-Pau)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Swedish bikini.jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um DJ loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.


Cquote1.png Você quis dizer: Toppo Dragão ball Super Cquote2.png
Google sobre Leôncio (Pica-Pau)
Cquote1.png Você quis dizer: Luís Felipe Scolari Cquote2.png
Google sobre Leôncio (Pica-Pau)
Cquote1.png Você quis dizer: Ronaldo!... Cquote2.png
Google sobre Leôncio (Pica-Pau)

Leôncio em sua incrível e espetacular noite de gala.

Wally "Leoncio" Walrus é um dos mais idiotas da série e do desenho do Pica Pau. Nascido em 1944 em Gävleborg, Suécia, Leoncio é um dos mais antigos vizinhos do Pica Pau o qual ele sempre tem infernizado. Ninguém entende porque diabos uma morsa seria vizinho de um Pica Pau, porém tal questionamento é irrelevante para a analise de sua personalidade.

Conhecido como idiota ou acima do peso; ele também era conhecido como Michael Jackson pelo fato de incrivelmente mudar de coloração do antigo para o novo. Em 1969 casou-se com Marta Suplicy Clementina, mas podem me chamar de Tina. Resumindo, um bochechudo safado, mal humorado e dentuço que tá pouco se lixando pro pica pica pica pau. (hehehehehehe)

Leôncio e seu odioso vizinho.

Com umas banhinhas a mais ele já passou por diversas universidades incluindo a de Oxford na Inglaterra (Estados Unidos Cavalo!). Ele como sempre cai nas babaquices até um pouco crueis do Pica-Pau; que já o fez cair todos os cabelos de sua careca. Com duas enormes presas sem necessidade, a não ser para pescar quando estava no colegial (nos anos dourados), que danificam seriamente o bigode do qual Leôncio tanto se orgulha. Leoncio é um grande conhecido do cenário político da Suécia. Tendo militado no Movimento dos Gordos Escrotos durante seus anos de Oxford, Leoncio logo ascendeu a carreira política, na qual ele criou uma série de legislações de defesa do consumidor em restaurantes rodizio. Seu slogan de campanha original costumava ser "gordos unidos causam terremotos".

História na Música[editar]

Leôncio sendo feito de idiota novamente por Pica Pau...digo, Clementina.

Leôncio além de um gordo desgraçado personagem cativante de Pica do pau, também foi nos ano 80 precursor do movimento Metalcore na Suécia, afinal todos sabem que o gritador vocalista de metalcore só sabe gritar "Yahh", técnica vocal desenvolvida por Leôncio. O "Yahh", hoje chamado de Screamo pelos emos, foi amplamente difundido nos episódios de Pica-Pau, Quem não se lembra da mítica frase "Yahh pica-pall!"Depois de se foder muito em vários episódios se cansar da carreira de gordo engraçado, leôncio decidiu então cair de vez na cena underground Sueca, e juntamente com seus "colegas de trabalho" ele montou a banda Yahh for my valentine (claro seguindo a regra do gênero, ou seja nomes sem sentido e com 4 ou mais palavras) que faziam um som Post grunge hardcore metalcore pagan industrial.

Leôncio recebeu fama e visitas de diplomatas internacionais parabenizando-o pela divulgação do metalcore no mundo

Dizem também que nas turnês pelo mundo com a YFMV, lêoncio era um tremendo comedor mulherengo, e que saiu espalhando herdeiros por onde passou, entre eles, o mais famoso, Sargento pincel (ver turma do didi). Ainda no Brasil, lêoncio teria praticado atos de zoofilía em um rio próximo na fronteira do Acre com a Croácia, originado assim o Trichechus Yahh Inunguis (Peixe-boi).

leôncio pronto pra te pegar desprevinido.

Leôncio tem um péssimo gosto musical bem diversificado, e aplica suas referências em seus trabalhos com o YFMV :

Cake big.png Leôncio (Pica-Pau) é obeso(a), ou está "acima do peso"

E já tentou fazer lipoaspiração.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...