League of Lesbians

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nerd.jpg

>Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui falamos sobre coisas que você se interesse, como RPG e computador e até mesmo sobre Você. Caso você seja um Valentão, não leia este artigo!_

Virtualgame.jpg League of Legends se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, um Emonarok mata alguns Pokémons.


Vadergay.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado rosa da força!

E acha a Lady Gaga diva!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas acerca de sua sexualidade, é aconselhável que não leia até o fim, mas se você sabe que é macho, já nasceu mulher ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isto... Seja bem-vindo(a)!


Cquote1.pngVocê quis dizer: DotACquote2.png
Google sobre League of Legends

Grande parte dos noobs no jogo morrem facilmente por meterem a cara no mato sem a mínima cautela.

Cquote1.pngExperimente também: Heroes of Newerth Cquote2.png
Sugestão do Google para League of Legends

Cquote1.png Não é Draaaaaaaven, é Dreiven. Cquote2.png
Reversal Russa sobre League of Legends.

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Cho'Gath

Cquote1.png HUEHUEHUEHUHEUHEUHUEHUE MORDE ES #1! Cquote2.png
Brasileiro sobre Mordekaiser ser o número um

Cquote1.png Antes eu era homem, agora eu jogo LoL Cquote2.png
Jungler Maneta sobre Não ser bom pra solar jungle

Cquote1.png My right arm is a lot stronger than my left arm Cquote2.png
Tryndamere sobre punheta

Cquote1.png Aqui, o Champion escolhe VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre League of Legends.

Cquote1.png É tipo Tribal Wars, só que com heróis num campo que você mexe eles, né? Cquote2.png
Carla Perez sobre League of Legends

Cquote1.png Jogar League of Legends é a mesma coisa do que transar com a bunda Cquote2.png
Jogador de Dota sobre League of Legends

Cquote1.png Tá, isso é um DoTA piorado. Cquote2.png
Pessoa normal tendo uma primeira impressão sobre League of Legends

Cquote1.png Aff q noob só pega os champion disponíveis enquanto eu soh pego os fodônico Cquote2.png
Nerd sem vida social sobre pegar os melhores carinhas champion

Cquote1.png QQQQQ, WWWWW, EEEEE, RRRRR, matei? Cquote2.png
Nerd sem braço que não consegue matar no Dota sobre League of Legends

Cquote1.png Mas que massa! Eu mando todas skills e a vida do hero cai... Cquote2.png
Jogador de DotA revoltado com a incrível jogabilidade de LoL

Cquote1.png Antes eu jogava LOL, agora jogo LOTRO e sou outra pessoa! Vendo minha conta LOL por US$12000,00 Cquote2.png
Kaio Spider LOL LOTRO Silva sobre League of Legends

Cquote1.png Better Nerf Irélia Cquote2.png
Comentário de um jogador normal de League of Legends, logo após perceber que mesmo com o nerf a Irelia continua op sobre League of Legends

League of Legends Não sei se vale a pena perder seus tempo livre, decida você se quer jogar isso, adiantando que se decidir por sim, terá que ter preparado dentro de si... Calma, terá que ter preparado dentro de si, a aura(alma também não que daí já é possessão demoníaca) de um desses personagens. Se tem medo de depois de acabar de jogar ficar contagiado e sair fazendo sei lá o que, na melhor das hipóteses, um personagem pode gostar de liberar o brioco, como alguns desconfiam... Pois se você acha que pode ficar contagiado, é melhor evitar. Se só acha que é uma tontice mesmo, que seu tempo livre já é comido(o tempo, não você), escolha coisas melhores, mas se gostou desse jogo, daí é você quem sabe.

[editar] Objetivo

Tipico jogador de plágio do Dota League of Legends.
Esse aí foi o único cara que zerou o game. (Sim, por ser um jogo inzerável, é um grande feito.)

Bom, o resultado do plágio mix ficou um tanto estranho, o que resultou que o objetivo é você destruir todos as construções do inimigo, principalmente aquela construçãozona que você leva em torno de 30 minutos pra destruir com um grupo de 4 (ui!), sendo que quando você destrói aquelas que fazem as tropas dá tipo uns 5 segundos, você pensa "OH SHIT", e ela se constrói automaticamente de novo. QQQWWWEEERRR, é como se mata um herói no LoL. Normalmente, uma boa parte de quem joga League of Lesbians são os que vieram do DotA, por não terem dedos o suficientes para jogar.

Mas na verdade o grande objetivo de quando a Disney fez o League of Lesbians foi criar a maior comunidade de viadões já vista na face da terra, para aumentar a audiência de seus filmes gays. E conseguiu levando o LOL como o jogo gay foda, mais jogado do mundo. Mas todos o jogadores de LOL já deram o cuzinho.

Liga da justiça League of Legends também é uma das maiores causas de estresse e quebras de computadores em todo o mundo. O.K. , mas porquê NERDS Viciados jogam League of Legends ? Deixam de sair, comer, viver, namorar, socializar, desfazem das suas atividades higiênicas e realizam atividades que não condizem com a realidade de um ser humano NORMAL. É muito fácil saber se você é um VICIADO. Primeiramente, se a primeira coisa que você faz ao ligar o PC é abrir o LOL, você se encaixa no grupo dos "viciados sem noção". Se você antes de jogar abre o Facebook, você se encaixa no grupo "viciado que se auto-denomina não-viciado e gay".

As pessoas que jogam Liga das Lendas provavelmente repetiram pelo menos um ano na escola.OU SÃO VIRJÕES GAYS E QUE VEEM HENTAI TODO DIA!

[editar] Campeões

Ashe - Conhecida como a ruinzinha de azul. É a campeã AD Carry mais bosta que existe em todo jogo. A sua única utilidade no time é feedar a Bot Lane inimiga e fazer com que o Draven, a Vayne, o Varus... enfim, feedar o time inimigo à ponto de comer o cu do adversário com areia.

Master Yi - Conhecido como o típico MONODEDO, certamente criado por algum idiota que odiava games com quantidades imensas de teclas e resolveu se vingar criando esta aberração. É atualmente um dos champions mais roubado(apesar de ser monodedo), pois sua sequência de combo EQR da dor de cabeça em qualquer jogador, e de quebra pode usar o W para se curar, mesmo levando porrada enquanto isso. Quando ele desaparecer por 2 segundos, os minions do time adversário nesta lane também desaparecem.

Garen - Outro fodão criado por algum viado que adora machos musculosos. Serve unicamente para se feedar comendo o rabo de outros toppers girando que nem uma beyblade maluca.

Darius - Unico Campeão do jogo que possui AIDS. Utiliza do seu machado contaminado para passar AIDS para os inimigos sejam homens ou shemales. Seu combo se resume em RRRRR.

Shaco - O palhaço que passa o jogo como um vagabundo, sem casa. Sempre que ele apanha você de costas ele o viola no seu cu, fazendo mais danos, e se você tentar perseguir ele, ele atravessa uma parede e deixa todos os inimigos a sós com o seu clone, que acaba por explodir e mata toda a gente. Ninguem sabe jogar com ele, mas mesmo assim, quem joga com ele acha que sabe jogar, e acaba feedando.

Annie - Aquela vadiazinha da mid-lane que usa uma porra de urso desgraçado na ult que acaba com toda sua vida em 3 golpes independente do nível.

Ryse - O típico mago fodão, que os noobs escolhem achando que sabem jogar com ele, cansam de morrer, reclamam que é um péssimo champion, depois entram com outro fodônico e apanham igual bunda de nenem.

Renekton - Sim, ele mesmo, aquele crocodilo desgraçado que fica feedado em todas as partidas.

Warwick - O típico jungler. Um Lobo que só serve para esconder na selva esperando algum mid/bot lane estar quase morrendo para roubar sua kill.

Lee Sin - Monge cego que manja dos paranauê, gosta de ficar metido no mato, só de butuca. Se vê-lo entrando e saindo das paredes enquanto voa na sua cara não estranhe, ele faz isso o tempo todo! É o típico campeão que te mata quando está quase fugindo, e foge quando está quase te matando, é um trakinas... E como se não bastasse, ainda faz qualquer campeão inimigo ter a habilidade de voar (sim, voar) na direção que ele escolher (infelizmente) por alguns infindáveis segundos, com seu mega ultra chute do capiroto. Pois é, e como esse Lee sin, acontece com várias pessoas na vida real. Como por exemplo... Bater no seu irmão pois ele deu First Blood ( Primeira morte ) Para o time inimigo, ou Feedou o adversário.

Anivia - É um dos piores mid/lanes que existe, se você lançar a skill(Q) e não acertar a distância, o tempo e o local perfeito onde ela irá cair(coisa que é muito hard), o máximo de efeito que a skill fará é deixar o inimigo lento por 0,0001 segundos, a próxima skill(W) serve para impedir que o campeão adversário te alcance mais uma vez na corrida e te mate pela centésima vez, skill(E) tem como objetivo fazer cócegas no adversário e animá-lo ainda mais para comer seu cú frito. E pra finalizar a ulti, e a única skill que realmente presta, mas até você abrí-la o campeão inimigo estará tão feedado que ela irá fazer o mesmo efeito da (E).

Yasuo - campeão roubado, aquele que quando feedado, consegue carregar o time inteiro nas costas mesmo se no outro time todos estiverem feedados, sozinho consegue estuprar qualquer bunda que aparecer pelo caminho. Filho da Janna com Mordekaiser, adquiriu os poderes dos ventos, mais o escudo automático do pai, teve umas aulas de espada com a Fiora, que teve como pagamento uma espada larga e cabeçuda cravada na bunda! É o campeão mais equilibrado do jogo, ainda mais quando bebe guarapa com álcool e mel naquele cantil de bambú.

Teemo: Filho de Satanás expulso do inferno após encher a privada do capiroto de cogumelos. Sua estratégia consiste em cogumelas os campos da justiça e depois que os inimigos estiverem nas drogas estupra-los com o seu bambú. E ainda fica invisível.

Karthus: Esqueleto que rouba sua alma pra fazer suruba gay na ilha das sombras enquanto esmaga o cú do time inimigo inteiro com seu tão renomado e filho da puta réquiem (Raiozin do demônio). Vive do resto que os outros deixam e ainda por cima, se matar o maldito ele volta e arranca seu estômago pelo cú.

Sona - Uma muda que toca muito bem... música. E têm sérios mamilos exuberantes, tornando dificil combate-la sem ser gay.

Tryndamere - Não morre nem fudendo. Famoso bronhador das neves.

Ezreal - Putinha do Taric, esconde seu relacionamento homosexual com uma relação de fachada com a Lux que é lesada demais pra entender o que está acontecendo.

Ahri - Peituda gostosa que é forte pra caramba no 1x1 e ta op no video da Riot


[editar] Oração do League of Lesbians

Anjo guardião que estais no céu Fortificado seja o nosso hit Matemos todos os dos outros times Sejam feitos otimos combos Assim nas lanes como no nexus Obrigado pela primeira vitorioa do dia Perdoai os nossos KSs Assim como nos perdoamos A quem tenha ficado AFK E não nos deixes cair de elo Mas nos livrai-nos dos Troll Picks Draaaaaven.


v d e h
Gbound2.png Jogos Online Gbound.png
GBcc.jpg
Hostage.JPG

9Dragons - Audition - Colheita Feliz - Combat Arms - Cosmopax - Club Penguin - Counter Strike - Crossfire - DDTank - Diablo - Diablo II - Drift City - Dofus - Exteel - Far Cry - Flyff - Garry's Mod - Gamão - Getamped - Grand Chase - Grand Fantasia - Gunbound - Habbo Hotel - Half-Life - Hattrick - Imperia Online - Isketch - Kaos Online - Knights and Merchants - League of Legends - Lineage II - Lunia - Neopets - Metin 2 - Minecraft - MU - MUD - Pangya - Pokémon Netbattle - PokerStars - Priston Tale - Quake - Ragnarok - RF Online - Runescape - Runes of Magic - Second Life - Sudden Attack - Super Nintendo - Taikodom - Tales of Pirates - Tibia - The Ruins Of The Lost Kingdom - The West - Transformice - Travian - Ultima Online - WarRock - Wakfu - World of Warcraft - Worms - WYD - Maple Story - DotA - Ogame


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas