Leandro Ferreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Gentios? Cquote2.png
Google sobre Leandro Ferreira

Cquote1.png Você quis dizer: Moinhos? Cquote2.png
Google sobre Leandro Ferreira
Cquote1.png Você quis dizer: Brejo? Cquote2.png
Google sobre Leandro Ferreira
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade da Fébre amarela? Cquote2.png
Google sobre Leandro Ferreira


Cquote1.png Vamos asfaltar toda cidade Cquote2.png
Políticos do município, que cumprem sempre o que prometem
Cquote1.png Que Munha! Ein? Cquote2.png
Leandrês Idioma falado por um típico leandrense
Cquote1.png Galo. Cquote2.png
Zeni sobre Atlético Mineiro
Cquote1.png ...uma torra de celulá, internética, um Fiat Páio... Cquote2.png
Nvldo Rdrigs sobre Sobre suas obras na cidade
Cquote1.png Cê é do Liandru? Cquote2.png
Morador da Cidade perguntando a outro se é da cidade
Cquote1.png Desanimei com povo do Liandru! Cquote2.png
Leandrense falando mal dele mesmo
Cquote1.png Ta sabendo o que aconteceu...? Cquote2.png
Morador da Cidade exercendo sua principal profissão
Cquote1.png Pior que tá num fica Cquote2.png
Tirica quando se elegeu pra vereador em 1996 antes de se candidatar em Nova Serrana
Cquote1.png Lefer no Escuro Cquote2.png
Orkut sobre Leandro Ferreira
Cquote1.png Linguarudos Cquote2.png
Vocalista do Kiss sobre População de Leandro Ferreira



Leandro Ferreira (Liând Ferrera em minerês) é a capital brasileira da fofoca, é considerada a cidade com uma das maiores línguas do país, conhecida também por ser uma das poucas cidades do país que estão no regime comunista. Graças ao General Kadafi e as forças de Aldof Hitler o Buraco município vem desenvolvendo diversas atividades, em um rodízio empresarial onde as empresas podem experimentar o trabalho e sairem no mês seguinte. A principal renda das familias da cidade está em Nova Serrana grande polo falsificador calçadista, que fica a alguns poucos quilômetros de distancia.

História[editar]

Segundo se sabe de boca em boca, no ano de 1500 um bandeirante que fugiu de Salvador com medo que de trabalho virasse moda, foi para o lugar mais longínquo do planeta. Comenta-se que ele pensou muito em tomar essa decisão sabendo que não teria mais volta, porque dizia um ditado antigo que quem bebesse da água desse lugar sempre voltaria. Ele acabou arriscando a sorte e deu um tremendo azar, porque teve que fazer uma casa no lugar, porque os moradores de Morreu Duarte o ameaçaram de morte caso cruzasse a fronteira. Segundo os estudiosos Pai Bastião e Jão da Preta, esse bandeirante fez sua casa em Ribeirão das Areias bebendo agua com fezes de porco e gado vindas de um matadouro, isso causou uma terrível diarréia, onde despejou todo seu intestino para fora. Querendo ter herdeiros para contar sua linda história de vida, após uma boa defecada, seus germes fecais "evoluiram" em todo esse tempo, desenvolvendo assim, uma nova comunidade. E assim temos a cidade, e em Homenagem a ele o nome, criador destruidor da cidade.

Crescimento[editar]

A cidade vem em um processo de crescimento impressionante. No ano de 1998 a cidade contava com aproximadamente 5 mil cães pessoas, em 2005 aproximados 4 mil, e atualmente 3,5 mil, o que é um forte indicativo de crescimento interno. A economia também é um fator invejável e extraordinário. A cidade conta com sistemas avançados de doações de materiais, tais como cimento, areia, brita. A economia cresceu consideravelmente após o grande projeto Carne and Mandioca no idioma local Carn cu'mandioca, onde General Kadafi e seus aliados venceram vários confrontos com o propósito de escravizar a humanidade e obter o poder sobre os cães habitantes. Segundo especialistas na área economica e social. Kadafi e seus aliados juntamente com Aldof Hitler desejam se apoderar para toda eternidade de todos os pobres linguarudos.

Morador de Leandro Ferreira.

Assim como em Nova Serrana a principal fonte de sub, bem sub, existência é a falsificação produção de calçados. Porém existem empregos dentro da própria cidade, que são divididos em dois setores principais: Trabalhus ilusórius - A forma mais antiga de empregos da cidade, é característica da marca do General que arruina a cidade a mais de duas décadas. Nesse sistema trabalhista, o empregado deve obter um trabalho e em alguns meses ser demitido. Isso porque a grande intenção deste sistema trabalhista é, nada mais que criar a dependência de seus súditos. Trabalhus Falatórius - Nesse sistema, não tão antigo quanto o sistema ilusórius, o empregado é autônomo, e seu único dever é falar, falar e falar, até suas bocas espumarem, criando assim notícias que circulariam por toda a cidade. É um sistema de gratificação também, reza uma antiga lenda, que quem espalhar a pior noticia em menos tempo irá apodrecer mais rápido no inferno, que é o ambiente natural da cidade criado pelo ditador. Trabalhus Invejórius - Como o nome já diz. A mais bela filosofia de trabalho existente na cidade. Segundo estudos do Instituto Invejórius, 73% da população está empregada nesse ramo, trabalhando também com calçados em Nova Serrana.

Índices de FNatalidade[editar]

Ver Serra Leoa. Segundo pesquisas realizadas no anus passado e sujo de Kadafi. 33% preferem ser atendidos no município sem anestesias. 29% preferem serem levadas até Nova Serrana e ver Kadafi discutir com o Ditador de NS pra fazer bonito. 15% preferem ver a todos irem para o inferno. 15% preferem ver a todos irem para o inferno porém ainda não viram que estão todos na mesma canoa. 7% preferem esperar fila pra marcar ficha as 5 da manhã. 1% não opina, afinal de contas, estão satisfeitos.essa desgraça não muda mesmo, né?

Linha de montagem escrava.

Festas Comemorativas[editar]

Janeiro - 1º-É proíbido soltar fogos nesse dia na cidade.De 4 em 4 anos tem festa com carne, manjoca e cerveja Cristal, onde o povo enche os Pet de refrigerante,pra levar pra casa.

Fevereiro - Cu na Vara Carnaval. Tem banda de forró, sertanejo, briga, discusões, e o povo bonito de Nova Serrana, que nao tem $ pra ir pra Abaeté.

Março - Mês em que fingem ser religiosos indo em uma gigantesca procissão. Aniversário da cidae, onde nenhum munícipe vai ver o

Abril - 1º-Dia em que politicos da cidade fazem suas propostas.

Maio - 1º-Dia do Trabalho temporário. Morte Romaria - Evento desenvolvido a fim de fazer controle populacional.

Junho - Caminhada da Fébre amarela, onde os organizadores falam mal da comida dos outros organizadores pra vender mais. Cavalda Humana-Evento onde burros e cavalos vão montados em pessoas, desde Bom Despacho. Desfile Garota Cow- Onde a mais bonita garotinha ganha uma ferradura, em um desfile que mostra toda sua breguice, feiura e metidesa simpatia.

Galeria de Prefeitos[editar]

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Leandro Ferreira.