Led Zeppelin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Queen picking.jpg

Arband.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!


Cquote1.png Você quis dizer: Zé de Leppelin Cquote2.png
Google sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Você quis dizer: Stairway to heaven Cquote2.png
Google sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Você quis dizer: Dread Zeppelin Cquote2.png
Google sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Entrei para o ramo do metal demoníaco quando dei gostoso ao som de Led Zeppelin Cquote2.png
Kerry King KONG do Slayer sobre o Led Zepelinho
Cquote1.png Somos melhores... Cquote2.png
Beatles sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Onde? Cquote2.png
Led Zeppelin sobre citação acima
Cquote1.png Amo Led Zeppelin tem 13 letras! Cquote2.png
Zagallo sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Zagallo é analfabeto! Cquote2.png
Leitor da desciclopédia sobre comentário de Zagallo sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Essas Stairway to Heaven, tudo brega Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Graças a ele aprendi a me drogar! Cquote2.png
Verdadeiro fã sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Não paquero ninguém e fico o dia todo no meu quarto tocando Led, sou D+! Cquote2.png
Mais um verdadeiro fã sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Prefiro Guns N' Roses!!!! Cquote2.png
Mega Poser sobre Led Zeppelin
Cquote1.png I wanna be your macho man! Cquote2.png
Plant para Page em Unbreak my Heart Heartbr
Cquote1.png Stairway to heaven e tão linda!!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez... Cquote2.png
Galvão Bueno sobre solo de Page
Cquote1.png Eu amo Led Zepelin...Star way To Raven é muito legal... Cquote2.png
Fã Poser sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Aff, aposto que nunca ouviu Rock 'n Roll, sem comentários... Cquote2.png
Outro poser, tentando ser mais esperto que o primeiro
Cquote1.png Viva a maconha!! Cquote2.png
Jimmy Page sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Já repararam? Eu já fui pirata!! Cquote2.png
John Bonham sobre Moby Dick
Cquote1.png Dessa música prefiro o Dick!! Cquote2.png
Tua irmã sobre Moby Dick
Cquote1.png ahhh!eu sei o que é isso!é aquilo que fica voando no céu! Cquote2.png
Carla Perez sobre Led Zeppelin
Cquote1.png Iolaos??? Cquote2.png
Hércules sobre Robert Plant
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Tua mãe sobre Robert Plant
Cquote1.png Robert Plant filho da puta! Cquote2.png
Fã indignado com a putaria do Plant de não voltar sobre Robert Plant

Led Zeppelin em 1900 e guaraná com rolha, depois de um show no canecão no Rio de Janeiro.

Led Zeppelin foi um quarteto inglês de Heavy Rock, célebre pela sua inovação e influência no samba-canção, no Heavy Metal e na bossa nova, além de ter sido uma das mais populares na década de 70. O Led Zeppelin é considerado parte da chamada tríade do MPB, junto com o Sabão Preto e o Roxão Fundo. Era formado por Jaiminho Página, João Borrão, João Paulo II e Roberto Planta. A morte de João Borrão em 1980 foi a causa do fim do conjunto.

Mentira, na verdade Led Zeppelin acabou porque Jimmy Page se cansou de sempre ter que regar a bunda de Plant.

História[editar]

A Ascensão[editar]

O produtor e quinto elemento, Belchior.

O Led Zeppelin teve uma trajetória meteórica, ao lançar o LP campeão de vendas Dado pra você. O seu MPB rápido, alegre e cativante logo despertou a curiosidade e a inveja de diversas personalidades do meio musical, como o Rei Roberto Carlos, Mutantes e o Roupa Nova.
Mas foi em 1971 que a banda realmente alcançou o seu auge, com o lançamento do LP Meu amor é seu amor, produzido pelo então ex-guerrilheiro Belchior. A parceria se repetiu nos discos Houses of The Maria (1973) e Psiu, alguém tem Graffiti?(0.7) (1975), alcançando grande vendagem, e diversos discos de ouro, prata, bronze, platina e latão.

Roberta compondo o clássico: The Lemon Song

O Começo do Fim[editar]

Com o fim da parceria com o músico, produtor e amigo Belchior, o grupo desnorteou-se. Depois do, considerado fraco pela mídia, presence de (1976), Roberto Marinho os pressionava para lançar rapidamente um novo sucesso à tempo de incluí-los no especial de fim de ano da TV Globo. Essa pressão toda acabou gerando instabilidades internas no conjunto, fazendo com que eles dessem um tempo só voltando a gravar o mediano In Through The Out Door("Sua Mãe é minha",em português), de (1979). Mas já era tarde: com a rápida decadência do grupo, o mentalmente instável João Borrão já estava viciado em sexo oral com vibradores.
A decadência do grupo não para por aí: Robertinho Planta teria vindo ao Rio de Janeiro em 1977, e foi encontrado completamente alcoolizado nú em pelo no carnaval carioca ou paulista sei lá... daquele ano.
O gênio das quatro cordas Jaiminho Página também não escapou dos maus tempos do grupo. Em 1978, o aclamado cavaquinista Ricardo Preto Mais saía do Purpurina Profunda e lançava o LP Longa Vida Bossa Nova. Este disco foi aclamado como sendo a nova direção a ser tomada na MPB. Jaiminho Página ficou arrasado, e então começou a tentar lançar novos sucessos. Com sua guitarra elétrica, em (1980) inventou a Axé-Music, junto com os eternos Dodô e Osmar da Bahia. Mas o fracasso de sua nova empreitada foi tamanho que o cavaqueiro já supracitado corria atrás de novos shows para tocar, tentou na angélica, xuxa e até na Eliana, a rainha dos dedinhos. porco

Morte de João Borrão[editar]

João Borrão, o mestre da percursão por trás da harmonia da nova MPB morreu de forma desconhecida, embora as versões mais aceitas são que foi de overdose, ao engasgar-se com um copo de pinga em 1980. Apesar de seus vícios, seus companheiros de samba o considerava insubstituível, fazendo assim com que se fosse anunciado o fim do quarteto. A outra versão diz que João Borrão foi assassinado por um Mata-Borrão. Uma terceira versão diz que, após uma roda de samba regada a muita pinga, cachaça, "a que matou a mãe do guarda", aguardente e diversas outras bebidas diferentes, Borrão sentiu-se muito excitado pelo formato do gargalo das garrafas e foi ao seu quarto sem que ninguém percebesse, para satisfazer seu tão conhecido desejo por sexo oral. Chegando lá, a sede foi mais forte que o vício e ele se sentiu obrigado a beber a única coisa que tinha na geladeira: suco de laranja. O seu corpo teve estranhamento àquela substância e não resistiu. Dias depois do ocorrido, médicos do IML de Santa Rita de Jacutinga, MG, informaram à imprenssa que João Borrão havia morrido devido à manguaça da última noite, mas todos já sabiam que havia sido obra do maldito suco. Mas calma, está tudo bem agora. Devido a morte de John Bonham e o alto nível de viadagem de Roberto Planta a banda simplesmente parou de tocar.

Morte de John Lennon[editar]

Jaiminho Página o "Deus" foi responsável pela morte de John Lennon, quando o mesmo disse que era mais famoso do que deus, Jaime Disse: "O que? Ele é mais famoso do que eu? Pode matar!". Lembrando que John Lennon não pertencia ao Zeppelin.

Discografia[editar]

  • Led Zeppelin 0
John Paul Jones após 50 anos tocando Stairway to Heaven.
  • Remasterizados (estilo brega anos 80)

Análise da discografia[editar]

Led Zeppelin I - Disco feito pela banda em meio à muito, mas realmente muito cheiramento de nóia. Contém músicas de Corno no estilo Reginaldo Rossi, como "I Can't Quit You Baby" e "Baby I'm gonna leave you".

Led Zeppelin II - Álbum menos nóiado que o primeiro, nesse disco a putaria rola solta. "Squeeze my lemon!!!!! 'Till juice runs down from my leg..." é uma frase(da música "The Lemon Song") que traduz todo o conteúdo do álbum.

Led Zeppelin III - YEEEEHÁ!! MÚSICA COUNTRY, CAIPIRA SÔ!!! (E não esqueçamos da musiquinha de corno presente nesse álbum "Since I've Been Loving You".)

Led Zeppelin IV - O álbum mais lixo da banda (na minha opinião, pois na opinião do resto do mundo este é o melhor álbum). Na música "Stairway to Heaven", tocada de trás pra frente, Roberto Planta canta "Oh here's to my sweet Bill Gates..." e ainda tem a cara de pau de dizer em entrevista que a música não é satanica. "When the Leeve Breaks" é música para emoxinhos chorarem (assim como eu), e "Misty Mountain Hop" para maconheiros de plantão.

Led Zeppelin x²-3x-48 e Led Zeppelin XIII - Os membros da banda esqueceram de lançar esses dois discos, devido à maconha causar esquecimento (e umas coisas que eu nao lembro agora).

Houses of the Hole - Disco que você ouve duas vezes e já enjoa (eu, no caso, porque a maioria ouve quantas vezes quiser). Mas é legalzinho

The music's still the same shit - A música "Dazed and Confused" por si só é chata na versão de studio, embora seja a melhor música da banda. Mas ao vivo, foi prolongada pra 27 minutos!! È DE MATAR DE TÉDIO!

Psiu, alguém aí tem graffite? (0,7) - Não entendo como um ser humano consegue gostar da música "In my time of dying". Muito chata! Essa música parece até anunciar a sua hora de morrer(de tédio) (entenderam o trocadilho? XD). 'In the Dark' é musikinha para emoxinhos chorarem, bem como a música '666 Years Gone'.

Ausence - "hot dog" ruleia zuas beesha. \õ\

In Fuck the Outdoors - Apesar de ser um disco contra o consumismo e o merchandising exagerado (daí o título), foi nele que a banda passou a assumir tendências emo, como se pode ver em "All My Love".

FODA - último CD da banda (graças a Deus!), com músicas "conhecidíssimas" como MeCome Baby e Poor Tome No Cu (mas para o CD não levar um "PARENTAL ADVISORY-EXPLICIT CONTENT" mudaram o nome pra Ozone Baby e Poor Tom).

Análise das Músicas[editar]

Since I've Been Fucking You: Tipica musikinha de Striptease

Babe I'm Gonna cum in You: Musikinha de corno no estilo Reginaldo Rossi.

I Can't Quit You Baby: Música composta pelo bluseiro rock n' roll, Gui Dixon.

A CANÇÃO DO LIMÃO: Música pra cheirar gatinhos e, principalmente, "fazer amor".

Dancing Gays: Música do álbum Houses of the Hole. Parece trilha sonora de parada gay.

Celebration : Do álbum Led Zeppelin III. O solo nessa música, se prestar atenção, é uma viadagem só

The Orgia of Evermore: A música é cheia de vozes gritando "AHHHHH" "OHHHHHH", que na verdade sao vindos da tal orgia.

Starwars to Hellvan: Uma música louvando satã descaradamente, se ouvida de trás pra frente (segundo os pastores).

"Fuck and Roll" e "Preto Dog": Para fazer love e balançar a cabeça muito.

The Song's Still the Same Shit: Música que você ouve 3 vezes e enjoa, se não tiver bom gosto musical.

The Sensei Song: Continuação da "The Song's Still...". Depois de ouvir 2.3 vezes enjoa, se não tiver bom gosto musical.

Over the Hills beyond the mountain down by the seaside near the putaquepariu beside o puteiro between the hell And Far Away: Típica musiquinha romantica.

Kashmir: Música ao estilo missão impossível, boa para assustar crianças e fazer com que elas tenham pesadelos, principalmente ao ouvirem os violinos e os berros de Roberto Planta no final da música.

In the Darkness: Primeira música do segundo CD do álbum "Psiu, alguém aí tem Graffite? (0,7)". Chega a ser mais chata que as músicas do pink floyd., para quem não tem bom gosto !!!

666 Years Gone: Música para chorarem! É a música mais choradeira do Led Zeppelin.

Hot Dog: Melhor música do led, para os que tem mal gosto.

Formação[editar]

Composições Célebres e Grandes Feitos[editar]

Geni - (1969).

  • Influenciaram Bob Marley com uma de suas canções (D'yer Maker), assim criando a bosta que hoje conhecemos como Reggae.

A banda Atualmente[editar]

  • Jaiminho Página - Trabalha em obras socias pelo mundo inteiro. Não sabe mais tocar cavaquinho, uma lástima. Em 1997 ganhou o Troféu Imprensa de "Guitar God", entregue pelo próprio Chimbinha.
  • João Paulo Jonas - Ajuda baixinhos a lidar com o preconceito, e mostra a todos que tamanho não é documento
  • Roberto Planta - Perdeu sua voz de pagodeiro. Mora em algum lugar do sudeste asiático, perder a voz foi bom pois agora ninguém acha que ele é mulher ou um travecão.

A banda se reuniu recentemente num show histórico no Paraguai. A disputa pelos ingressos no Mercado Livre enfureceu os produtores. O show segundo a banda foi para homenagear a dupla Sullivan/Massadas que lançaram seu primeiro disco pela Som Livre.

Para a surpresa dos fãs descobriu-se que Pedro de Lara não morreu. É o novo vocalista do led Zeppelin, no lugar de Roberto Planta!!!

Palcovazio.jpg

Led Zeppelin já acabou!!!

Ainda bem!!!

Clique aqui pra ver os grupos que non eczistem mais.


Predefinição:Bandas2