Lee Hyori

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
이효리
Hyori avatar.jpg
Viva a Coreia!
Nascimento 10 de maio de 1979
Chungcheong do Norte Bandeira da Coreia do Sul Coreia do Sul
Nacionalidade Sul-coreana
Ocupação Cantora, atriz, modelo, dançarina, estilista
Medidas 90-59-87
Altura 1,66 m
Peso 50 kg
Signo Touro
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho

Cquote1.png É bom tirarem o olho da minha irmã, senão eu vou meter porrada em todo mundo! Cquote2.png
Lee Chaolan sobre Lee Hyori

Lee Hyori é uma puta gostosa coreana que compete com a BoA para ver quem é capaz de fazer mais coisas ao mesmo tempo e conquistar mais fãs fanáticos e sonhadores.

Até o momento de fechamento deste artigo, Lee era a cantora mais bem paga da Coreia do Sul, enquanto BoA continuava tentando conquistar o Japão e se equiparar a Ayumi Hamasaki e Hikaru Utada.

Lee diz ser uma defensora dos animais e não comer carne, mas na verdade ela tem é medo de engordar e só por isso é vegetariana.

Carreira[editar]

Ela tem a curiosa capacidade de sempre estar molhada

Começou ainda criança em um girl group. Como era a mais velha da banda, sentiu-se no direito de se autoproclamar vocalista, enquanto as demais seriam suas escravas dançarinas. Na adolescência, o grupo se desfez e Lee seguiu carreira solo, enquanto as demais integrantes nunca mais foram vistas (ninguém as via antes mesmo).

Seu primeiro álbum solo vendeu feito água e ela foi considerada a maior promessa musical da Coreia em ânus anos, deixando todo mundo ansioso e na maior expectativa para seu próximo trabalho. Com muito medo de fracassar, ela decidiu plagiar a Britney Spears e lançou uma versão não autorizada e não creditada de uma música da loira, crente de que a mesma nunca ficaria sabendo. De fato, Britney é burra demais para perceber qualquer plágio, até porque ela mesma vive fazendo isso em relação à Madonna, mas seus produtores notaram e jogaram um processo judicial em cima de Lee que se arrasta até hoje.

Após o escândalo acima, Lee ficou com receio de gravar outras canções e resolveu dar um tempo no meio musical, mas sem se afastar da mídia. Aproveitando toda a polêmica em torno de si mesma, passou a aceitar convites para posar em ensaios sensuais seminua e assim iniciou uma carreira paralela de modelo, chegando a fechar contratos milionários com marcas famosas como Samsung, Hyundai, Calvin Klein e Adidas. Só porque atuou em alguns comerciaizinhos chulos, algum idiota achou que Lee talvez tivesse capacidade para ser atriz, e convidou-a para atuar em doramas. O resultado foi uma catastrófica merda.

Vida pessoal[editar]

Essa sim é da boa!!!

Ela está atualmente namorando o músico Lee Sang-soon. Mas dizem que já pegou também a Jessica Alba, com que gravou um comercial.

Fora isso, mantém ainda muitas relações sexuais com anônimos, pois já foi comprovado que Lee é a mulher mais usada para punheta em toda a Coreia.

Prêmios[editar]

  • Essa é para casar!! - 2001
  • Gostosa Coreana do Ano - 1999
  • Gostosa Coreana do Ano - 2000
  • Gostosa Coreana do Ano - 2001
  • Gostosa Coreana do Ano - 2002
  • Gostosa Coreana do Ano - 2003
  • Gostosa Coreana do Ano - 2004
  • Gostosa Coreana do Ano - 2005
  • Gostosa Coreana do Ano - 2006
  • Gostosa Coreana do Ano - 2007
  • Gostosa Coreana do Ano - 2008
  • Gostosa Coreana do Ano - 2009
  • Gostosa Coreana do Ano - 2010

Curiosidades[editar]

  • Lee Hyori é considerada uma sex symbol asiática[1]

Notas[editar]

  1. Informação concedida pelo Capitão Óbvio