Legacy of Kain: Defiance

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Legacy Of Kain: Defiance
Defiance.jpg

VAE VICTUS!

Informações
Desenvolvedor Crystal Dynamics
Publicador Peidos
Ano 2003
Gênero Morte, sangue, chacina, empalamento
Plataformas Preisteixon tchú
Avaliação 666
Idade para jogar acima de 18 anos

Cquote1.png Kaain! Cquote2.png
Raziel sobre Kain
Cquote1.png Aee porra! agora posso controlar os dois no mesmo jogo Cquote2.png
Você sobre poder controlar Kain e Raziel
Cquote1.png Caralho de porra, vampiro é o teu cu seu viado do caralho, vai virar morcego na puta que pariu o filha duma puta Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Kain
Cquote1.png HEUEUHUUEHUEHUEH, caralho, tu é feio hein Cquote2.png
Moebius sobre Raziel ser mais feio que o demo
Cquote1.png Caralho, tem mais? Cquote2.png
Você sobre derrotar o Kain e ainda ter mais uma fase
Cquote1.png Esse vai ser nosso Jogo Revelação Cquote2.png
Crystal Dynamics sobre Legacy Of Kain Defiance ser mais um o jogo Revelação deles
Cquote1.png Vai apelar na puta que te pariu Cquote2.png
Você sobre enfrentar o Elder God com o Kain

Defiance é mais um jogo da série Legacy of Kain. Que conta a história de um vampiro chamado Kain e de uma aberração dos infernos chamado Raziel, que depois de toda a enrolação dos últimos 4 jogos (Blood Omen, Soul Reaver, Soul Reaver 2 e Blood Omen 2) eles finalmente se encontram para uma última batalha[carece de fontes].

Mudanças[editar]

Elder God demonstrando sua "paciência eterna"!

As novidades dessa nova versão mais nova da série são várias: Agora você, é, você ai, você mesmo, pode jogar com os dois protagonistas! Isso mesmo a cada fase, você alterna entre Kain e Raziel (não, você não pode escolher, você é obrigado a jogar com o certo em cada fase), que no fundo, são a mesma bosta.

Kain ainda possuí as habilidades que ele adquiriu em Blood Omen 2, exceto pelo poder de controlar mentes (que era zuado demais), e agora, ele não pega mais armas do chão ou ataca com as mãos, você tem a Reaver e não solta mais ela (o que é muito melhor do que ter que ficar trocando de arma), mas a espada ficou um lixo comparado aos jogos anteriores.

Raziel ainda tem o seu sabre de luz, porém, depois de 500 malditos anos presos no mundo fantasma, ele perdeu todos os poderes do Soul Reaver 2, obrigando você a fazer todas as malditas forge tudo de novo (e nesse jogo são 7), e agora elas são permamentes, você pode escolher só usando as setinhas do controle o que te fez procurar por meia hora um maldito pedestal para transformar ela no poder das trevas até você descobrir que eles mudaram isso, mas você ainda tem os poderes do Soul Reaver. Sem contar que Raziel também ganhou habilidade de telecinese, sabe-se lá como.

Agora também acabou a putaria de Save Point, você salva onde quiser, mas sempre vai voltar pro último checkpoint que você ativou (uma luzinha colorida no chão), e o Raziel não mais volta pro mundo fantasma quando morre (quer dizer, volta) mas é jogado de volta no checkpoint ao invez disso.

Para explicar melhor como ficou o jogo agora, eis uma listinha

Coisas que você nunca verá em sua vidinha comum[editar]

O demônio em pessoaSem o paninho na cara, Raziel é pior que o cão chupando manga

São elas:

  • Kain ainda pode atravessar as grades se transformando numa espécie de vento e ultrapassando-as, podendo ou não matar quem está do outro lado da grade.
  • Raziel também faz isso, mas ele se contorce e atravessa a grade, e por sua vez, não pode matar quem está do outro lado (porque ele só pode fazer isso nu mundo dos fantasmas).
  • Kain é um vampiro normal, vive em apenas um mundo, tem apenas uma vida, utiliza apenas um método de matar seus inimigos, se alimenta apenas de um jeito.
  • Raziel por sua vez, é uma aberração anormal, vive em dois mundos, tem mais de oito mil vidas, possui vários métodos de aniquilar seus inimigos, ele não se alimenta, ele restaura a prórpia alma, sugando a dos outros.
  • Tanto Kain como Raziel podem usar seu KI e disparar uma bola de energia, no caso de Raziel ele só pode empurrar seu inimigo. Kain é mais sofisticado, ele segura seu inimigo e o espanca ao mesmo tempo.

História[editar]

Tenha medo...

Tudo começa quando Kain chega por trás (UI!) de um guarda e arranca o pulmão dele pela garganta, então ele cai de um precipício uma pontezinha e fica falando sozinho como se soubesse que ele é só um personagem de um video game e tem que explicar tudo para o noob que está jogando até que você comece a jogar com ele. Kain está em 470 antes dele mesmo nascer, dentro do castelo Sarafan (que foi reformado por escravos trazidos da Angola, e ficou gigantescamente maior desde o último jogo).

Cquote1.png Você quer saber onde Raziel está? "onde?" não é a pergunta, e sim, "quando?" Cquote2.png
Moebius, tirando com a cara do Kain, com o poder da sua vareta

Lá você está a procura de Moebius para perguntar onde Raziel está, mas antes, você encontra o balance emblem, que é uma desculpa inventada pelos produtores para você ser obrigado à melhorar a reaver um artefato antigo criado pelos vampiros alados para amplificar o poder da reaver, mas, este é apenas o fragmento central, você ainda precisa de mais 4 fragmentos antes de completa-lo (e eis aqui o que você fará o jogo inteiro: procurar os pedaços do emblema), depois disso, Kain toma um pau para Moebius que ainda faz piada da cara dele. Então, o jogo muda para Raziel.

A Luta Mais Esperada de Todos os Tempos[editar]

Depois desse troca troca entre Kain e Raziel, Kain viaja pro fututo, bem na hora em que Raziel fica possuído, os dois começam a se estranhar e Raziel vai brigar com Kain.

Round 1: Fight!

Sim, a grande batalha está prestes a ser revelada narrada por Silvio Luiz

Raziel chega se teletransportando até uma sala com muitos pilares e uma arquibancada para plateia construção com acentos que não se sabe o porque que existe aquilo, dentro da Catedral de Avernú, então Kain aparece e já vai tirando satisfação com Raziel sobre seu relacionamento com Janos Audron.

Raziel nega as acusações e parte para cima de Kain, neste momento você tem a honra de espancar o Raziel com o Kain, só para mostrar que ele é foda. Mas, Kain não quer matar Raziel, grande erro, porque agora, é a vez de Raziel espancar Kain,então você vê o vídeo e vê que Kain também não morreu.

Enquanto os dois se agarram, a Blood Reaver do Kain entra em contato com o sabre de luz do Raziel, que parte para empala-lo, Raziel percebe o golpe baixo e... MIIINHA NOOOOSSA SENHORAAAAAA! Raziel dá um "VAE VICTUS!" com as próprias patas no peito de Kain, e arranca seu coração (que era do Janos Audron) para devolver ao seu dono (s2).

Acabou ?[editar]

Janos Audron, revivido no próprio velório que durou 500 anos

Não, por incrível que pareça, Kain não é o Final Boss, é apenas um vampiro qualquer que faz você se foder. Raziel pega o coração arrancado do Kain, e corre para devolve-lo à Janos Audron, que está morto em estado de animação suspensa, na mansão de Vorador.

Lá ele encontra Moebius, que está cagando de rir, dizendo que Raziel é um otário e que a única coisa que importava era o fato de que Kain estaria morto, e que de agora em diante, ele estava pouco se fudendo pro Raziel, e vai embora, para assistir a execução de Vorador na guilhotina (evento este, que já devia ter ocorrido, já que quando Raziel matou Turel na Caverna de Avernú, Moebius já estava morto e vorador também).

O Verdadeiro Final (Ou não)[editar]

Depois de revivido, Janos Audron ficou mais perdido do que cego em tiroteio, e leva Raziel para um motel a cidade antiga dos vampiros. Lá, Raziel não quer saber de nada, e resolve que é hora dos dois discutirem a sua relação. Janos Audron não gosta da ideia, mas, como não tem escapatória, começa a contar a história da vida dele para Raziel.

Cquote1.png Você me trocou por aquela vagabunda esquelética? Cquote2.png

Depois disso, ele manda Raziel para um buraco, onde ele encontra quem? Sr. Lulão, o filho da puta só está lá para atrapalhar Raziel na sua busca em comer o fantasma da Ariel. Depois de comer ela, Raziel volta para Janos Audron que, não gostando nada da traição e, agora possuído pelo Capeta verde (já que Kain do passado acabara de recusar o sacrifício e foder os pilares, vai para cima de Raziel e mostra para ele quem é papai!

Janos Audron é verdadeiramente o chefão mais difícil do jogo, pois ele apela e te ataca mesmo você defendendo e que não esteja perto dele, ou seja, você se fode apenas de jogar esse jogo. Para derrota-lo, é só fugir dele, e quando ele soltar uns tornados ou te atacar com a espada (uí!), você vai até ele e ataqca até ele pedir para sair. Quando ele finalmente pede para sair, Raziel baixa a guarda e fatality! Janos Audron sai voando, enquanto Raziel vai pro mundo fantasma e fica preso pelo Elder God.

Finalmente o Final[editar]

O grande final do jogo, Kain, pegando na espada.

Agora, volta para Kain, ele está no inferno, e, depois de dar muita porrada, Kain foge do inferno e vai para o buraco do Elder God. Lá ele encontra Moebius (que já estava morto) e empala ele de novo. O fantasma de Moebius fica vagando e é empalado novamente, dessa vez por Raziel. Preso no buraco, e sem muito o que fazer, Raziel entra no corpo de Moebius e é empalado por Kain, que está com a blood reaver, assim, a espada de Kain fica ainda mais foda, enquanto Raziel é sugado para dentro dela.

Com a nova espada, Kain agora consegue ver o lulão, e vai desder a porrada nele. Ele é um lixo é dar dois para cima, dois para baixo, quadrado e hadouken! um especial de espada e já era.

Depois disso, Kain fica parado, segurando a espada, enquanto o jogo acaba, sem explicar porra nenhuma. (continua?).

v d e h
LegacyKainLogo.png