Legado das Estrelas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Legado das Estrelas é uma outra série do Super Homem. Na verdade isso aqui nem devia ser considerado uma saga mas como os outros falam que é uma saga ela é. A principal função dela foi, segundo o roteirista que vive dessa revista até hoje, ter feito outra origem do Super Homem que hoje é considerada a original. Por que mudar? Ora, talvez porque na primeira edição do Super Homem tudo foi "porque sim". Ou essa coisa só foi feita para fazer a DC Comics ganhar uns trocados.

Mas eles falam "pelo bem do enredo".

Como?[editar]

O nascimento de uma estrela. Cquote1.png PAI! MÃE! EU NÃO QUERO SER JORNALISTA! EU QUERO SER BAILARINO!!! Cquote2.png
Clark Kent

Bom isso mesmo! "Como?" Como fazer uma saga do super homem mostrando o seu início? Simples, essa foi a primeira tentativa desde a primeira crise, a Crise nas Infinitas Terras, para fazer a DC Comics ganhar o dobro de dinheiro, mesmo ela sendo tão rica como é que a Warner Bros conseguiu comprá-la?

Enfim, a saga foi feita para lucrarem mais dinheiro, para "melhorar o enredo" (que desculpa...) e também para fazer os leitores se atraírem pois somente o pessoal da Era de Ouro viu o primeiro quadrinho do super homem, Isso fez com que os valores dos primeiros quadrinhos do super homem decaíssem...

Mas o que importa é que essa história lucrou tanto que entrou até para a cronologia oficial, o diferencial é que ela está mais longa e você comprava uma revista da saga por 20 paus e 50 centavos roídos e degustava 24 páginas da obra.

Espera aí... Se você foi idiota o suficiente para comprar uma coisa dessas meus parabéns! Você deve estar falido agora. 24 páginas, sendo que elas nem são coloridas e vem com erros de ortografia, e você gasta o dinheiro? Mas ninguém queria perder esse remake do Super Homem, enfim não vamos comentar sobre o seu estado social agora que em breve será o de Mendigo da Padaria mas sim do que interessa: O enredo.

Enredo[editar]

O enredo é mais ou menos assim. A mesma história que você já viu só que é preto em branco e os ângulos dos personagens são diferentes.

E só...... .............. .................

Tá bem, tem alguma diferença, aquilo parece um Fanfic de tanto conteúdo alternativo, mostra que Lex Luthor e o Super Homem eram namorados e que o Super Homem conheceu Lois Lane para fazer ciúmes em Lex Luthor, ambos cresceram escondendo uma paixão mas eles transformavam isso em ódio, por isso nunca demonstraram suas reais intenções.

Mostra que Lex Luthor era o Vizinho de cerca de Clark Kent e que Clark tinha acabado de ter nascido quando o colocaram na capsula que o salvou da destruição, mais tarde isso seria copiado por vários filmes e todos lembrariam-se que essa era a história do Super Homem.

Enfim, nada de novo. Retrata no amor e ódio de Super Homem e Lex Luthor em Smallville e suas primeiras batalhas com ele.

O fato de Lex ter crescido na mesma cidade de Kent e ter se tornado seu inimigo só reforça a ideia de que isso é uma Fanfic do Superman.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!