Legion Commander

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barrichello Criyng.jpg Legion Commander é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.


Tresdin
Legion Commander.png
Nascimento 1996
Um beco
Idade 20 anos
Altura 1,62
Peso 55 quilos
Estilo de luta Bater e correr (Que nem um covarde!)
Arma preferida Uma espada
Técnica Máxima Secreta Chamar pro x1 (Ou pelo menos é o que ela diz, ela chama a equipe inteira com medo)
Religião Ateia
Profissão Prostituta e comandante de legião
Característica marcante É uma inútil
Comida favorita Lixo
Frase favorita "Eles querem guerra, vou dar guerra a eles!"
Esporte Dar o cu
Mania Tentar se matar

Cquote1.png Já deu pra mim! Cquote2.png
Todos os heróis do dota sobre Legion Commander
Cquote1.png Você foi assassinado! Cquote2.png
A tela que você mais vai ver jogando de legion commander
Cquote1.png Aí, porque a gente ainda não removeu esse herói do jogo? Cquote2.png
Gaben sobre Legion Commander
Cquote1.png Meu herói predileto! Cquote2.png
Guria retardada sobre Legion Commander

Legion Commander, ou só tresdin, é uma bosta em forma de herói do jogo do dota. Ela tem a fama de, além de ser um esterco ambulante, não prestar pra porra nenhuma: 90% dos heróis conseguem kaitar ela, e os que não conseguem solam ela fácil na lane. O q dela é uma magia lixo que quase não causa dano, o w dela é uma cura que não presta, o e dela é um retorno que não retorna porra nenhuma, e o ultimate dela serve pra DAR dano pro inimigo. Dizem que os jogadores que jogam de legion commander sofrem de doença mental, e pegam o herói que mais se parece com eles, assim escolhendo justo o mais lixo do dota inteiro. Tem também outro time de jogador de legion, que aqui vamos denominar de "antas de espada", que escolhem ela se achando a última trakinas do pacote, demandando ir jungle. O resultado disso é a lane totalmente desprotegida, já que enquanto a vadia fica o game inteiro farmando e matando bichinhos, o time dela tá morrendo com um a menos nas lutas de equipe. Se você odeia seus colegas de equipe, pode apostar que a legion commander é o seu herói!

História[editar]

Dizem que a legion commander não nasceu, ela foi cagada. Ela foi o fruto de uma mulher com lepra transar com um mendigo cego, assim ficando grávida de uma abominação que ela pôs o nome de Tresdin. Ela deu a luz em um beco, e logo depois de nasceu, a mãe meteu uma bica na Legion, jogando a garota debaixo de uma lixeira. Lá legion viveu seus 10 primeiros anos, comendo os pedaços de musgo que cresciam debaixo do lixo. Ninguém comentou nada da criança estar vivendo nesta condição, já que ninguém diferenciava a Tresdin dos pedaços de entulho que estavam dentro da lixeira. Quando um estrupador tentou abusar ela quando tinha 18 anos, o cara mal conseguiu colocar seu pênis dentro dela sem morrer quase automaticamente de 15 infecções diferentes. Quando completou 19 anos, a legion commander tentou se apresentar para o exército do corredor de pedra, e foi aceita quase automaticamente por causa de seu rosto, que segundo o próprio general atual disse, era tão horrível que ia provavelmente matar o inimigo quase automaticamente de susto.

Durante 1 ano a legion tentou treinar na legião do corredor de pedra, e constantemente levava porrada de seus instrutores por responder eles, ficar se masturbando em banheiros, e fumar maconha durante as classes. A Tresdin não prestava pra porra nenhuma, sendo que no dia que as legiões abissais atacaram a cidade, ela ficou dormindo num canto tendo uma larica após fumar um bagulho da pesada. Enquanto isso, a cidade e a legião inteira pegavam fogo, e por pouco o Vrogos, o Abyssal Underlord, não tomou conta da cidade, se não fosse por Atropos, o Bane Elemental, que apareceu no último segundo. Percebendo como o ser demoníaco não teria piedade de ninguém, bane o derrotou e om andou de volta para o mundo abissal, e como um cara humilde, saiu antes que pudesse ganhar crédito pelo feito. Tresdin, por ser uma das únicas sobreviventes do ataque porque estava drogada demais para ser percebida, foi condecorada heroína mesmo não fazendo merda nenhuma. Agora legion Commander abusa da fama que ganhou fazendo nada para transar com mais homens, já que é tudo que ela sabe fazer.

Foto 3x4 da legion commander.

Habilidades[editar]

  • Desigualdade Esmagadora: É uma magia desigual, já que a legion não toma no cu o bastante quando ela usa essa magia. Ela joga umas flechas misturadas com mel, o que faz elas ficarem meio avermelhadas e amarelas ao mesmo tempo. Obviamente, o mel deixa as flechas inúteis e elas quase não machucam os heróis inimigos. Aqueles que levam dano são os suportes (E isso quando eles estão sem nenhum item), e alguns nukers mais papéis, tirando isso essa magia só serve pra mostrar que nem com a ajuda de armas de fogo a legion presta pra matar.
  • Forçar o ataque: A legion pega sua corneta e enfia no próprio cu, deixando ela excitada e aumentada a velocidade de ataque em 1 e curando mais lento do que alguém em fila de espera do samu. Caso a magia seja usada em um aliado a legion tenta pagar um boquete para tentar convence-lo a se curar, mas como se pode esperar, o boquete só deixa o aliado com nojo e faz com que ele receba uma cura lixo que não tem efeito algum. Essa magia também tira efeitos negativos de aliados, mas como todos os jogadores de legion tão mortos do cérebro eles nunca vão usa-la pra te ajudar.
  • Momento de coragem: A legion tenta fazer algo de útil na vida dela, mas falha miseravelmente. Percebendo como ela não presta pra nada, ela deixa os inimigos atacarem ela, e rebate com um ataque patético que faz cócegas no atingido. Esse contra ataque é equivalente ao dano da legion, e visto em que ela bate tão forte quanto um saco de lixo, o que é mais provável de acontecer é a legion acabar CURANDO o inimigo tentando bater nele. Essa passiva pode ser expurgada, mas como ela já não presta pra nada, pra que você iria querer fazer isso?
  • Duelo: A legion e o campeão inimigo entram numa briga pessoal. Ou melhor, o inimigo ataca ela, enquanto a própria legion tenta dar tapas no herói inimigo numa tentativa de machuca-lo. Quem ganhar, que obviamente será o herói inimigo, recebe um bonus de dano permanente, enquanto o perdedor... bem, o perdedor morre, a especialidade da legion. Esse duelo é o modo mais fácil de uma legion aliada entregar o jogo pro inimigo, o que será o que ela irá provavelmente fazer, assim como 99,9999% porcento das legions do mundo.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Quiz! O que é um pedaço de bosta atacando animais indefesos numa floresta e falhando miseravelmente? Ah, essa é fácil: É a legion commander aliado indo no jg e morrendo 1 minuto depois do jogo começar.
  • Quiz 2! O que é um polenginho podre alimentando um herói na lane? É a sua legion, que acabou de morrer pro inimigo pela trocenta vez e deu mais de 8000 de ouro pro filha da puta, e ainda está se achando melhor que todo mundo na partida.
  • Quiz 3! O que é um saco de arroz tio joão se jogando debaixo de um poste com um homem debaixo dele? Muito fácil! É a legion commander enfiada numa blademail (Que alias foi a única porcaria que ela conseguiu farmar em 30 minutos), se jogando debaixo da torre inimiga que nem um doente mental.
  • Caso queira jogar de legion commander, é recomendado que você arranque seu cérebro, ou pelo menos queime quase todos seus neurônios. Sabe, as mecânicas dela são tão estúpidas que até um ser humano com o minimo de inteligência pode se matar de tão retardada que essa vadia é; Em fato, 100% dos jogadores que tem a legion como seu herói principal são mendigos que ficam se masturbando enquanto jogam dota e que foram colocados num asilo logo após isso.

Ver Também[editar]