Legolas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gay.elf.jpg Este artigo é sobre um elfo.

Ele pode ser um elfo macho, um elfo gay, uma elfa super sexy ou até mesmo um pedófilo.

Sex in the hyrule.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Super Heroi Da Nacão Anti-Heróis Cquote2.png
Google sobre Legolas

Cquote1.png They're taking the hobbits to Isengard! Cquote2.png
Google sobre Légolas
Cquote1.png Tesãoooo! Cquote2.png
Sua mãe sobre Légolas
Cquote1.png Me ajudou à queimar o Anél Cquote2.png
Sua Mãe Dinovo sobre Légolas
Cquote1.png É aquele que acompanha o Harry Potter? Cquote2.png
Carla Perez sobre Légolas
Cquote1.png Que cú peludo você tem Cquote2.png
Elrond sobre Legolas

Legolas no Morro do Saboó
Esposa de Leolas o traindo Leolas com irmão de Leolas

Primeiro Jedi conhecido, Legolas é um Elfo fodão que anda com um arco mais foda ainda, ele tem um olho que, de acordo com amigos "íntimos", pode dar um zoom de até 300 vezes.

O Reino da Floresta[editar]

Nasceu em 1200 e guaraná com rolha na Terra Média, Legolas Verde-folha, ou Leguinho como era chamado por seus coleguinhas de infância do Reino da Floresta (Woodland Realm). Ainda na juventude Legolas começou a cheirar Cascola e fumar Camarão e foi internado por sua mãe em uma clínica de drogados élfica chamada Hospital Psiquiátrico do Reino da Floresta. Legolas fugiu de lá e encontrou uma tribo de elfos índios que caçavam com arco e flecha. Ele percebeu que seu destino era ser arqueiro e decidiu não voltar mais pro Reino da floresta, decidiu ir para Valfenda, onde poderia ser o que ele bem quisesse.

Valfenda[editar]

Ao chegar em Valfenda Legolas se envolveu com os gays élficos e arrumou um barraquinho para dormir. De dia caçava cervos e aves para vender na feirinha e de noite tocava flauta pan e sanfona. Foi quando conheceu Aragorn que revelou que estava em uma missão, ajudando dois pequeninos, chamados Frodo e Sam à queimar a rosca o Anel, que tinha poderes malignos, eles partiram em uma jornada, andando mais de 1200 km a pé, tentando queimar o Anel, mas fogo nenhum conseguia queimar o Anel, até que um mágico de festas chamado Gandalf disse que poderiam queimar o Anel na Montanha da Perdição, era só falar com um tal de Sauron que ele queimava o Anel, chegando lá, Sauron não estava em casa, eles tiveram que pular o muro e passar pelos um milhão de seguranças, também chamados de Orcs, bichos feios e maus, chegando na montanha da perdição, onde o anéis são queimados.

A Missão de Legolas[editar]

ELe recebeu o Santo Graal e foi abençoado,se tornando um grande guerreiro pela luta contra o mal.

Depois da aventura mal-sucedida, em busca da queimação do Anel, ele voltou para sua cidade natal, ganhando a vida participando de concursos de Arco e Flecha.

No concurso,ficou em terceiro lugar,pois perdeu para aqueles arqueiros secundários pois no momento do concurso só pensava no seu bofe Aragorn,então quando perdeu resolveu voltar para a cidade de Frodo,pois estava sozinho e triste e ele precisava de uma força (hummm, boiola) ajuda melhor dizendo.

O grupinho Gay se juntou de novo,mais não para pegar uma anel ridículo, e sim para lutar pelo bem de por deus...Meu poderosoooooo!!!!!

Ver Também[editar]


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>

v d e h
As forças do BEM
Deus.jpg