Leila Lopes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo fala sobre aquela Leila Lopes que participou de filmes um tanto quanto... Restritos por idade. Se procura pela Leila Lopes angolana, que ganhou o Miss Universo, consulte Leila Lopes (Miss Universo)


Death99.png
Leila Lopes já morreu!

Ninguém mandou brincar com a morte...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Um beijo pra você, Leila Lopes. Onde será que anda a Leila Lopes? Cquote2.png
Claudete Troiano sobre a Leila Lopes dois anos depois da sua morte

Cquote1.png Qual? Cquote2.png
Comentarista homossexual de fofoca sobre a pergunta da Claudete Troiano sobre a Leila Lopes dois anos depois da sua morte
Cquote1.png A Leila Lopes, a atriz... Cquote2.png
Claudete Troiano respondendo a pergunta do comentarista homossexual de fofoca sobre a Leila Lopes dois anos depois da sua morte
Cquote1.png Ela faleceu, Clau! Cquote2.png
Comentarista homossexual de fofoca respondendo a primeira pergunta da Claudete Troiano sobre a Leila Lopes dois anos depois da sua morte
Cquote1.png ELA FALECEU!? :O Cquote2.png
Claudete Troiano sobre a morte da Leila Lopes dois anos depois da sua morte
Cquote1.png Leila, comé que foi essa situação, aquele momento crítico na qual você passou? Cquote2.png
Repórter perguntando sobre o acidente da Leila Lopes.

Cquote1.png Hãn... é a sensação de rodar, rodar, rodar; hãn, sem saber exatamente pra onde estava indo, ou como se já estivesse no céu. Cquote2.png
Leila Lopes, muito equilibrada e confiante, respondendo o Repórter.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Leila Lopes.

Cquote1.png Foram meses e meses... na cama. Cquote2.png
Leila Lopes sobre sua turnê com terapia sexual
Cquote1.png Eu estava na turnê que ela fez com terapia sexual. Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre a turnê de Leila Lopes
Cquote1.png Leila, segura! Que eu quero "bater". Cquote2.png
Você a sós com Leila Lopes
Cquote1.png "Fico numa paranoia". Cquote2.png
Leila Lopes em conversa com psicóloga do hospital onde estava internada
Cquote1.png E tudo começou a girar, girar, girar. Cquote2.png
Aretuza, que vomitou, de emoção, ao testemunhar o acidente da Leila

Leila Lopes foi uma "atriz, não atriz pornô" brasileira, nasceu em 69 ou há meio século, whatever, na cidade gaúcha de São Leopoldo. Mas morava em Rio-São Paulo-Porto Alegre. Além de trabalhos nas novelas "Pantanal", "Rei do Gado" e "Renascer", fez um ensaio fotográfico para a Revista Playboy e, não sendo atriz pornô, entrou para o elenco da produtora de filmes adultos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações". Tornou-se conhecida e idolatrada mundialmente após relatar, em uma entrevista, de forma peculiar, um acidente de carro que sofreu junto com sua amiga Berenice Lamônica (uma amiga queguida e empresária de Leila, depois não mais empresária e sim amiga queguida) no Natal do dia 19 de Dezembro de 1999. Depois disso, nada mais se lembrava. Leila Lopes foi uma das primeiras discípulas da Loira do Aton, era ótima motorista e seu QI (de acordo com o CQteste) é de 138.

Cquote1.png Essa mulher é uma pecadora, pe-ca-do-ra, merece queimar no fogo eterno do inferno! Cquote2.png
Alguma irmã em Cristo trintona e virgem sobre Leila Lopes

A Carreira

Sim, Leila Lopes correu de muitos fãs após lançar seu primeiro filme +18 em 2008. Antes, porém, participou de inúmeras novelas, minisséries, participações especiais, peças de teatro e filmes:

  • O Matagal (novela das 12 - 1995)
  • O Rei das Vacas (novela das 12 - 1997)
  • O Lamaçal (novela das 12 - 1998)
  • Tropicaliente (novela das 6 - 1994)
  • Despedida de Solteiro (novela das 6 - 1992)
  • Você Decide (programa quase-interativo, episódio "O acidente" - 2000)
    Leila acabou virando uma atriz pornô e ponto. Nada contra atrizes pornô, acho ótimas!
  • Leila Furacão (remake da novela Hilda Furacão de 1988)
  • Terapia Sexual (espetáculo - 1999)
  • Paixão de Cristo (teatro - 1998)
  • O Guaraní (minissérie - 1991)
  • Eu sei o que você fez no verão de 1999 (filme - 2000)
  • Harry Potter e a Câmera Secreta de Leila Lopes (filme - 2003)
  • A Praça é Nossa (programa de humor - 1988)


Obs.: O espetáculo "Paixão de Cristo" foi censurado, graças a um abaixo-assinado promovido por irmãs em Cristo fervorosas, que acharam uma blasfêmia macular o santo nome de Jesus ao personificá-lo como um pegador que se deitava com prostitutas (papel da atriz, não pornô, de Leila Lopes).


Além de atriz não pornô e ponto, a Leila também trabalhou como: jornalista, testadora de camisinhas, escritora (ver logo mais abaixo), apresentadora de Tv, enfermeira particular de idosos, comerciante (tinha uma rede de Sex-Shops), massagista, revendedora da Racco, modelo fotográfica e Paquita.

Cquote1.png Era uma bela de uma atriz Cquote2.png
autor Benedito Ruy Barbosa sobre Leila Lopes
Cquote1.png Isso gostosa, assim. Geme assim, vadia! Vai, vai, vai! Cquote2.png
Algum ator pornô "sob" Leila Lopes

O acidente

Num dia de um belo Sol azul, mais precisamente no natal de 19 de Dezembro de 1999 (Exatamente no dia que a ilustre e desconhecida mãe de Leila Lopes, se estivesse viva, estaria de anivesário). Leila contou que teve a sensação de rodar, rodar, rodar sem saber direito para onde estava indo, ou como se ela já estivesse no Céu, porque ela acreditava plenamente, que é para lá que ela foi quando a hora chegou, quando isso foi decidido, porque, tudo que ela fez na vida, foi tentar ser boa.
Tudo que Leila fez na vida, foi tentar ser boa.
Nossa atriz de fama internacional relatou que, enquanto estava indo muito feliz a Santa Isabel encontrar amigos íntimos que fez em uma turnê com Terapia Sexual, tudo começou a girar, a girar, a girar, e ela sofreu um acidente junto com sua "amiga querida e empresária, depois disso não mais empresária e sim querida amiga" Berenice Lamônica e, num surto de genialidade, soltou o bordão "Berenice, segura! Nós vamos bater!". Sabe-se que foram horas, e horas, e horas, e horas de resgate, porque achavam que ela estava realmente morta, para então ser transportada naquelas macas da Varig e tal, com sete vértebras realmente feridas. Por isso, deixou de fazer a novela que estava gravando na época. Após esse acontecimento, nada mais se lembrava.

Leila disse ter saído viva daquele fatídico acidente por conta de Deus, da oração, desses anjos e desses Jesus Cristo meu irmão, mas principalmente do seu bom carro. Se este por sua vez fosse um fusquinha que tem que empurrar, ela certamente não sobreviveria (Leila Lopes não tinha nada contra tais carros obsoletos. Na verdade, ela os achava ótimo).


Últimos momentos de fama

Leila Lopes ganhava 10 reais a cada exibição de seu vídeo no Youtube, além de ter patenteado o seu bordão. Como não gostava de atuar em novelas, costumava dar entrevistas após tomar Lexotan com pinga. Era vista frequentemente dando entrevistas para o grande e imparcial repórter Amaury Junior. Leila, fazia as suas famosas turnês com terapia sexual por todo o Brasil e o Mundo.

Leila Lopes anunciou na imprensa que, após esperar horas, e horas, e horas, e horas por um novo personagem na TV, desistitia e partiria para o cinema pornô. Participou do filme pornô "Pecados e Tentações" da produtora Brasileirinhas, alguns acharam que ela virou atriz pornô, mas Leila não gostava desse rótulo. Preferia que, sem demagogia, digam que Leila Lopes era uma atriz (e ponto). Segundo ela, seu filme foi revolucionário, pois Leila trouxe o conceito absolutamente inovador de utilizar chapéu e luvas. Afinal Leila Lopes tinha 3 faculdades, fez 3 testes e passou nos 5 e foi alfabetizada em inglês, é outro nível realmente.

Sabe-se lá porque, no auge dos seus revolucionários 3 filmes, ela decidiu fazer o mesmo trajeto num natal de verão, dia 19 de dezembro, já que ela, ao contrário do que os homens pensam, dirigia bem, e se jogou com sua empresária, não mais empresária, mas amiga, Berenice, dizendo "Berenice, segura, que nós vamos bater!" E dessa vez não teve Deus, anjos nem esses Jesus irmão pra salvar, porque dessa vez ela se enganou e pegou um fusquinha ao invés de um bom carro e faliceu.

Escritora

Leila Lopes, decidida a não mais fazer filmes eróticos, pois a vida de atriz pornô e ponto era cansativa. Acordou num dia qualquer ensolarado e azul, virou para um lado e para o outro e disse: Vou virar escritora! E o fez! Publicou ffários livros em tempo recorde. E ganhou prêmios, e prêmios, e prêmios como escritora brasileira. Suas principais obras foram:

Leila Lopes bem desinibida
  1. Sete Vértebras;
  2. Ótimos Fuscas;
  3. Sensações de Rodar;
  4. Sol Belo Azul;
  5. Se minha mãe estivesse viva;
  6. Terapias Sexuais;
  7. Oh, não pare, Berenice!;
  8. Nada Mais Me Lembrarei;
  9. Meses e Meses na Cama;
  10. Terapias Sexuais II;
  11. Não só fogão - Aprenda a Dirigir com Leila Lopes;
  12. Macas da Varig;
  13. Verão de 99;
  14. Sou uma atriz e reticências;
  15. Realmente.