Leila Lopes (Miss Universo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira de Angola.png Camone, esse mambo de Desciclopédia é bué fixe

Este artigo é mwangolé. O muadiê que escreveu isso aqui é um cunanga liambista, por isso o artigo está malaike. Se és matumbo ou calhau, baza e vai ver a kitata da sua cota.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Leila Lopes (Miss Universo).
Leila Lopes (Miss Universo)
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Leila Lopes (primeira angolana gostosa)
Origem Província de Kid Benguela - Angola
Data 26 de Fevereiro de 1986
Onde trabalha Não Trabalha
Talento(s) Fugir de minas terrestres
Dados
Cabelos Morena
Olhos Castanho
Altura 1,79
Peso ?
Busto ?
Cintura ?
Quadril ?
Coxa ?
Perfil
Hobby(ies) Estudar
Característica marcante Negra, peituda
Frase Cquote1.png Cquote1.png Chupa sua branquelas!!! Cquote2.png Cquote2.png
Prêmios Miss Angola 2011, Miss Universo 2011
Website
?

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes é uma faxineira negra gostosa angolana que ganhou o Miss Angola 2011 e o Miss Universo 2011.

Biografia[editar]

Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Leila Lopes sendo abusada sexualmente por Ronaldinho Gaúcho

Nasceu na Província de Kid Benguela dia 30 de fevereiro 26 de fevereiro de 1986, filha de angolanos afrodescendente de Jesus Negão e de Cabo-Verdiana. Depois de uma infância muito horrível escapando de mina terrestre e sendo molestada por seu pai, Leila foi e continua fazendo faculdade estudando gestão de Negócios na Faculdade de Lugar Nenhum, mas teve que parar para poder cuidar dos seus 9 filhos fazer seus compromissos como Miss Angola/Universo.

Miss Angola[editar]

Para ganhar o Miss Angola, Leila teve que disputar com varias concorrentes de alto nível, dentre elas a atual Miss Mina Terrestre

Para poder ganhar o Miss Universo ela teve que primeiro ganhar o Miss Angola onde que competiu com 21 finalistas. Ganhou o título por ser a única participante que não tinha nenhum dos membros decapitados por minas terrestres. Dentre a premiação do Miss Angola, Leila ganhou o Miss Fotogênica por ser a também a única participante que tinha todos os dentes.

Miss Universo[editar]

Cquote1.png Ah, mas ela não é tão negra assim Cquote2.png
Qualquer racista sobre Leila Lopes
Ela fez o maior feito do seu país, ser a primeira angolana campeã do Miss Universo. Dentro de uma competição onde 80 candidatas brancas, ela tirou a sorte grande com todo o seu glamour e foi escolhido pelos jurados que também eram branco como a mulher mais bonita de 2011 (ou não). Superando as europeias magrelas e as latinas mestiças e a Brasileira que ficou em terceiro.

Ver também[editar]