Leite condensado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Hmmm... bom aspecto, né? Parece porra...

Cquote1.png Depois de quase 130 anos e ainda é moça? Cquote2.png
Eu sobre leite moça
Cquote1.png Anônimo, cadê o leite condensado que tava no armário? Cquote2.png
Tua mãe sobre você depois de tomar uma lata inteirinha
Cquote1.png Vinho com leite moça é pau na coxa Cquote2.png
Mr. Catra sobre Leite condensado
Cquote1.png Hii, entende nada sobre pau na coxa esse ai em Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre citação acima
Cquote1.png Você que não entende de bebida e baile funk! Cquote2.png
Catra sobre citação acima
Cquote1.png Leite condensado é de que animal? Cquote2.png
Carla Perez sobre Leite condensado


O leite condensado é o tipo de leite mais popular no mundo.

Leite condensado é uma meleca meio amarelada, de textura duvidosa e nojentamente doce, mas é, sem dúvida, uma das maravilhas do mundo moderno, e um dos principais componentes da pirâmide alimentar dos gordos. Existem várias marcas vagabundas e anônimas de leite condensado, porém como toda a marca capitalista que quer monopolizar o mercado, a marca Leite Moça domina o ramo (mesmo sendo praticamente igual a todas as outras marcas), e, juntamente com sua parceira do mal, a Coca-cola, quer dominar o mundo e deixar todas as pessoas com diabetes e virarem presunto da Sadia!

Provavelmente você nem teria nascido se seus pais não resolvessem "brincar com o leite condensado", uma modalidade muito apreciada por tarados. Essa meleca também é conhecida pelos homens mimados e bonitos desde criança como um verdadeiro "doce de princesa".

O leite condensado é, ainda, afamado por suas latinhas assassinas: as latinhas de todos os leites condensados foram estrategicamente produzidas para cortar e ferir seus usuários, e, principalmente, aqueles que querem tirar com o dedo aquele restinho nojento que fica no final, tudo isso com o intuído de levarem as pessoas a comprarem uma nova lata!

História[editar]

Leite Boça é o maior concorrente ao Leite Moça.
Evolução dos consumidores assíduos de leite condensado.

Leite condensado é mais invenção culinária da França, criada no Século XIX por um cientista maluco que andava fazendo experiências duvidosas com leite. Conseguiu chegar a uma bosta meio estranha, então veio outro francês que botou açúcar e criou o leite condensado, que rapidamente se espalhou pela Europa, chegando em 1853 aos Bastardos Unidos, onde fez um enorme sucesso, visto aquele ser um país infestado pela Obesidade.

Antes da existência do leite condensado as pessoas eram um pouco sem ideias culinárias e mais magras também, um pouco mais saudáveis também, mas nessa altura ainda não existiam os utensílios manipuladores, capitalistas e influenciadores da indústria alimentar: a Televisão e o Marketing. Atualmente, com o leite condensado em nossas vidas, somos mais gordos, com mais receitas culinárias prontas a encher-nos de diabetes, mas mais felizes!

No futuro, quando as autoridades sanitárias finalmente acabarem com o preparação deste querido produto e grupos dos Direitos humanos lutarem pela libertação da garota propaganda do Leite Moça, a Moça vai participar num programa brega da televisão falando de sua escravatura, e depois posar nua para a Playboy. Depois disso, e com a falência do leite condensado, será visível verificar como as taxas de natalidade irão cair drasticamente em todo o mundo... pelo menos até inventarem algo tão doce quanto o leite condensado, pastoso como o leite e que disfarce o gosto nojento do leite de vaca!

Sabor[editar]

Muitas mulheres são felizes consumindo leite condensado.

Imagine a coisa mais doce, nojenta de doce, enjoativa de doce, nauseabunda de doce, repugnante de doce, que você alguma vez poderá comer... então, é esse o sabor do leite condensado.

Para Quê que Serve?[editar]

São muitas as receitas culinárias que usam o leite condensado. As pessoas sem nada para fazer e com criatividade criam muitas receitas misturando leite condensado... por exemplo, com vinho que dá o famoso pau na coxa (não confundir com pau nas coxas que pode ser um efeito causado pelo uso exagerado do mesmo), mas também é usado com morango, biscoito, sorvete, pudim, noutros doces prontos a arruinar sua saúde e magreza, e até com macumba, o que prova que tem louco para tudo mesmo a diversividade do produto!

Onde Comprar?[editar]

Foto representativa do imperialismo capitalista explorador.

Em qualquer mercado vagabundo escondido no canto você vai encontrar essa porra sendo vendida, já que é dos alimentos mais consumidos no Brasil e mais utilizados pelo povo brasileiro.

Leite Moça: Um Símbolo de Escravidão[editar]

Moça mostrando de onde é tirada a sua matéria-prima.

Desde sua criação, o leite condensado Leite Moça usa como símbolo uma pobre coitada com um balde de madeira pesado na cabeça e apesar da marca ter lucrados milhões de reais com este claro símbolo de explorarão das mulheres e de trabalho escravo, ela permanece a mais de 80 anos ali, em pé sem ganhar férias, salário ou até mesmo um carrinho de mão para levar o balde e ninguém da marca nunca se indignou a colocar ali alguma alma nobre para ajudá-la ou pelo menos desenhar um banquinho para ela descansar um pouco.

Desde 1890 e Ainda é Moça?[editar]

Aos 127 de idade e ainda é moça. Realidade dura para a trabalhadora escravizada pela marca e que ganha em trocas plásticas para sempre permanecer com a mesma aparência jovial!

Ver Também[editar]