Lena Headey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Lena Headey
Lena-headey.jpg
Se sente invejosa?
Nascimento 3 de outubro de 1973
Lá no Reino Unido
Ocupação Atriz
Olhos Belíssimos
Cabelo Brilhante

Cquote1.png Ela é como o vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica. Cquote2.png
Eu sobre Lena Headey
Cquote1.png Você traiu o movimento vegetariano, véio. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Lena Headey

Lena Headey é uma atriz britânica, conhecida mundialmente por seus inúmeros papéis em filmes de tudo que é tipo e por interpretar a fodona e desgraçada Cersei Lannister na série Game of Thrones.

Introdução pré-vida[editar]

Lena nasceu no Reino Unido, em uma cidadezinha deserta e poeirenta. Seu pai era John Bond, um agente secreto da CIA que realizava trabalhos de extermínio na Inglaterra. Em uma de suas missões conheceu a agente de espionagem Sue Scully, que logo seria a mãe da dita cuja desse artigo. Depois de algum tempo se conhecendo e fazendo outras coisitas mais, acabaram se casando numa cerimônia no Palácio de Buckingham em frente a ala dos espiões de elite.

Logo depois, Lena é concebida e seus pais decidem se aposentar de suas perigosas profissões. Eles se mudam para um cidade deserta e assim desfrutam do dinheiro que acumularam em suas nada moles vidas.

Introdução pós-vida[editar]

Lena teve uma infância aparentemente normal, por isso nem vamos mencioná-la. Entretanto mencionaremos o único fato importante de sua vida pré-adulta: com 17 anos, ao estrelar uma peça de teatro escolar, um produtor a viu e a chamou para o mundo artístico e foi daí que nasceu uma atriz.

Lena estranhou o artigo.

A aclamada carreira[editar]

Logo que estreou no cinema, fez filme atrás de outro nunca parando de trabalhar, embora raramente era aclamada pelos críticos. O grande sucesso veio com o filme 300, onde ela interpretou a Rainha Gorgo, uma mulher determinada e casada com o fodão poderoso Rei Leônidas. A crítica voou positivamente em cima dela por sua atuação e ela ficou conhecida mundialmente pelo papel. Também fez sucesso interpretando Sarah Connor na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Atualmente está sendo mais aclamada pela sua atuação na série pornô Game of Thrones, onde interpreta a vadia, maldita, desalmada, cruel, gostosa e poderosa Cersei Lannister, uma personagem odiada e/ou amada ferozmente por qualquer um. Já recebeu várias indicações ao Emmy, mas ainda não ganhou porra nenhuma.

Cersei Lannister, sua mais atual personagem.

Mais detalhes da vida dela[editar]

As belíssimas tatuagens.

Lena que de boba não tem nada, já se envolveu com tudo que é tipo de homem e todos eles de muito dinheiro prestígio, sendo eles atores, modelos e músicos. É mãe de dois filhos de pais diferentes e é uma das maiores MILFs atuais.

Sua admirável beleza chama a atenção por onde passa e a faz ser capa de várias revistas, virando conchavo da Maxim que vira e mexe a coloca entre as mulheres mais sexy's do universo.

É fã de tatuagens e tem umas tantas delas espalhadas no corpo, tem borboletinhas, estrelinhas, um pássaro de bico achatado, uma sexy flor de lótus e umas palavrinhas desimportantes.

Ela mesma já se disse vegetariana e até já lutou pelos direitos dos animais, mas depois traiu o movimento e voltou a comer carne, embora jura de pé junto que só come carne de vez em quando. Isso mostra que ela é um tanto contraditória, já que diz odiar armas de fogo, mas não se contraria quando as usa em cena e até já fez aulas de arco e flecha, o que de certa forma pode virar uma arma de fogo, se for colocado fogo na ponta da flecha. Talvez ela seja meio camaleoa, sei lá.