Lenda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Chuck Norris não acredita numa lenda.Chuck Norris é a lenda Cquote2.png
Desciclopédia sobre Chuck Norris
Cquote1.png Há muito muitos anos... Cquote2.png
Ínicio de uma lenda
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre lenda
Cquote1.png Icsso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Lenda


Uma Lenda é,teoricamente e praticalmente,qualquer coisa normal (ou não) que permanece em mistério nalgum lugar com crêntes de que essa porra existe e outros (inteligentes) que insistem que não existe e que é tudo imaginação das pessoas devido aos cogumelos aluçiogénios.

Apesar disso,também existem lendas reais que são mesmo verdade,como a do Lagarto branco da América que faz "Aúúuúúúúúúúúúúú...".

O Porco-Pênis,uma lenda urbana muito estranha...


Exemplos de Lendas[editar]

Hoje em dia,há milhares de lendas falsas,absurdas e bobas no mundo,a maioria são brasileiras,mas também há muitas em outras partes do mundo.Essas lendas são baseadas em lendas reais e assustadoras...e todas essas são baseadas em Chuck Norris,que matou todas essas,ressucitou-as,voltou a matá-las e voltou a ressucitá-las !!!

O Monstro da sanita,uma lenda muito perigosa principalmente para os cagões.




Lendas urbanas[editar]

Lendas urbanas é o nome dado ás lendas pobres,sem imaginação,e acima de tudo rídiculas,inventadas por aquela gente pobre e feia dos índios,aborígenes e outros povos de gente idiota que acredita em tudo. Consistem em coisas absurdamente absurdas como vacas voadoras mutantes ninjas que voam pelo continente e bebem alcool e mijo.Essas absurdesas levam-nos a fazer sacrifícios sem noção nem explicação como comer merda de urso apenas porque a lenda diz.


Um fantasma.Pessoas que não acreditam negam dizendo que são só peidos espalhados pelo ar ou maconha.



Ver também, se quiser[editar]