Lenda da Lua

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Orgia em família? Cquote2.png
Google sobre Lenda da Lua
Cquote1.png Maldito, eu mato esse desgraçado! Cquote2.png
Pai de Manduka ao descobrir o que ele fazia toda noite
Cquote1.png Vamos no Datena e no Ratinho, temos que denunciar esse tarado! Cquote2.png
Família de Manduka sobre ele mesmo.

Após se tornar lua, Manduka também se tornou emo.

A Lenda da Lua é uma história inventada pelos índios para tentar explicar a origem da Lua (sério? não sabia...). Por serem leais adoradores desse astro, e tudo o que acontece na natureza é porquê a lua quer ou a lua deixa, eles precisavam de algo muito mais sem noção mjn,n,as outras lendas existentes para poder explicar a origem de um de seus deuses.

Conteúdo[editar]

Existia um índio de nome Manduka. Porém, Manduka também era muito esperto, pois ao chegar e deitar com sua irmã, nunca falava nada nem mostrava seu rosto, apenas fazia o serviço e caía fora.

Em uma bela noite , Manduka foi pra maloca de sua irmã pra fazer o que sempre fazia todas as noites. Mas nessa noite, tudo aconteceu de forma inesperada. A irmã, curiosa, passou óleo de genipapo, uma fruta típicamente indígena, no rosto de Manduka . Porém, ele percebeu e tratou logo de ir lavar o rosto,porem as marcas da tinta não saíram por completo e no outro dia, tudo foi descoberto.

Manduka ficou com muito medo e resolveu subir na árvore mais alta que existia na floresta, a fim de escapar de sua irmã e de seu pai, que também queria matá-lo. Ao subir na árvore, ele percebeu que não tinha como se alimentar, e resolveu descer novamente para pegar um animal que lhe fosse como refeição. Não achou mais além de uma cutia e a levou para cima da árvore.

Então, de uma hora pra outra, ele virou a lua.