Lenhador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
Mokuton - Animação.gif Este artigo é amadeirado!

E pode ser encontrado na xiloteca mais próxima com a benção de Mokujin. Tome cuidado com os cupins e não vandalize, ou será atazanado pelo Pica-Pau!

Típico lenhador das matas canadenses.

Cquote1.png Você quis dizer: Madeireiro Cquote2.png
Google sobre Lenhador
Cquote1.png Eu não queria ser barbeiro, mesmo... Eu queria é ser lenhador! Cquote2.png
Um barbeiro assassino inglês sobre lenhadores.
Cquote1.png Um lenhador corta árvores. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre lenhadores.
Cquote1.png Eles cortam árvores, fogem e pulam, eles gostam de pisar nas flores selvagens. Eles colocam roupa de mulher, e andam por aí em bares. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre lenhadores.

Lenhador mutante

Lenhadores (Lumberjacks em franco-inglês canadense) são assassinos profissionais do Canada, eh? contratados por grandes corporações com o objetivo específico de assassinar árvores. São cuidadosamente escolhidos e bem treinados, e são os mais temidos assassinos do mundo. Embora existam rumores que os lenhadores tenha sido originalmente originados nos anos 1960 como um dos irrisórios grupos do Grande Conflito Pirata-Ninja, na verdade, assim como muitas coisas envolvidas no conflito, uma mentira. Assim, como qualquer idiota que conheça a área de história dos lenhadores diria, lenhadores estavam se lixando para qualquer lado do conflito, pois eles veem a coisa toda como idiotice americana, e frequentemente usam piratas e ninjas em seus centros de treinamento como substitutos para as plantas que planejam assassinar.

Há uma outra, menos conhecida, espécie de lenhadores. Seres dessa espécie são imortais e são inimigos mortais de Vampiros, Lobisomens, Dentes-de-Sabre e Mormons. Podem se transformar em castores à vontade e seu sangue é feito de puro maple syrup. Sua pele é uma flanela que podem trocar como um camaleão. Lenhadores podem ser encontrados por toda Europa, América do Norte e do Sul. Eles são algumas vezes confundidos com malditos espécimes escoceses de kilt, que foram os primeiros a imitar sua bela pele de flanela. Lenhadores não devem ser confundidos com humanos assassinos profissionais de árvore, que lenhadores matam só de olhar. Verdadeiros lenhadores apenas matam árvores malignas.

Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.