Lenora Kastner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Maria-sama5.jpg
Este artigo é relacionado a Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

E foi mandado para lutar no Queen's Blade.

Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Marisa Letícia pode estar neste artigo.


Cquote1.svg Hihihihihihihi! Cquote2.svg
Lenora sobre sua risada diabólica
Cquote1.svg AAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.svg
Wrench sobre ouvir sua risada
Cquote1.svg Faça um vídeo dizendo que vocês não valem 1,99. Cquote2.svg
Lenora sobre plagiar a música Ex Mai Love Marcus Holloway e a DedSec

Lenora Kastner, ou Lenni (pros íntimos) é uma personagem quase secundária do jogo Watch Dogs 2, onde é a líder da gangue de hackers, mas só que mais capitalistas do que socialistas querem foder com qualquer um, chamada Prime Eight. Não se sabe como, mas ela conseguiu ser a líder do grupo, talvez por ser mais sapatão inteligente do que os outros membros do grupo.

Na infância, Lenora já fazia hacks para aumentar suas notas do colégio, apenas com a função de relaxar e gozar e fazer porra nenhuma. Mesmo com essa vida zoada, algum idiota pegou ela fumando maconha e logo foi expulsa do colégio. Depois disso, Lenora, sem nada pra fazer, teve a ideia de criar uma gangue de hackers qualquer que não sejam ricos, e que não sejam literalmente zé ninguéms da vida e criou a Prime Eight, que ficou rival da gangue DedSec depois que a mesma descobriu que os outros hackers eram socialistas e que não queriam se aproveitar para ganhar dinheiro, no qual deixou Lenni furiosa e as duas gangues se tornaram inimigas até hoje.

No jogo[editar]

Lenni em sua foto do Facebook.

Após ver que várias empresas de Dušan Nemec estavam sendo ferradas por membros da DedSec, o mesmo tem a ideia de se juntar a Lenora para fazer um plano para tentar irritar os membros hackers, no qual primeiramente Lenora rejeita, mas após que Dusan tem a ideia de pagar 120 milhões de dólares zimbabueanos para a gangue Prime Eight, a mesma aceita e dá uma risada diabólica.

Lenora apenas aparece no meio do jogo, onde aparece sua cena, no qual propositalmente para tentar irritar os membros da DedSec assim como o jogador, coloca vários memes obscuros, velhos e sem-graça em sua tela, além de falar de um jeito como se a mesma fizesse um vídeo próprio de Youtube Poop, e para melhorar, coloca uma risada diabólica totalmente irritante, para que os membros da DedSec desligassem seus computadores a força, no qual Wrench ficou puto e desligou aquela merda toda.

Com isso, Marcus tem a ideia de foder com negócio da Prime Eight com os Sons of Ragnarok, no qual Lenora tem um negócio da China com a gangue dos motoqueiros que triplica o valor do dinheiro dos cartões deles ao colocar em um caixa eletrônico hackeado, no qual Marcus destroi todos eles, e deixa a mesma puta, chamando de várias coisas, principalmente de viado.

Final da missão[editar]

Marcus depois disso tem uma ideia para tentar fazer as pazes, mas Lenora fica puta novamente e manda o mesmo tomar refrigerante japonês, além de fazer um vídeo dos mesmos se auto-humilhando, no qual Marcus rejeita e aproveita isso para tentar hackear a mesma e descobrir o quartel-general da Prime Eight, no qual descobrem que fica no cu do mapa, mas mesmo assim vão até lá e Lenora sabendo disso, dá uma de árabe coloca aquela porra toda para explodir em 5 minutos, mas se fode novamente e Marcus consegue destravar o enigma do jogo e pegam emprestado o quartel general da Prime Eight.

Lenni fica puta mais uma vez e começa a ofender a DedSec novamente e nas missões principais do jogo, nunca mais foi vista depois disso, até que chega na DLC do jogo, onde para melhorar sua imagem, Lenora finge que quer dar uns pegas em Josh me uma cena, no qual Lenni apenas veio para conversar com os membros da DedSec, sendo que Lenni apenas queria tentar pegar a Sitara mesmo, além de tentar roubar protótipos de experimentos falsos que valiam mais do que barras de ouro que valem mais do que dinheiro, mas Josh acaba fazendo a mesma de trouxa e Lenni é possivelmente presa.

CAPTURADO

LenoraWD2.jpg

Anunciamos que Lenora Kastner não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Josh Sauchak e Polícia de San Francisco pela sua captura.
Obrigado, Josh Sauchak e Polícia de San Francisco, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).

Ver também[editar]

v d e h
WatchDogsLOGO.png