Leo Kret

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg

Leo Kret é uma subcelebridade

e contrata paparazzi.

Cuidado: Leo Kret pode te cobrar cachê por ler este artigo.

Conheça a biba mais famosa de Salvador!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Leo Kretina?Cquote2.png
Google sobre Leo Kret
Cquote1.png ARRAAAASA VIAAAAADO Cquote2.png
Vocalista do Sayddy Bamba sobre Leo kret
Cquote1.png Eu estou à procura de um Tarzan... Eu sou Leo Kret do Brasil e também seguro o tchan. Cquote2.png
Leo Kret sobre ela mesma
Cquote1.png Arrasa bicha! Sangue de Cristo tem poder! Cquote2.png
Ivete Sangalo sobre Leo Kret
Cquote1.png Que cretina é essa? Cquote2.png
Vocalista da banda de Pagode O-Báck sobre Leo Kret
Cquote1.png Sou Leo Kret a danada! Cquote2.png
Leo Kret sobre frase acima
Cquote1.png Larga o doce, pivete! Cquote2.png
Leo Kret em sua campanha para o uso de camisinhas

Tabela de conteúdo

[editar] História

Léo Kret piriguete.

Léopold von Schëiber Kretzwald (Salvador, 1924),filho de Gio(gay)vani e Ciusassauro, carinhosamente conhecida como Leo Kret, a Kretina, é a maior expoente da dança na atualidade baiana. Leo Kret nasceu na invasão de Pernambués. Desde pequena, Leo demonstrou uma veia artística muito forte, fato que chamou a atenção de Clodovil Hernandes, numa de suas visitas à capital baiana. Clô então se encantou com a criança e a levou para seu palácio de purpurina no Acre. Após anos de treinamento com Clô, o que era antes apenas uma criança pobre e favelada se transformou no furacão da Bahia, uma fechação só. Leo é famosa por suas roupas inovadoras, que cobrem aproximadamente 0,01% do seu corpo, realçando um certo volumezinho no meio das pernas. Apesar de tanto destaque, cada vez mais bichas pão-com-ovo vem imitando Leo, o que não é difícil, já que em Salvador o que mais tem é Giovannis e Ians.

Ps:Ciusa também

[editar] Trajetória Musical

Leo Kret se firmou como coreógrafa eximia, executando perfeitamente danças europeias clássicas, tais quais a dança da Bicha Elétrica (cuidado que ela dá choque!) e a Dança do kiu. Leo foi musa inspiradora para várias bandas de pagode de Salvador, fazendo surgir músicas de letras tocantes e poeticamente perfeitas, tais quais "Bicha, bicha/Samba igual a uma bicha", "Como é que pode esse rapaz? Tira onda de machão/Mas é um tremendo engole cobra", entre outros. O que o público descobriu mais tarde foi que Leo Kret também tinha dons poéticos, compondo pérolas como "A... vocês vão ter que me aturar/E... eu sou quase uma mulher/I... vocês vão ter que me engolir/O... eu sou Leo Kret, a melhor/U... eu gosto........ da cor azul".

[editar] Atualidade

A inspiração de Léo

Atualmente,Leo Kret do Brasil (PR-BA) acumulou exatos 12.860 votos,sendo a quarta vereador(a)mais votada em Salvador promete 'fechar' na cerimônia de posse no dia 1º de janeiro e já pensa até em ser prefeita da cidade. Leo Kret gasta seu tempo aparecendo em vídeos estranhos no You Tube, e sendo ocasionalmente encontrada nas ruas de Salvador. Testemunhas presenciaram Leo Kret, com seu carro, cantar um gostoso numa rua de Pernambués logo após comer um famoso risole na praça do bairro da capital baiana.

ps: SE VOCE NÃO TEM O QUE FAZER, CONTINUE LENDO ISSO AQUI. PORQE SÓ FAZ IRONIZAR, E CRITICÁ-LA. .

[editar] Leo Kret por ela mesma

"Adão pegou Eva por que não me encontrou. A serpente comeu a maçã e o pecado começou... Não pense estar na arca de Noé, eu não sou bicha, sou quase uma mulher. Se prepare para entrar no paraíso... Sou Leo Kret, a kretina, e vou mexer com o seu juízo. Não pense que acabou. Sou filha de Afrodite, a deusa do amor. Sou fruto do pecado, e nem tente me tocar... Pois a quentura do meu corpo pode te queimar. AAAh!"

[editar] Na política

Cansado(a) do anonimato parcial na capital soteropolitana, Leo Kret decidiu se candidadatar a vereador, e anda fazendo o maior sucesso, coligado com o candidato a prefeito ACMinho, vulgo ACM Neto, que, segundo Leo Kret, além de ser o melhor candidato para dirigir a cidade, é também o mais "pegável". Leo Kret foi ELEITO(A) VEREADOR(A) com o 4º MAIOR NÚMERO DE VOTOS da capital.

Leo Kret ia assumir o seu posto na Câmara de Vereadores de Salvador com tailleur e scarpin e usar o banheiro feminino como sempre sonhou, mas não vai conseguir devido alguns contratempos:

  • Por afirmar ser uma mulher, nosso amigo não se alistou, e tá devendo 300 flexões e 5000 abdominais pro Capitão Nascimento!!
  • Ela Ele como todo brasileiro dá um jeitinho e não votou nas últimas eleições.

Foi tudo por água abaixo mona!!

[editar] Pra ver no Youtube

Campanha para vereador(a)

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas