LEONA CAVALLI?????

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Leona Cavalli em ação.

Alleyona Canedo da Silva, conhecida na noite como Leona Cavalli (Rosário do Sul, 6 de novembro de 1969) é uma pseudo atriz da Grobo, mais conhecida por ter dado para o Lázaro Ramos em um filme vagabundo e para o Humberto Martins na novela Gabriela.

Vida[editar]

Fez o ensino primário na Escola Plácido de Castro. Depois, começou a estudar teatro, com 15 anos, graças ao papai, que foi por duas vezes prefeito de Rosário do Sul. Com o dinheiro roubado dos cofres públicos, ele consegui mandar a Alleyona - cruz Credo! - estudar no Rio de Janeiro, onde já trabalhava como garota de programa.

Leona pronta para o abate.

Como o seu próprio nome sugere, Leona é uma cavala (perceberam o trocadilho infame?) gostosa, peituda, e, sendo assim a única profissão disponível para ela era ser puta. Após esse longo período trabalhando como acompanhante de turistas no Rio, ela finalmente conseguiu trabalho em um filme: Um Céu de Estrelas, onde sua participação foi do tipo atriz pornô: tirou a roupa e não disse mais nada, só gemidos. Depois conseguiu pontas em algumas novelas e filmes, sendo que o principal talento da moça é a facilidade com que tira a roupa: em 10 filmes, ela fica nua umas 50 vezes, orgulhando o papai. Em 2012 interpreta outra puta, dessa vez na novela Gabriela, passou a novela inteira correndo atrás do Nacib para dar pra ele, o que não adiantou nada, pois ele acabou ficando com a Juliana Paes tão gostosa quanto, ou mais! Em outubro ela tira a roupa para a Playboy mostrando não ser muito adepta de depilar a xereca.

A treta com o Chá[editar]

A pergunta que não quer calar

Secretamente, Leona Cavalli preside uma seita de cheiramento de gatinhos, que também serve um tal de chá ayhuahuachavasca para um bando de playboyzinhos que querem curtir um barato. Um destes é o neto do Chico Anysio, que teria tomado uns goles e depois sumido no mundo. Depois que encontraram o cara morto, a mãe, uma atriz que ninguém sabe quem é que teria feito uma gostosa na Escolinha do Professor Raimundo deixou a internet com a pulga atrás da orelha, ao fazer repetidamente uma pergunta: LEONA CAVALLI???

Tássia Camargo, outra atriz sumida que ninguém liga, colocou lenha na fogueira e deu a entender que Leona estava metida na história. A assessoria da Rede Globo não quis dar mais detalhes e proibiu a atriz de se pronunciar sobre o assunto, mas boatos dão conta de que Leona Cavalli seria presidente da Associação de Artistas Viciados em Tudo, que reúne membros famosos, como Fábio Assunção, Dado Dolabella, Walter Casagrande, Maradona, Vera Fischer e Adriane Galisteu. Lá, eles trocam experiências sobre seus vícios (em geral, drogas e sexo) e ingerem substâncias alucinógenas não-ilegais que só podem ser usadas em rituais religiosos, como o tal chá ayhuahuachavasca. O neto do Chico Anysio, que se chamava Rian Brito (que nome mais brega, parece nome de pobre) foi em uma cerimônia só pra ver como é que era, bebeu o chá e nunca mais foi o mesmo. Isso quem diz é o pai dele, o Ptolomeu da Escolinha. Rian teria dito que era Goku e que sua missão era encontrar as esferas do dragão para trazer o vovô de volta. Saiu no mundo, se enfiou numa praia e nunca mais foi visto.

A mãe do neto de Chico Anysio falou em processar Leona Cavalli, embora diga que ela não tem nada a ver com a morte do seu filho (ou seja, ela é claramente bipolar). Já Leona Cavalli leva a sua vida normalmente, interpretando um papel fuleiro em Totalmente Demais, mas agora ela tem que lidar com a fama repentina (pois antes disso ela não era famosa) e com os memes na internet.