Leonardo da Vinci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Leonardo Da Vinci)
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!! PORCA DESCICLOPÉDIA!!!

Questo è un vero e proprio articolo italiano ed è stato controllato dalla Cosa Nostra Siciliana. Metti le mani su questo articolo, che la Mamma Camorra se la prende con te, Cazzo!

Chi vuole spaghetti e polpette?

Macarraopre.jpg
Cquote1.png Se Leonardo Da Vinci por quê eu não posso dar 2? Cquote2.png
Bezerra da Silva sobre Leonardo Da Vinci

Se Leonardo Da Vinci Perque No Posso Dar Dois (Anchiano, 15 de Abril de 1452 — Cloux, Amboise, 2 de Maio de 1519) foi um pintor, arquiteto, engenheiro, cientista, escultor, jornalista, repentista, padeiro, promoter, astronauta, tartaruga ninja, empresário e autor de best sellers do Renascimento Italiano. É considerado um dos maiores gênios da história da Humanidade. Não tinha propriamente um sobrenome, sendo "Perque Que No Posso Dá Dois" uma relação à Bezerra da Silva e à luta pela legalização da erva.

Nascido num pequeno vilarejo na região tosca italiana, Leonardo era filho ilegítimo de Piero da Vinci, um jovem notário e de Dercy Gonçalves.

Leonardo da Vinci é considerado por vários o maior gênio da história, devido à sua multiplicidade de talentos para ciências e artes, sua engenhosidade e criatividade. Num estudo realizado por Robert Mussum, em 1926, seu QI foi estimado em cerca de 35,453 g/mol. Outras fontes afirmam 6.02 × 1023.

A ele são atribuídas frases tais como: "Tudo em volta do buraco é beira" e "Nominomanis furaminas, tatus" (Não cutuque o buraco do tatu).

Tabela de conteúdo

[editar] A vida

Da Vinci explicando porque não pintou um auto-retrato nu

Na adolescência, Leonardo foi fortemente estuprado duas grandes rolas da época, Tiririca de Médici e o grande artista Andrea Bochelli.

Leonardo viveu em plena Renascença, nos séculos XV e XVI, e expressa melhor do que qualquer outro o espírito daquele tempo. Ao contrário do homem merdieval, que via na Igreja Universal a razão de todas as coisas, os renascentistas acreditavam no poder humano de julgar, de criar, e de soltar a franga. Por isso a Renascença também é conhecida como a época do Humanismo e se caracteriza por enormes progressos nas artes, nas leis à favor do casamento homossexual e nas ciências, também ajudou o pegador de novinhas Ezio Auditore, mas tinha uma queda por Auditore, mas não foi correspondido.

Ele tinha um defeito, tinha queda por boiolas e baitolas, tanto que pintou mais de 30 frescos. A bichinha mais famosa que Leonardo da Vinci pintou foi a Mona Lisa (motivo do estranho sorriso), ele tinha esse apelido de Da Vinci porque pagava 20 liras num programa com travecos. Por causa disso ele foi o Rei do Renascimento, as bichinhas renasciam para a vida nas mãos de Leonardo Da Vinci.

Ele tinha dois amigos, os irmãos Michelangelo e Michelucho que tinham umas pizzarias que até hoje tem os nomes deles, uma vez Michelangelo e Michelucho convidaram Da Vinci para ir num buffet em Jerusalém, ele aproveitou e pintou um quadro que mal ele sabia que ficaria famoso até hoje.

O homem virtruviano

Suas obras mais conhecidas são o cu fresco "A Última Ceia" e o Retrato de Lisa del Giocondo, a La Gioconda, renomado travesti que fez fama nos arredores da rua Augusta.

[editar] Obra

alem de seu mpau duro ele comia pau de homem. Da Vinci nunca parou de criar. Existem inúmeros afrescos, esculturas, esboços, caricaturas e bonecos de massinha atribuídos à ele, mas estou com puta preguiça de dar exemplos e vá tomar no seu cu, vá procurar.

É o autor do best-seller "O Código Da Vinci", que conta as suas aventuras sexuais com marcianos desprovidos de sombrancelhas, em plena luz da sua lâmpada, depois copiada por Edílson, ex-jogador de futebol, e Aladdin.

Mona Lisa
ele tina uma paixão por mulheres feias

[editar] Frases

  • "O artista que não duvida consegue pouco".
  • "Quem pouco pensa muito erra".
  • "A felicidade está na atividade".
  • "Legalize já. Porque uma erva natural não pode te prejudicar".
  • "Boomchakalaka".
  • "Ô loco, meu".
  • "Toma NO CÚ VIADO DO carai".
  • "Que seja eterno enquanto duro".
  • "Cowabunga".
  • "Santa Tartaruga".
  • "I´m the king of the world".
  • "Enquanto os outros dão 10 liras, o Leonardo da 20"
  • "O sistema é foda"
  • " Sou foda"
  • "Bom dia"
  • "Outra página de codex?"
A penúltima ceia

[editar] Ciência e criações

Da Vinci era um assíduo usuário de LSD e se dizia abençoado sob efeito da droga. Em momentos de transe, Leonardo contribuiu majestosamente à ciência e tecnologia. Inventou o motor de Kombi, o Ipod, o cachimbo e seu invento mais significativo, o pirocóptero.

No final de sua vida, utilizando além do LSD, chá de cogumelo em jejum e crack hiperpotente, Leonardo chega ao ápice de suas criações. Misturando arte, anatomia, física e matemática ele desenha a "curupira vitruviana", reinventa o fogo, cria o site de trocas e vendas submarino e inúmeras pequenas invenções, como a escumadeira.

A genialidade de Leonardo da Vinci influenciou muitos artistas e cientistas do mundo inteiro, além de incentivar as professoras do ensino de sexo oral e comilança de buceta

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas