Leonardo da Vinci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg PORCA MISÉRIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Cquote1.png Se Leonardo Da Vinci por quê eu não posso dar 2? Cquote2.png
Bezerra da Silva sobre Leonardo Da Vinci
Pintar.jpg Este artigo é relacionado às artes.

Não estranhe se não entender porra nenhuma.

Se Leonardo Da Vinci Perque No Posso Dar Dois (Anchiano, 15 de Abril de 1452 — Cloux, Amboise, 2 de Maio de 1519) foi um pintor, arquiteto, engenheiro, cientista, escultor, jornalista, repentista, padeiro, promoter, astronauta, tartaruga ninja, empresário e autor de best sellers do Renascimento Italiano. É considerado um dos maiores gênios da história da Humanidade. Não tinha propriamente um sobrenome, sendo "Perque Que No Posso Dá Dois" uma relação à Bezerra da Silva e à luta pela legalização da erva.

Nascido num pequeno vilarejo na região tosca italiana, Leonardo era filho ilegítimo de Piero da Vinci, um jovem notário e de Dercy Gonçalves.

Leonardo da Vinci é considerado por vários o maior gênio da história, devido à sua multiplicidade de talentos para ciências e artes, sua engenhosidade e criatividade. Num estudo realizado por Robert Mussum, em 1926, seu QI foi estimado em cerca de 35,453 g/mol. Outras fontes afirmam 6.02 × 1023.

A ele são atribuídas frases tais como: "Tudo em volta do buraco é beira" e "Nominomanis furaminas, tatus" (Não cutuque o buraco do tatu).

A vida[editar]

Da Vinci explicando porque não pintou um auto-retrato nu

Na adolescência, Leonardo foi fortemente estuprado duas grandes rolas da época, Tiririca de Médici e o grande artista Andrea Bochelli.

Leonardo viveu em plena Renascença, nos séculos XV e XVI, e expressa melhor do que qualquer outro o espírito daquele tempo. Ao contrário do homem merdieval, que via na Igreja Universal a razão de todas as coisas, os renascentistas acreditavam no poder humano de julgar, de criar, e de soltar a franga. Por isso a Renascença também é conhecida como a época do Humanismo e se caracteriza por enormes progressos nas artes, nas leis à favor do casamento homossexual e nas ciências, também ajudou o pegador de novinhas Ezio Auditore, mas tinha uma queda por Auditore, mas não foi correspondido.

Ele tinha um defeito, tinha queda por boiolas e baitolas, tanto que pintou mais de 30 frescos. A bichinha mais famosa que Leonardo da Vinci pintou foi a Mona Lisa (motivo do estranho sorriso), ele tinha esse apelido de Da Vinci porque pagava 20 liras num programa com travecos. Por causa disso ele foi o Rei do Renascimento, as bichinhas renasciam para a vida nas mãos de Leonardo Da Vinci.

Ele tinha dois amigos, os irmãos Michelangelo e Michelucho que tinham umas pizzarias que até hoje tem os nomes deles, uma vez Michelangelo e Michelucho convidaram Da Vinci para ir num buffet em Jerusalém, ele aproveitou e pintou um quadro que mal ele sabia que ficaria famoso até hoje.

O homem virtruviano

Suas obras mais conhecidas são o cu fresco "A Última Ceia" e o Retrato de Lisa del Giocondo, a La Gioconda, renomado travesti que fez fama nos arredores da rua Augusta.

Obra[editar]

alem de seu mpau duro ele comia pau de homem. Da Vinci nunca parou de criar. Existem inúmeros afrescos, esculturas, esboços, caricaturas e bonecos de massinha atribuídos à ele, mas estou com puta preguiça de dar exemplos e vá tomar no seu cu, vá procurar.

É o autor do best-seller "O Código Da Vinci", que conta as suas aventuras sexuais com marcianos desprovidos de sombrancelhas, em plena luz da sua lâmpada, depois copiada por Edílson, ex-jogador de futebol, e Aladdin.

Mona Lisa

Frases[editar]

  • "O artista que não duvida consegue pouco".
  • "Quem pouco pensa muito erra".
  • "A felicidade está na atividade".
  • "Legalize já. Porque uma erva natural não pode te prejudicar".
  • "Boomchakalaka".
  • "Ô loco, meu".
  • "Toma NO CÚ VIADO DO carai".
  • "Que seja eterno enquanto duro".
  • "Cowabunga".
  • "Santa Tartaruga".
  • "I´m the king of the world".
  • "Enquanto os outros dão 10 liras, o Leonardo da 20"
  • "O sistema é foda"
  • " Sou foda"
  • "Bom dia"
  • "Outra página de codex?"
A penúltima ceia

Ciência e criações[editar]

Da Vinci era um assíduo usuário de LSD e se dizia abençoado sob efeito da droga. Em momentos de transe, Leonardo contribuiu majestosamente à ciência e tecnologia. Inventou o motor de Kombi, o Ipod, o cachimbo e seu invento mais significativo, o pirocóptero.

No final de sua vida, utilizando além do LSD, chá de cogumelo em jejum e crack hiperpotente, Leonardo chega ao ápice de suas criações. Misturando arte, anatomia, física e matemática ele desenha a "curupira vitruviana", reinventa o fogo, cria o site de trocas e vendas submarino e inúmeras pequenas invenções, como a escumadeira.

A genialidade de Leonardo da Vinci influenciou muitos artistas e cientistas do mundo inteiro, além de incentivar as professoras do ensino de sexo oral e comilança de buceta