Leonardo DiCaprio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Leonardo di Caprio)
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Nunca vai ganhar um Oscar!, não pera... Cquote2.png
Google sobre Leonardo DiCaprio
Cquote1.png Vou cortar teu bilau! Cquote2.png
Kate Winslet sobre Leonardo DiCaprio
Cquote1.png Eu já te comi em dois filmes e logo tá torto de tanto dar. Cquote2.png
Leonardo DiCaprio sobre o comentário acima.
Cquote1.png Em compensação, quando sai sempre me esquece... Cquote2.png
Cueca sobre Leonardo DiCaprio.
Cquote1.png Leonardo DiCaprio ganha seu primeiro Oscar aos 78 anos, mas morre 1 minuto depois Cquote2.png
E! News. transmitido diretamente do ano de 2053

Leonardo Wilhelm DiCaprio, mais conhecido pelo papel do punheteiro Jack Dawson, é um ator e produtor norte-americano que ficou famoso não pelas suas interpretações, ou pelas aparições na mídia, mas sim pela demora para ganhar um Oscar. E ainda assim só ganhou a estatueta de melhor ator porque não tinha concorrentes, já que 2015 foi um ano fraquíssimo para a indústria hollywoodiana, e só foram produzidos filmes que brevemente serão exibidos na Sessão da Tarde.

Todos sabemos que o verdadeiro vencedor do Oscar foi o urso, porém, por conta das pressões midiáticas pela entrega do Oscar a DiCaprio, a Academia sequer indicou nosso querido amigo peludo para a disputa da estatueta. Mais um caso de corrupção claro.

Papéis[editar]

Até o momento, não fez nenhum papel relevante tirando Titanic e só interpretou papéis de merda em filminhos de bosta. Ele adora interpretar personagens que são mortos, já que as interpretou em três filmes diferentes. Em um filme chamado "Diamante de Sangue", ele se mata para salvar a vida do NEGÃO que esqueci o nome. Tudo por causa de uma jornalista QUE ele acha GOSTOSONA. Praticamente nos filmes que faz, ele morre. Só faz as tias sentimentais chorarem por nada - Pelo menos enquanto estão chorando não estão em nossas casas perguntando das namoradinhas.

Leonardo DiCaprio novamente perdendo mais um Oscar
o verdadeiro vencedor do prêmio, depois de ser injustiçado na cerimônia
Leozinho mandando um chupa essa pro pobre urso(a)

Titanic[editar]

No filme Titanic, ficou mundialmente conhecido por interpretar o pobre e lindo moço Jack Dawson que dá uns pega numa mulher praticamente casada. É tão SAFADINHO que faz um filho nela, já que homem pobre não podia sobreviver no navio rico. A maioria das pessoas pensam que ele só fez Titanic, mas já fez filmes diferentes.

Romeu e Julieta[editar]

Já em "Romeo + Juliet"... é um filmezinho fraco MUITO CLICHÊ: a história de Romeu e Julieta que morrem porque seus pais não deixaram eles fazerem "secsú", enquanto fazem... Hmmmm safadinhos. Romeu morre, pois é um louco burro que toma veneno porque pensava que Julieta seu amor tinha morrido (se fosse eu, tinha mandado se FODER, PORRA!). Em "A Praia", faz o papel de um cara tarado que seduz as minas.

Fatos sobre Leonardo DiCaprio[editar]

  • Nunca vai ganhar um OSCAR, mas pode até fazer filmes bons. O maldito ganhou um Oscar, FINALMENTE PORRA!
  • Vai ter AIDS se continuar pegando todas. Aja piroca hein!
  • É o cara que vai $$$$ ganhar em filmes, logo é mais rico que você.
  • Se acha o maioral entre os outros atores, mas na real não é de nada.

David Thewlis', é um ator inglês que pegou o Leonardo diCaprio só pra esfregar na sua cara.

Campeonato Mundial de Punheta 1912 - New York - Leonardo DiCaprio - Southampton *Motivação do campeão de equipes: Nenhuma. DiCaprio sozinho levou o troféu pra sua equipe. Kate Beckinsale ...por homens pilotos de aviões, Beckinsale inicia um romance com Leonardo DiCaprio, O Aviador (pode confundir com O Viado).

O Glorioso dia em que ele ganhou um Oscar[editar]

No dia 28 de fevereiro de 2016, titio Leo finalmente ganhou uma estátua de um macho pelado de ouro (vulgarmente conhecido como Oscar), encerrando décadas de unlimited zueira on the internets.

  • Graças a essa vitória, milhares de produtores de memes na internet ficaram desempregados e destruídos, sem ter mais com quem zoar na temporada do Oscar - Na verdade, ainda tem um monte de gente para zoar, como o Johnny Depp, mas não será a mesma coisa que zoar com o DiCaprio.
  • O pobre urso, que deveria ter ganho o prêmio, sofreu abuso de sua família e amigos depois da cerimônia, sendo acusado de fraco e inútil (quem sabe daqui mais 5 indicações, titio urso). #JeSuisUrso.
  • Como prova de desmerecimento, nosso amigo Leo conseguiu esquecer a estátua de um macho pelado de ouro em um restaurante momentos depois de recebê-la
  • Em seu discurso, Leo disse algo como "Let us not take this planet for granted. I do not take tonight for granted." que em tradução livre, significa algo como "Fodam-se todos vocês, vai se fuder Matt Damon, vai se fuder Eddie Redmayne, seu viadinho bicha, foda-se vocês ai do planeta, sou o maior pica das galáxiad"
  • Sua bff Kate Winslet quase chorou, por que descobriu só nesse dia que ele ainda estava vivo desde o naufrágio
  • Dizem que DiCaprio só ganhou este ano devido a sua atuação no filme em que ganhou o prêmio (O Regresso) porque ficou 98,99898989898% calado, e com a língua pra fora comendo neve
  • Michael Fassbender, depois dessa derrota, resolveu virar ator pornô