Lepis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Lepis



Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
LuzMão.png
Lepis surgiu da luz!!!

Son, go to the light... Go...

Luz de Cristo.jpg
Lepis
Lepis.jpg
Levantamento:
Sexo: Masculino
Filiações: Com os Knights
Familia: Rei de Berugaran (pai) e Carla Perez (mãe).
Poder: Luz.
Sonho:
Ser um cavaleiro comer a Emeru

Cquote1.png Você quis dizer: Cloud Strife Cquote2.png
Google sobre Lepis
Cquote1.png Porcaria! me plagiram mesmo... Cquote2.png
Cloud sobre Lepis
Cquote1.png Eu não sabia que o Cloud tambem era desse jogo... Cquote2.png
Você sobre Lepis
Cquote1.png Será que é um dos nossos mesmo? Cquote2.png
Goku sobre Lepis
Cquote1.png Claro que é! Já reparou o cabelo amarelo do cara Cquote2.png
Kuririn sobre Lepis
Cquote1.png Nunca ouvi falar... Cquote2.png
Espio sobre Lepis
Cquote1.png É o meu homem! Cquote2.png
Emeru sobre Lepis
Cquote1.png É um filho da puta! Cquote2.png
Kung sobre Lepis
Cquote1.png Num é não!Ele é a minha melhor amiga...e é tão fOoFfUUuXxoO!!!! Cquote2.png
Rubi sobre Lepis
Cquote1.png Ele é macho...isso é o que importa. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Lepis
Cquote1.png Maldito cavaleiro da luz!Odeio Ele!!! Cquote2.png
Jade sobre Lepis

Lepis é simplismente o personagem principal do jogo Knight of Knights que lidera todos os demais noobs guerreiros cavaleiros(ou não) dessa joça da Tomoshibi.

História[editar]

Tomadinha do poder.jpg Lepis tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Lepis 1.jpg

Tudo começou quando o gay rei de BERUGARAN juntamente com sua esposa queriam ter uma filha menina gostosa; para isso o rei se submeteu a uma inúmeras cirugias para ter só espermas X, no entanto acabou nascendo um filho masculino macho varão (como? se ele só tinha espermas X? paciência...estamos na Idade Média; ainda não entendeu? mandei a Tomoshibi tomar Noku). Com isso o rei BERUGARAN tentou um novo movimento pra ver se saia uma menina, mas Lepis, logo que se tocou que ele como filho unigênito seria o único herdeiro do trono sem rivais, castrou o seu pai antes que esse viesse a lhe dar uma irmazinha(ou não). Alguns anos mais tarde, Lepis e seus pais começaram a frequentar joquei-club torneios de cavalaria e apartir dai Lepis começou a se interessar mais em se tornar um cavaleiro coberto por uma armadura chamativa, acoxado montado num cavalo e segurando uma enorme lança(ou espada) do que ser um rei almofadinha, iguinorantche e boiola. Ainda criança ele conheceu Rubi(um nobre assumido pertencente ao clã dos Ivocadores do Cão Fogo) e passaram a ser amigos(embora Rubi quisece algo a mais, mas como Lepis é cabra-ômi isso, felizmente, não aconteceu). Já em sua adolescência ele conheceu Emeru(uma gostosa hentai plebéia virgem que gostava a procura de um namorado joias e tesouros) por quem sentiu uma amizade profunda e passaram a ficar mais tempo juntos, isso até ela mostrar que era puta. Ânus Anos mais tarde, Lepis conheceu o resto dos knights e com isso decidiram trabalhar pra Tomoshibi como verdadeiros heróis que se vendem em troca de qualquer coisa.

O Cavaleiro da Luz[editar]

Lepis se tornou o cavaleiro da luz por um simples motivo: quando o raio de sol batia em sua armadura refletia uma luz, dai o nome Cavaleiro da Luz. Tumbleweed01.gif Tumbleweed01.gif

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

Na verdade, os otakus que curtem KoK dizem que o poder dele é a luz porque toda santa vez que ele solta a magia o que sai é um Hadungue incolor que arremesa o inimigo pra longe, dai a ideia de que isso é um feiche de luz(ou não). Mas a verdade é que ele nunca brilhou pra realizar tal frescura façanha(a não ser quando ele ganha 1-Up ou um password, coisa que qualquer outro personagem sabe fazer).

Suas Batalhas (em nome de Deus)[editar]

Lepis em uma de suas lutas (em nome de Deus)

Durante a sua vida na Tomoshibi, Lepis dedicou-se a destruir seus inimigos, riavis e até amigos cia em nome da Santa Igreja Cristã Católica Apostólica Romana Medievana(ou em nome de Deus pra ser exato). Mesmo sendo o mais fracote em questão de magia, experiência, vitalidade, Tchácara, velocidade, virgindade e mutação isso nunca o impediu de espancar noobs, ganhar 1-Up, comer hentai girls e ainda entrar pro Clube da Luta como o personagem mais apelão da Tomoshibi. Lepis também sempre teve uma vantagem nas lutas que dá inveja em seus comparsas, pois é o único personagem que consegue se defender facilmente(eu disse FACILMENTE, pois Jade também consegue(já que é ninja) mas com uma dificuldade do cão). A partir disso, veja logo a seguir a lista negra(tudo em nome de Deus) de Lepis:

Sua versão mais foderosa.

Pessoas que Lepis já matou(em nome de Deus)[editar]

Pessoas que Lepis pretende matar(tudo em nome de Deus)[editar]

Lepis depois que largou a Tomoshibi virou rockeiro(notem a expreção rebelde em seu rosto)

Vida Sexual[editar]

Lepis traindo Emeru

Lepis pode ser considerado um cara de sorte nesse ponto (ou não), pois já com 5 anos de idade ele foi atacado taradamente por um exército de gostosas que o levaram prisonéiro para a Ilha de Lesbia no Amazonas(ou no Acre para ser exato). Mais tarde aos 7 anos(ou 8) ele ficou um mês trancado num banheiro feminino com 50 virgens em estado de TPM. Aos 9 tomou pílulas pra o crescimento de sua potencia; aos 10 estuprou a própria mãe(e duas semanas depois todas as suas primas). Aos 12 comeu as duas gatas do joguinho inútil da empresa-japa e atualmente está ficando com Emeru, apesar de dizer que a ver apenas como uma grande amiga(mas isso é só uma desculpa para obter novas experiências com outras gostosas).

Ver também[editar]

v d e h
As forças do BEM
Deus.jpg
Nascimentoproctologista.JPG
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Charles Bronson, então leia-o até o fim para virar homem e passar a gostar de bocetas. Se você vandalizar, Kratos "will make you suffer"!


O bizarro mundo de Knight of Knights