Leprechauns

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Leprechaun)
Ir para: navegação, pesquisa
Leprechaun fêmea, uma raridade.
21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Leprechuans são figuras mitológicas do folclore da Irlanda. É apresentado como um diminuto homenzinho, sempre ocupado a trabalhar em um único de sapato, pois é pobre, e só pode comprar um mísero sapato da 25 de março, e em meio às folhas de um arbusto, pois como todo desmiolado, só sabe ficar no arbusto fazendo sexo selvagem. Ele é tido como o sapateiro do povo das fadas(viadinho enrustido). Também são conhecidos pelos nomes de Tumores(câncer de próstata), Duend(t)es.

Os leprechauns são considerados guardiães ou conhecedores da localização de vários tesouros escondidos nos mais obscuros teatros. Para obter tais tesouros (normalmente um pote de ouro) é preciso capturar um leprechaun e não perdê-lo nunca de vista. Caso contrário, ele desaparece no ar, e só aparecerá depois, atrás de você.

Os leprechauns são descritos como sempre rosamente alegres e vestidos à maneira antiga, com roupas verdes, um barrete vermelho de 27 km ou um estranho chapéu de três pontas, avental de couro e sapatos com fivelas.

Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag