Leroute

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Design de 1999

Leroute é uma personagem do anime Hunter x Hunter. Prisioneira da Torre dos Enganos, ela é uma famosa apostadora que foi presa depois de enganar meio mundo com o temido jogo dos três copos

Aparência e Personalidade[editar]

Leroute em todos os lados

Apesar de ser anã e ter um cabelo de bruxa cor-de-rosa, Leroute é uma mulher jovem e bonita, que usa de sua beleza pra seduzir e roubar dinheiro de muitos tiozões tarados que ela encontra em seu caminho. Na versão do anime de 1999, ela é uma psicóloga que quase consegue ler a mente das pessoas e forçá-las a se matarem usando o poder da manipulação (exatamente igual a Rede Globo faz com seus telespectadores). Além disso ela prova que tem 1º grau completo ao saber estatística e jogou muito Alex Kidd in Miracle World na infância pra ser boa no Jokenpô

História[editar]

Por que o uniforme de presidiário dela parece com um pijama?

287º Exame Hunter[editar]

Condenada a mais de 100 anos de prisão, ela aceitou participar do Exame Hunter e caso ganhasse do nosso grupo de heróis (menos o Tompa) teria sua pena diminuída em 50 anos (não vai fazer muita diferença né, mas tudo bem). Ela enfrenta Leorio numa batalha de blefes: primeiro eles apostam sobre se o Majitani ainda estaria vivo mesmo depois de ter levado uma surra do Kurapika. Ela nega que ele esteja, enquanto que o Leorio, graças ao que aprendera com seu Kit de Médico de Barbie na infância, sabia que ele estava vivinho da silva. O placar entre as lutas dos prisioneiros com os protagonistas fica 2-1 pra Gon e sua turma, mas eles pedem 40 horas do total de tempo que tem para sair da Torre por causa de um acordo entre Leroute e Leorio (na versão do anime de 1999 é Bendot quem tem esse diálogo com Leorio). Em seguida, ela se aproveita de que o futuro aspirante a médico (sim, pois nem dinheiro pra estudar ele tem ainda) é um baita dum tarado e aposta com ele sobre ela ser mulher ou não, e Leorio aposta que seja um homem, pra poder examiná-la de perto, se é que você me entende. Como ele "errou", nossos zerois perderam 10 horas. A batalha final é uma melhor de 3 em jokenpô, que o Leorio perde por ter matado aula e não saber nada sobre probabilidade. Depois de ter vencido, a batalha fica em 2-2, e como venceu sua luta Leroute tem sua pena comutada em 50 anos como prometido (Leorio tá parecendo os juízes aqui do Brasil...)

Vídeo[editar]

  • O vídeo da "batalha" entre Leroute e Leorio em português

Bubblegumfinny2.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.