Lesbianismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Lesbianismo

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Lésbicas
Cquote1.png Elas nunca me enganaram Cquote2.png
Severino sobre Lesbianismo

Lésbicas: São todas gostosas!

Uma lésbica é uma mulher que tem ou prefere ter romances e relações sexuais com outras mulheres do mesmo sexo.

São também chamadas de entendidas, sapatões, sapas, etc..

As lésbicas em geral são muito gostosas, assim como suas respectivas parceiras. Lógico que isso só acontece em filmes, mas é válido para levantar a autoestima das dykes, e dos punheteiros em geral.

As que se denominam lésbicas, mas são barangas e/ou tem cara de homem, geralmente são só gays mal-sucedidos, tentando passar-se por lésbicas.

Hilary Duff e Jessica Szohr

Origem

Inicialmente, as lésbicas não existiam, elas eram apenas fruto da imaginação masculina que insistia em sonhar ter pênis suficiente para ir para a cama com duas mulheres.

Porém, na ilha de Lesbos, na Grécia, entre os séculos VI e VII a.C., Platão tentou realizar tal feito e terminou por não conseguir satisfazer as duas ninfetas. Ambas tiveram que se virar sozinhas, e perceberam que sem a presença do tonto, tudo é muito mais divertido!

Se você bobear ela te come!

Como reconhecer?

Reconhecer lésbicas é uma tarefa um pouco complicada. Isso porque, ao contrário do que todo mundo pensa, nem toda lésbica anda que nem homem(MENTIRA!), senta que nem homem(MENTIRA!), fala que nem homem (MENTIRA!) e tem um pênis de borracha escondido entre as pernas (Pelo menos isso é verdade"). Na realidade (e para a felicidade de toda a comunidade lésbica - e tristeza de muitos idiotas viados metidos a machões) há muito mais lésbicas femininas do que se pensa(MENTIRA!). Elas andam de salto, usam batom, sainha curta, enfim, são tão mulheres que até gostam de mulheres.

Hábitos

Japinhas Lesbicas!

Geralmente as lésbicas costumam se comportar de duas formas distintas:

  • A tipo Dyke (ou bofinho, machinho, caminhoneira, Bino, etc) que é a mais conhecida, adora se vestir como um menininho, falar como um menininho, enfim, pode até querer (e consegue) comer você sem que você perceba. Aliás, na cama elas são conhecidas como "ativas", fazem sexo de cueca, e nem deixam você encostar nelas, o que pode ser extremamente desagradável se você, menina entendida, não curte ficar apenas como uma bobona encostada na parede.
  • A tipo Lady (ou menininha) que é a que mais causa dúvida, porque ela não demonstra. Aliás, ela adooooora ser mulher, usar decote e beijar mulher, o que, convenhamos é muito mais gostoso do que beijar homem que não sabe nem onde enfiar a língua e acha que está arrasando. É aquela menininha que descobriu que chegar ao orgasmo é muuuito melhor do que fingir e por isso desistiu de sair com os caras por aí para se divertir.

Na cama, elas podem ser "ativas" (as que comem), "passivas" (as que são comidas) ou "relativas" (aquelas que estão na chuva para se molhar mesmo). Algumas lésbicas (não todas) andam no mundo da promiscuidade, pensam que só porque uma mulher gosta de comer outra, que vai aceitar comer todas, bonitas, feias, dragões, horrorosas!

Tabus

Lésbicas na balada. Depois, vai ter cola velcro e eu vou

Ao contrário do que muitos pensam (e do que os filmes pornôs mostram), as lésbicas:

  • Não usam vibradores por sentirem a falta de um pênis (aliás, se temos 10 dedos, para que se preocupar com isso?);
  • Não deixam a unha crescer para pintar de vermelho (isso machucaria toda a perseguida por dentro, e na boa, não é legal.),;
  • Não falam grosso, nem saem cantando qualquer um, aliás, elas têm bom gosto! (Mas há controvérsias);
  • Podem ser femininas e gostar de meninas femininas (Difícil...);
  • Elas são lindas, e muito mais simpáticas do que muita vagabunda por aí;
  • E sim, elas odeiam homens, e dificilmente topam ir para a cama com você, seu brocha, a menos que você pague o motel e durma dentro do carro.

Por que os homens adoram lésbicas?

Os homens têm uma tara por tudo aquilo que não pode estar ao alcance deles. Isso inclui lésbicas, padres, freiras, extraterrestres, gatinhos, cabras, a Daniela Cicarelli, a sua mãe e o meu pai.

Ritual de lesbianismo

Ver também


ZUMBI.jpg Este artigof está uma merda companheirof
Alguéf concertaf o artigof, agoraf! O japonêsf da federalf está vindof então queimef todas as provasf