Leste (Inglaterra)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Queen picking.jpg


A parte Leste da Inglaterra é uma das partes menos interessantes deste país. É a mesma coisa que você pegar uma mulher e dizer que os dedos do pé dela são a parte mais interessante, quando na verdade os homens diriam que tem outra coisa mais interessante do que, às vezes, o próprio rosto dela.

Na verdade, toda a população de mulheres no Leste inglês são do tipo "mulher camarão": você corta a cabeça e come.

Dados[editar]

O leste inglês e seus campos cheios de agrotóxicos...

Os curioso dessa região é mesmo os dados que parecem ter sido falsificados pelos órgãos públicos do próprio leste para acobertar que é uma região extremamente caipira.

Na verdade, qualquer lugar que você for e que não esteja na Grande Londres, é certamente um lugar cheio de caipiras ou vampiros que se alimentam de ovelhas e cabras... Os dados sobre o Leste começam a ficar mais complicados na hora de dizer sua população. Alguns órgãos dizem que são 5 milhões de pessoas que moram por lá, porém, outras vezes dizem que são 3 milhões. Por fim, o Leste inglês parece ter apenas 30 pessoas morando e olhe lá,

O segundo dado é o número de mulheres do tipo "raimunda" na região. São mais de oito mil mulheres dessa categoria, sendo que é o maior dado coletado do gênero nos últimos 15 anos. Isso faz Inglaterra o país com mais raimundas em um só lugar já visto.

Isso em suma, é algo semi-bom. O número de estupros apenas aumentou, mas geralmente colocavam um saco preto na cara da vítima.

Geografia[editar]

Fica localizado no... Leste da Inglaterra e é um dos lugares que podem ter longitude 11. É um dos poucos lugares que têm apenas um dígito de longitude.

Produz, em suma, apenas arroz, trigo e milho, para abastecer toda a população da Inglaterra. Mesmo assim é um lugar que só pode oferecer bons fundos de tela na área de trabalho.