Leste Europeu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Para outros orientes, consulte Orientes e lestes.

Ueurss.jpg
Este artigo é sobre humor europeu

Desculpem, o humor deste artigo é ininteligível para brasileiros e sul-estado-unidenses.
Então, nada de Chuck Norris, Jeremias ou humor privado aqui, certo?
Cquote1.png Hic! Hic! Hic! Cquote2.png
Boris Yeltsin, ex presidente russo, discursando.

Cquote1.png LSD? ecstasy? speed? ópio? Cquote2.png
russo sobre seu nome

Cquote1.png No meu apartamento ou no seu? Cquote2.png
russa sobre seu nome

Cquote1.png Usbeque é a por quep! Cquote2.png
quizirguistanes sobre sua nacionalidade

O Leste Europeu é a parte da Europa que está localizada no leste, separando a Ásia da Europa.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Bússola lançando um raio laser na montanha indicando a localização do leste europeu

O leste europeu é muitas vezes confundido com a Rússia, mas na verdade o leste europeu é o quintal russo(como Brasil e EUA). As origens dos países do Leste Europeu são quase todas em comum: foram dominados por eslavos, escrevem com umas letras estranhas e falam línguas ininteligíveis. Por causa desses elementos culturais em comum, o leste europeu sempre foi mais próximo de si do que das outras partes da Europa. Essa aproximação aumentou com a política russa de engordamento de território; onde eles pretendiam englobar todos os países do leste. Contudo, o conceito de leste europeu só viria a ser totalmente esclarecido com o comunismo: era fácil, todos os países comunistas eram do leste europeu. Pronto. Porém, depois que a União Soviética acabou, tem sido cada vez mais difícil determinar quem era ou não era do leste.

[editar] Economia

Atualmente, o Leste Europeu é o maior concorrente do Brasil no mercado internacional como exportador de prostitutas e travestis. Com o fim do comunismo, o capitalismo chegou com tudo e a mulherada aderiu radicalmente, passando a comercializar seus corpos em escala industrial, fortalecendo o turismo com a chegada de inúmeros italianos, americanos, japoneses e ingleses que aportam por lá sedentos por sexo barato ou até mesmo casamento com uma daquelas louras maravilhosas. O setor de serviços (sexuais) cresceu vertiginosamente no leste europeu, sendo os prostíbulos os estabelecimentos mais numerosos, seguidos de casas noturnas de frequência de moralidade duvidosa e dos motéis. Outra atividade econômica notória dos países do leste europeu é servir de passagem para os gases dos russos, ou seja, o leste europeu é literalmente o cu da Europa.

[editar] Geopolítica

O leste europeu está para o mundo como aquele seu vizinho pobre, mau-encarado e com fama de bandido. Com o fim do comunismo, se tornaram países cheios de pé-rapados, dominados por facções criminosas e que só não ficaram entupidas de favelas por causa das velhas moradias públicas do comunista e toda sua beleza arquitetônica a lá pavilhão do Carandiru. Miseráveis, mas com petróleo e armados até os dentes e dispostos a vender suas ogivas nucleares e caças letais a preço de banana para qualquer um.
Segundo investigações da CIA (ou seja, é tudo mentira), a Al Qaeda do Osama Bin Laden só não comprou os caças por causa da dificuldade em se acomodar o alcorão respeitosamente à bordo. Já no caso das bombas nucleares, foram feitos testes mas até agora não se encontrou uma solução não-dolorosa para acomodar as ogivas no corpo dos homens-bomba mujahedeens, nem mesmo com muito KY.

[editar] Definição

Pode parecer fácil definir o leste europeu. Tá na direita? Leste, feito. Mas a coisa não é tão fácil, por isso existem tantas definições para o que seria o leste europeu.

[editar] Versão estado-unidense

Todos os ex-comunistas.

[editar] Versão Brasileira Herbert Richers

Países frios pra cacete.

[editar] Versão do Oeste Europeu

Europeus pobres.

[editar] Versão do Leste Europeu

Nós.

[editar] Versão Asiática

Falantes de línguas estranhas.

[editar] Versão Mexicana

Mais bêbados que nós.

[editar] Versão Argentina

Mais odiados que nós.

[editar] Países Atuais

Por causa das diferentes definições, há muita especulação em torno de quais países são do Leste Europeu. A versão mais aceita é de que são 24 países,ou seja, (os ricos moram lá):Gloriosa Terra da Madre Teresa, Armolândia, Azerbanjo, Rússia feia, Bóstia Herzegovina,Brulxária Créucia, Estrânia, Jorge, GrÉÉÉÉÉÉÉÉcia, Hungária, Leitelândia, Basquetuânia, Império Alexandrino, Moldroga, Morrobranco, 2º maior servidor de tibia do mundo, o melhor país do mundo,Sobra do império romano, Raisssshka!, Empregádia, Selásquia, Exnovinha e Radiaçânia.

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas