Letra de médico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1centavotriste.png Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

213131.jpg

Letra de médico é um mistério para toda sociedade até hoje. Vários estudioso procuram por respostas sobre a escrita dos médicos e até hoje nenhum soube responder. Já se criaram muitas teorias em torno do assunto mas em nenhuma delas se esclarece tudo. Este mistério ronda a sociedade por anos e não dá a promessa que vai para por mais muitos anos.

Teorias sobre a letra de médico[editar]

Conselho Federal de Medicina emite carta sobre os médicos cubanos no Brasil.

Na verdade existem mais de 8000 teorias sobre a letra de médicos, nós listamos apenas as três mais aceitas por estudiosos.

1º Teoria (a mais aceita por 85% das pessoas)[editar]

Em 1960, os médicos estavam criando máfia para controle de pacientes e assim fazendo a mesma qualidade e preço entre todos que estavam ali. Esse código foi criado por um médico gay que queria conversar com o farmacêutico, seu marido, e também que ninguém perceba o código escondido. Depois de muitos anos fazendo isso a prática ficou conhecida por outros médicos que acabaram implantando os farmacêuticos nas máfia e esses que eram muito eficientes com manipulação acabaram por virar os donos das máfias. Depois de vários anos praticando isso um estudioso chamado Franz se empenhou em entender e decifrar os códigos e descobriu que até o governo estava envolvido nas máfias. O governo achava que a população estava crescendo demais e pedia aos farmacêuticos darem remédios que matam. Este código está ficando cada vez mais complexo para a sociedade não identificar. Esta teoria é suportada por muitas evidências e não houve e nem provavelmente haverá algo que prove o contrário.

2º Teoria (aceita por poucos, em média 13% das pessoas aceitam)[editar]

Médicos protestando por salários maiores.

Na verdade ela pega um gancho na teoria acima na parte que diz que o médico é gay e diz que na verdade todos os médicos e farmacêuticos são gays e aquele código serve para eles enviarem mensagens eróticas no trabalho um para o outro sem que ninguém perceba. Eles simplesmente se aproveitam do gancho do cliente não saber o nome da mercadoria a ser comprada para escrever seu nome e também o bilhetinho para o namorado. Esta teoria é suportada por pouquíssimas porém existentes evidências e já houve evidências contrárias a esta mesma.

3º Teoria (a baboseira contada por médicos só aceita por 2% das pessoas)[editar]

Não dá tempo de escrever tudo com caligrafia decente rapidamente e eles acabam escrevendo em letras estranhas para atender mais clientes. Como os farmacêuticos já estão acostumando com essas letras, eles já compreendem os medicamentos listados e nem precisam questionar a escrita. Não a nada de secreto escondido por trás disso, mas todos continuam a acreditar em baboseiras que já foram explicadas. Esta teoria não tem absolutamente nada à suportando e já houve muitas evidências contrárias a mesma.

Como escrever em letra de médico[editar]

Conversa no facebook com um médico.

Primeiro de tudo pegue a idade de seu cachorro e multiplique por 2 (Ex.:4x2=8) ou, se você não tem animal, pegue a sua idade e divida por 3 (Ex.:15/3=5) e some este resultado com o número 32 (Ex.:40 ou 37) divida por dois (Ex.:20 ou 19 em média) e procure a letra do alfabeto que resultou (Nota: se seu número for > 26, divida por 2). Agora coloque essa letra no papel de cabeça pra baixo, inversa verticalmente, distorcida na parte de cima e comece de novo para uma nova letra. Assim o destinatário saberá quem mandou e o que essa pessoa (você, no caso) quis dizer.

Letra de médico e seus impactos na sociedade[editar]

  • Incentiva as pessoas a ler o que está escrito.
  • Familiariza os outros com pessoas que não tem a capacidade de escrever corretamente.
  • Aproxima o cliente do farmacêutico que demora horas para decifrar.
  • Adiciona um desafio saudável na vida das pessoas.
  • Ajuda desde cedo a criança que não escreve direito a se condicionar a um futuro emprego.
  • Faz com que a sociedade acabe com preconceitos bobos.
  • Move a economia pois as pessoas compram lupas para ver.

Ver também[editar]