LexCorp

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LexCorp faliu!
Cows1.jpg Nem a Apple quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


O grande "L" que tudo vê.

Cquote1.png Você quis dizer: ACME da DC Comics Cquote2.png
Google sobre LexCorp
Cquote1.png Experimente também: Organizações Tabajara Cquote2.png
Sugestão do Google para LexCorp
Cquote1.png Mano, nada desse mundo, absolutamente nada é de outra marca, tudo é da LexCorp? Cadê meu Nescau? Só tem LexChoco, eca! Cquote2.png
Você sobre morar na DC Comics
Cquote1.png Porra Lex, dá pra parar com a concorrência desleal? Cquote2.png
Bruce Wayne sobre sua empresa, as Empresas Wayne, não conseguirem vender nem um chiclete do Batman por exemplo, pois até isso a LexCorp já fabrica.
Cquote1.png A venda para todo o mundo: Kryptonita artificial LexKryptísio, pra você se livrar de pragas voadoras! Cquote2.png
Lex Luthor anunciando seu novo e revolucionário produto.
Cquote1.png Eu nunca comprei nada lá. Ops, esqueci que minha pasta de dentes é uma LexGel... Cquote2.png
Clark Kent sobre LexCorp

A LexCorp ou Lexcorp é a empresa do inimigo do Super-Homem, o Lex Luthor, onde ele tenta descobrir uma fórmula de ficar com os cabelos brilhantes e sedosos como o do Clark Kent, mas sempre fracassa miseravelmente. Além dessas experiências, a LexCorp também é uma organização dona de pelo menos 80% das ações da DC Comics (19% é das Empresas Wayne e os outros 1% são de empresas menores, desconfia-se até que na verdade sejam subsidiárias da LexCorp ou empresas fantasma mesmo...).

A sede dessa empresa é em Metrópolis, bem pertinho do Punheta Diária, digo, Planeta Diário, sendo o maior arranha-céu da cidade inteira, só pra aparecer mesmo. Na LexCorp se fazem muitas experiências bizarras, normalmente criadoras de monstros, como foi quando o professor acabou colocando sem querer um tal de Elemento X na sua experiência e criou as Meninas Super-Poderosas.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: LexCorp.

Dentre as criações da Lexcorp destacam-se as mais importantes para a humanidade: a criação dos Sentinelas homens chamados de Equipe Luthor, as várias versões do Bizarro, um clone do Luthor mais cabeludo pra tentar substituir sua careca, kryptonita sintética e de várias cores, formas e tamanhos, além de várias belas criações, como o Sanguinário, o Metallo, o Homem Brinquedo, o Kryptonite Man, o Superciborgue, o Reactron, o Arrasa-Quarteirão e mais uns quarenta e dez vilões do Superman.

A LexCorp também tem algumas empresas comandadas por laranjas, tais como:

  • WLEX - TV a cabo com diversos canais, dos quais todos de alguma forma falam mal do Superman e das novelas do SBT;
  • LexAir - Linhas Aéreas com aviões mais problemáticos que os da TAM;
  • Fundação Luthor - ONG para "propósitos beneficentes";
  • LexCiência - Instituição que também realiza pesquisas, mas estas são abertas ao público (exemplo: a experiência sobre o vôo das borboletas).
Freeza está atacando este artigo.
Solte um Kame Hame Ha para defender este artigo!