Lex Luger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Lawrence Lex
Imagem de Lawrence Lex
Informações
Ring name(s) Lex Luger
Altura240cm
PesoPeso Baleia
Nascimento24/02/1970
Nova York
Morte20/04/08
Casa de Clodovil
ResidênciaCadeia
Residência ArtísticaPlayboy Gay-Mansion
Treinado porClodovil Hernandes
EstreiaQuando tinha 8 anos
AbandonoQuando tinha 24 anos

Cquote1.svg Você quis dizer: Lex Luthor Cquote1.svg
Google sobre Lex Luger
Cquote1.svg Vai se fuder cara! Cquote2.svg
Lex Luthor sobre Lex Luger copiar seu nome

Lex Luger (Nascido em julho, num dia que eu não sei qual é em Nova York, residindo hoje na cadeia... provavelmente) é um lutador da companhia de luta armada WWE. Na verdade Lex, que se chama Lawrence, adotou seu nome artístico pois queria se igual ao Lex Luthor, embora nunca tenha conseguido ser tão macho quanto o vilão pois um dos requisitos mínimos para entrar na WWE é ser pelo menos meio boiola.

História[editar]

Luthor Luger nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Nova York. Desde pequeno já era fã do carequinha Lex Luthor, e pedia para que seus amigos e parentes o chamassem assim. Com 7 anos, considerado um garoto prodígio entrou para a Universidade para cursar jornalismo.

Na universidade, Lawrence (iremos o chamar assim pois era seu nome antigo) decidiu juntar um bando de amigos desocupados trabalhadores para formar uma micro empresa de Wrestling (aquela luta armada) e conseguir seu próprio dinheiro. A empresa foi batizada de FWC, ou seja, Fags wrestling championship (campeonato de luta livre dos veados).

Na companhia que ele mesmo criou e que ele mesmo escolhia os resultados das lutas armadas (ou seja, honestidade pura), conseguiu ganhar 3 cinturões. O Campeonato de Divas, o Campeão Feminino e o Bixas's Champion.


Numa segunda-feira em que iria ter show da FWC na universidade, um olheiro da WWE, chamado Finlay, apareceu por lá secretamente. Admirado com a beleza de Lawrence, ele três dias depois, lhe ofereceu um convite para lutar profissionalmente.

Na WWE[editar]

Lex Luger na WWE

Na companhia profissional, escolheu como nome de ringue Lex Luthor, que depois teve que ser mudado para Lex Luger por questões judiciais, e como seu golpe especial, resolveu usar o Pilão Giratório.

Seu treinamento na WWE não foi fácil, segundo ele mesmo, em sua autobiografia "A vida de um boiola lutador". Seu treinador, que o acompanhou semppre,era muito exigente:

Cquote1.svg Todos os dias, depois de treinar, ele saía com sua bunda doendo por minha causa! Cquote2.svg
Clodovil Hernandes sobre rotina de treinos.


Durante sua carreira, foram inúmeros o combates. Dentre as mais memoráveis, estão as vitórias sobre Sexy-Careca e o Quebra Coração de Crianças.

Morte[editar]

Uma paixão rolou entre ele e seu treinador Clô. Na hora do vamos ver com ele, Lex acabou tendo um infarto. A causa foi: No momento que seu amante tirou a calça e a cueca, ele viu um... Bem, melhor deixar pra lá, pois se eu divulgar o que Lex viu, esse cara vai ficar me perseguindo pelo resto da vida. Mas creio que você, caro leitor, com sua mente poluída, já deve ter imaginado nitidamente o que foi que Lex viu...

Como é ser gay segundo Lex Luger[editar]

Para Lex Luger o que ele mais desejou foi ser gay e segundo a sua entrevista para G magazine ele diz que sempre quiz ser um baitola e numca quiz seguir a porra da carreira de Chuck Norris e o que ele quer é transar com um homem que pode ser quem ta lendo essa parte vá pro caralho vá da p cu a outro po

Ele usou esteróides de mulher[editar]

Sim, ele usou esteróides de mulher. Por que você acha que ele tem aqueles músculos todos com roupa de bicha? Ele morreu no 158.789.346.570.002.147.953 comprimido.