Lezhë (prefeitura)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Se não fosse ela eu seria uma mera província Cquote2.png
Albânia sobre Lezhë (prefeitura)
Cquote1.png Você pode até ser independente, mas mesmo assim ainda continua uma porcaria Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png Bando de v*, filhos da p*, imbecis de m*... Cquote2.png
Império Otomano sobre Lezhë (prefeitura)

Lezhë (prefeitura) é uma prefeitura (não é o prédio) da Albânia. Lá é o lugar aonde os albinos recorrem quando estão prestes a serem atacados por algum outro país (ou seja: sempre). Em Lezhë (prefeitura) estão concentrados os soldados reservas que garantem a independência albanesa. Obviamente, o exército albino é fraco, portanto praticamente ele não fará porcaria nenhuma para ajudar. Mas nesses tempos, com a invasão do Iraque, pelo menos as forças de Lezhë conseguem enrolar um pouco o inimigo até os albinos fugirem do país.

História[editar]

Habitantes de Lezhë defendendo a independência da Albânia contra invasores numa guerra.

A história de Lezhë (prefeitura) começou quando a Albânia percebeu em que porcaria de lugar ela se encontrava. Ela é cercada por um monte de países que adoram jogar partidas de War e dominar territórios alheios. Mesmo que ns Albânia não tenha nada que preste para dominar, os outros países não se importam, já que eles competem entre si para ver quem conquista mais lugares.

Portanto, a Albânia estava mais do que ferrada. O governo tinha que tomar uma cachaça providência. Então, ele recrutou todos os malucos corajosos voluntários que, achando que a guerra é que nem nos videogames ou Counter Strike, aceitaram formar uma "força para enrolar os invasores. Enrolar, e não derrotar, pois para que o exército albino derrote alguém, é necessária uma macumba bem forte.

Os voluntários foram levados até uma região chamada Lezhë (prefeitura), aonde ficariam o tempo ocioso coçando o saco, até o inimigo aparecer. Os voluntários nunca tinham tempo para coçar o saco, pois sempre aparecia algum invasor para tomar a Albânia. Quando os voluntários entraram em ação, ocorreu uma enorme zebra. Eles conseguiram ganhar as batalhas, trucidar todo mundo e chutar a bunda do otomanos para fora do país. Isso era praticamente impossível.

Os caras conseguiram fazer isso por um simples motivo: Os exércitos turcos se sentiram muito tristes em ver como a Albânia era minúscula e para que os albinos ficassem um pouco felizes, eles se deixaram perder para o exército albanês de Lezhë. Mas numa hora os invasores cansaram de brincadeira e acabaram de vez com eles. A Albânia foi dominada até que os caras perceberam que possuir a Albânia era carregar um fardo e a deixaram na miséria sozinha. Portanto, Lezhë (prefeitura) não serve mais para nada.

Outras coisas[editar]

Em Lezhë (prefeitura) há também umas igrejas. Quando os albinos ficaram livres, num momento emo, eles pediram a Deus para que nunca mais ocorra guerras e construíram umas igrejas. Mas o que realmente há de diferente tirando a base do exército de libertação albanês em Lezhë (prefeitura), aqui está a resposta: Nada.