Lhama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lhama
Lhama from Brooklin
Lhama from Brooklin
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Ordem: Pé-de-pano
Família: Cameltoe
Gênero: Lama
Espécie: Lhama
Lama cuspidae

Cquote1.png Você quis dizer: Dalai Lhama Cquote2.png
Google sobre Lhama
Cquote1.png Você quis dizer: Camelo Ocidental Cquote2.png
Google sobre Lhama
Cquote1.png Vai puxar o meu trenó ano que vem! Cquote2.png
Papai Noel sobre Lhama
Cquote1.png Vai puxar o meu trenó ano que vem! Cquote2.png
Lhama sobre Papai Noel
Cquote1.png Uma gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Lhama
Cquote1.png O RLY? Cquote2.png
Coruja O RLY sobre Lhama
Cquote1.png São lindas piando Cquote2.png
Carla Perez sobre Lhama
Cquote1.png The real fear of the dark Cquote2.png
Iron Maden sobre Lhama
Cquote1.png Lhama é lhama... Cquote2.png
Chiclets sobre Lhama
Cquote1.png Cospem... MUITO Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Lhama

Lhama (lama cuspidae) é o nome genérico dado a um artrópode herbívoro marsupial mamífero da família camelídea, que também inclui, você camelos, o outro camelo e dromedários. Lhamas parecem ser ingênuas pelo seu modo de virar o pescoço e mastigar como um texano, mas estas escondem características pouco conhecidas pela maioria dos leigos. São muito conhecidas por serem animais domésticos dos incas, o que leva a crer que, em tempos remotos, as lhamas serviam como meio de transporte, carne de corte e algumas até lavavam e faziam artesanatos para seus donos quando não pegavam cospes na cara ou coice no meio da fuça - ou não.

As Lhamas são animais aparentemente inúteis e inofensivos, que cospem na cara dos outros, e fazem os círculos nas plantações. Isso é o que pensam todos, mas na verdade são robôs sondas alienígenas controlados remotamente pelas lhamas plutanianas, que planejam a dominação mundial do mundo. Sinais de seus planos estão espalhados em regiões remotas do mundo, desde Cafundó até o Cu do Mundo. Ninguém poderá detê-las, apenas, talvez, Chuck Norris.

Uma das teorias Lhamanianas para os surgimento das mesmas seria a queda de um meteorito plutaniano durante o Jurássico, acabando assim com umas lagartixas superdesenvolvidas. Seriam elas também que levaram os homens a querer visitar o espaço, controlando suas mentes para que sejam criadas naves capazes de retornarem elas ao seu mundo de origem.

Hoje o poder das lhamas é imensurável. Já tem seu próprio país no continente asiatico, chamado de Pelal, no qual usam-no para se procriarem, e fazerem filhotes lhamas, mais conhecidos como lhaminhos ou lhamipintos. Esse país onde só moram lhamas e um unico pato é comandado por ninguem menos que Dalai Lhama, o grande sábio pensador que já mencionou grandes frases para a paz. Frases do tipo: Bééé, béee, BÉÉÉÉÉ!

Existem teorias que incluem a magnífica espécie das lhamas, como a do Monstro do lago Ness, que cita o monstro sendo uma einvolução de uma llama que foi para a Escócia, e, sofrendo mutações provocadas pela posição do cosmos e toxinas tóxicas, se transformou no monstro. Ainda não há nada comprovado.

São reconhecidas 3 espécies no gênero Lama: a alpaca, o lhama e o guanaco.Carneiro vermelho, coberto de ouro e prata e ele também podem ainda por cima correr pra caralho e ainda ti da um cuspão no meio da sua cara, então não os provoque se não você vai se dar mal conseqüência se você morrer e a sua mamãezinha ficar chorando e culpar as lhamas, então fica ae a dica não mexão com eles ou você terá um fim trágico!.

O Início[editar]

Mundialmente conhecida por serem os animais característicos dos bolivianos, um povo esquecido por deus que e responsável pelo 120% de exportação de coca no mundo e lhamas também, as lhamas controlam a mente de pobres bolivianos, quando os mesmos ouvem The Llama Song, música distribuída na internet. O objetivo das lhamas ao manipularem as mentes bolivianas é os fazer de bonecos no tráfico de coca e gatinhos, e não serem culpadas pelos Homi.

Coisas inúteis[editar]

Duas lhamas se divertindo

Lhama (pt. Lama) (Llama glama), da palavra quíchua llama, é um mamífero ruminante da Cordilheira dos Andes, da família dos camelídeos, gênero Llama. Este animal tem pelagem longa e lanosa, domesticado para a utilização no transporte de carga, produção de lã, carne, couro, cocaína e gatinhos. A lhama é relacionada com o guanaco, vicunha e alpaca. Foi domesticado pelo povo Inca.

As lhamas vivem na Cordilheira dos Andes, onde as temperaturas são baixas...Assim, as pelagens servem para protegê-los do frio, além de proteger seu corpo de arranhões e outros ferimentos.As lhamas são conhecidas pelo seu estilo calmo, muitas vezes andando devegar, porém podem se irritar facilmente, assim foi considerado o oitavo animal mais furioso do mundo, segundo o canal Animal Planet. Cuidado, se você vir uma Lhama furiosa, é bom cobrir a cara - esses animais podem cuspir uma saliva cheia de NaOH(soda cáustica)+PeGaS(pelo de gatinhos selvagens).

Essas informações demonstram a falta de informações do homem sobre essa espécie superior.

Fontes seguras confirmam que as Alpacas são na verdade, um símbolo fálico utilizado por tribos de canibais virgens da Patagônia. alguns humanoides sem noção ficam editando , e acaba tirando o bom conteúdo do texto!

Subespécies[editar]