Lição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exemplo de lição valorosa.

Cquote1.png Espera ainda não colei bichinhos. Cquote2.png
Guria retardada entregando a lição.
Cquote1.png ...mas, não tem nada da lição feita aqui. Cquote2.png
Professor (a) da guria retardada ao ver o caderno.
Cquote1.png Ah, o detalhe da lição eu esqueci... Cquote2.png
Guria retardada respondendo pra professora.


Lição é a sabedoria daquilo que é passado no quadro-negro pelos professores e, algumas vezes se faz em casa, o que é uma desgraça, melhor é tentar matar tudo em sala mesmo. Lição porém, se aprende em qualquer lugar mesmo sem professores profissionais para passar.

Lições de valor[editar]

A primeira lição a aprender é, o que não se deve aprender e, isso é bem simples mas, nem todos aprendem facilmente e, a melhor amiga da idiotice e pior inimiga dos macacos humanos é a perda de tempo. Ora, tem coisas que parecem lições mas, nem são e, devem portanto ser puladas ou descartadas, como aquelas bobagens que alguns livros didáticos enfiam no cu... no curriculum escolar.

Quem é que poderia ser o herói para ensinar, antes de tudo, o que não se deve aprender? É disso que o meu povo precisa e, nem discuta. Sem a perda de tempo com coisas sem préstimo, a viada seria bem melhor. Quem é que tem culpa de alguns aprenderem artes que acham que são boas lições mas, depois acabam todo fodidos. Veja alguém em uma noia desgraçada... isso era uma coisa que não se deveria aprender nunca mas, alguns aprendem sem querer por já morar em um lugar de coleta de cocô, nem pense em adulbo, cocô do tipo imprestável e asim, não é lição é um aprendizado que vai dar em merda.

Fuja de lições sem préstimo: Essa é a lição principal.

Lição de casa[editar]

Exemplo de lição de casa bem feita.

Fazer a lição de casa é muito simples, basta você não fazer merda mas, de preferência, como já citado, fazer a droga toda no estabelecimento de ensino e, apenas se não der mesmo, tipo aquela bunda rebolando para lá e para cá lhe distrair, fazer algo em casa... se der leve a bunda pra casa e faça a lição no estabelecimento.

Professores não costumam passar lição por que querem, eles gostam apenas de discurso: Quem é que vai gostar de ficar passando coisas daquela parte do livro ou apostila, e ainda no ensino fundamental, além das provas ter aquela verborréia medonha, ou aquela caderninho que dói na vista de tanto enfeite e o maldito glitter?

Professores gostam de falar mas, como não se pode dizer tudo, existe a lição de casa, como se não tivesse gente que só vai pra casa pra capotar e ainda nem é todo dia. Muito melhor seria ele deixar as lições para os pais complementarem , pra tia veia ou pra tia nova sei lá, ou até mesmo praquele mendigo que mija em frente a sua casa: Sim, lições vem de onde menos se espera. Até você pode ensinar e passar lições, tudo é possível nesse quesito.