Eliane Kheireddine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Lia Khey)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Cquote1.png OLHA NO MEU OLHO! Cquote2.png
Lia sobre qualquer um
Cquote1.png NÃO ME ENCHE, PORRA! Cquote2.png
Qualquer um sobre Lia

Eliane Queridinha, ou Lia Khey, como prefere ser chamada, foi uma das participantes mais marrentas que estiveram no Big Brother Brasil 10. Chorava e se emocionava com qualquer merda e toda vez que brigava com alguém ficava repetindo Cquote1.png Olha no meu olho, olha no meu olho!!! Cquote2.png, até a pessoa encher o saco e mandar ela tomar no cu.

Não entendi, quem é ela?[editar]

O olho seria a última parte do corpo que eu olharia numa mulher dessas

Fora do Big Brother Brasil, Lia é dançarina de pole dance em boates eróticas, mas jura que nunca fez sexo com seu público. No máximo pagou uns boquetes, mas foi muito bem remunerada. Formada em Educação Física, Lia é bem gostosa atualmente, mas diz que no passado foi uma baranga gorda.

No BBB, brigou com praticamente todos os participantes, mas no final ficou amiga de Marcelo Dourado e Carlos Eduardo de Nascimento Parga. Seu objetivo, aliás, era fazer um ménage com ambos, mas como Dourado já havia se ferrado no Big Brother Brasil 4 por se envolver com uma das confinadas, recusou. Cadu aceitou, mas só depois que o programa acabou.

Lia adora Crepúsculo e Lua Nova, mesmo já tendo 30 anos. Logo, seu cérebro ficou atrofiado de tanta malhação e ela ainda pensa como uma guria retardada.

Sua mãe engravidou dela aos 40 anos, motivo pelo qual Lia a considera uma heroína. Realmente, uma mãe dessas deve ser uma droga.