Liberalismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Willliampre.jpg
Ronald McDonald Reagan, o homem que colocou em pratica as ideias de Liberar geral.

Cquote1.png Não funciona!!! Cquote2.png
Qualquer pessoa com mínimo de conhecimento sobre Liberalismo

Liberalismo, também conhecido como Lado Reaça Direito da Economia, é uma doutrina econômica que visa liberar geral e produzir escravidão legal.

História[editar]

Tudo começou quando: Adam Smith, o liberal, estudou os escritos de John Locke, o liberal, o qual continham as chaves para o futuro e a aniquilação do então intitulado totalitarismo, que por vias do presidente americano Abraão Lincon, junto com a Rainha Vitória, a dama de ferro, tomaram proporções mundiais, e serviram como arma para a destruição da Tríplice Aliança, a ineficiente.

Em outras palavras um bando de desocupados que nao tinha nada a mais para fazer a não ser provar para todos que eram melhores e mais eficientes do que os totalitários. Para isso eles usaram um artificio novo, o liberalismo, o famoso VAMO LIBERAR GERAL a partir de orgias congresso econômicos as metas mundiais foram traçadas, metas que até hoje afligem os seres humanos (logo totalitários, vocês estão de fora).

É fato histórico que foi preciso de uma (aparentemente) mulher, com punho de homem para que o liberalismo decolasse. Foi graças a senhora com nome de vencedora que deflação ocorreu no mundo todo, desregularam os mercados, deram liberdade total ao indivíduo . Assim, cada vez mais gente era livre para ficar cada vez mais rica, o que segundo Gengis Khan, discipulo de Dario da Pérsia, isso ocasionaria a destruição da humanidade, já que o sistema economico é baseado num jogo de soma zero, o que significa que quanto mais alguem é rico, mais pobre você é! Dessa forma a sociedade se beneficia como um todo quando as pessoas trabalham menos, já que elas ficam menos ricas, e a sociedade mais honrada. Essa ideologia, criada por imperadores chineses, fora finalmente aperfeiçoada por Lula, Príncipe dos Estados Unidos do Brasil e trineto de Dom Pedro II, que, segundo as estatisticas da ONU e da Confederação Intergalática, conseguiu acabar com as mazelas brasileiras através da inclusão obrigatória da cachaça na cesta básica brasileira.

A maior prova de que o liberalismo funciona.

Pessoas que o levam a sério[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Liberalismo no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Comunitarismo - Conservadorismo - Democracia cristã - Fascismo - Feminismo - Gayzismo - Liberalismo - Libertarianismo - Marxismo - Masculinismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Nacional-Bolchevismo - Social-democracia - Socialismo