Liberdade (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Liberdade (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A única rua asfaltada é uma rodovia estadual (provavelmente esburacada).

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Sítio que acha que é cidade Cquote2.png
Google sobre Liberdade (Minas Gerais)

Liberdade é uma cidade mineira de Minas Gerais que antigamente era usada como ponto de encontro entre tropeiros que queriam discutir sobre o futuro da Mata Atlântica e a destruição que era feita pelo estado de Minas Gerais. Muitas vezes em uma fazendinha chamada "Liberdade". Assim, quando a fazenda finalmente parou de discutir sobre algo inútil, fundaram uma cidadezinha chamada Liberdade, porém até hoje a cidade é uma fazenda não-oficial.

História[editar]

Em Liberdade você tem liberdade de... Fugir o mais longe possível!

Tropeiros muitas vezes passavam pela fazenda de "Liberdade". Todos eram obrigados a parar para contribuir com ideias para o futuro da mata atlântica. Sim, na época dos bandeirantes já tinha gente perdendo o tempo discutindo sobre a mata atlântica e etc.

Um vizinho da fazenda suspeitou daquilo: a fazenda só servia para aquele propósito. Os tropeiros entravam de manhã lá e só saíam de noite, sendo que a fazenda de "Liberdade" não tinha porra nenhuma para fazer ou produzir.

Se disfarçou de tropeiro e acabou entrando descobrindo que eles não discutiam sobre baboseiras relacionadas a ecologia: eles faziam sacanagem mesmo. Horrorizado, ele espalha para Deus e todo mundo que aquela fazenda se chama Liberdade porque as pessoas tinham liberdade de darem vasão a seus fetiches por lá.

Assim a fazenda foi obrigada a produzir alguma coisa realmente e a virar uma fazenda de fato.

Cidade[editar]

A cidade de Liberdade tem como lema oficial: "Liberdade de fazer qualquer merda que vier à cabeça, desde que você fique em Liberdade".

Assim, as 5000 pessoas que lá vivem em condições precárias falando de maneira hipotética, vivem. Essas pessoas podem fazer qualquer coisa: andar pelados, comprar armas ou então praticar zoofilia. Porém, eles não podem sair de Liberdade. Ironicamente a cidade só não te dá a liberdade de sair de lá, pois se você sair de lá ela poderá falir e perder a oportunidade de roubar mais alguém.

Atualmente[editar]

Entrar em Liberdade atualmente significa ser roubado por até mesmo crianças larápias. Fique 15 minutos e já dão um jeito de roubar as sua cueca sem tirar suas calças. Fique 1 dia e irão sugar até o último centavo. Viva lá há mais de 50 anos e já terão tirado todos os seus órgãos.