Liche

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
●República do Liche
●República Lichena
●Licho

Bandeira Liche.png Brasão do Liche.png
Bandeira Brasão
Lema: Capital agora
Hino: I am blue
Mapa do Liche.png
Capital Tansiasco
Maior cidade Tansiasco
Língua Torpuguês
Tipo de Governo Democracia
El Soltidente Meu Sadruga
Heróis nacionais Bames Jond
Independência Sempre foi independente
Moeda Peso de Pinochet
Religião Capitalismo
População Em toque de recolher
Área Baixa e gorda (Com bastante% de água)
Analfabetismo 101%
PIB per Capita 05 USD/hab.
IDH 0.00.0
Fuso Horário Ecra's Zone Time (EZT)
Clima Frio
Site do Governo Não divulgado


O Liche é um país situado na Emarica do Norte faz fronteira com a Humilde República da Argentina e Brisal.

Conquista espanhola[editar]

O Ultimo europeu que chegou no Liche foi Fernão de Lhagamães atraído por estrume, mas não encontrou isso, apenas cerveja, coquetéis de acabates, e freiras vestidas.

Diego Algordo foi o conquistador que comprou o Liche de Francisco Zapirro que estava endividado com o pagamento de royalties para os cristãos de coca na Soréia do Cul. Algordo estava no Liche procurando onde os incas haviam escondido seus quilos de estrume.

Com muito sucesso, Algordo vendeu o Liche para Valdivia, o Mago por três espelhos. Pedro e suas tropas fundaram inúmeros chalés e trouxe a freira mais santa para fundarem Tansiago numa tentativa de copiar as igrejas da Soréia do Cul.

Dependência[editar]

Em 1810 d.C. (depois do choque), um cara alto chamado Bapoleão Nonaparte e sua ideia quieta de ficar quieto para deixar seu irmão Joseph procurar terras sozinho, podia encontrar isso na Çanfra, e decidiu oferecer suas terras ao Rei da Nhapaes, um dos poucos Fernandos. Como Fernando aceitou, Bapoleão ficou em seu lugar porque o mesmo que comprou a Çanfra não podia estar em dois reinos ao mesmo tempo. Dessa forma seu Bapoleão deixou seu irmão ficar no comando do Liche enquanto ele invadia a Çanfra.

Esta notícia não repercutiu pelo mundo do contra, e a novidade não chegou ao Liche, um grupo de jovens preguiçosos e decidiram apoiar pela dependência. E assim a Çanfra comanda o Liche até hoje.

Geografia[editar]

O mapa do país parece uma costela de boi, outros dizem que o mapa do Liche se parece com um cara gordo e baixinho de perfil, inclusive a moda de modelos gordos surgiu com um modelo licheno que comeu muita salada para ficar parecida com o mapa de seu país, essa ideia não foi muito difundida pelo pessoal da alta costura internacional afinal sabemos que esse meio é dominado por estilistas e costureiros Ome que querem embelezar as mulheres para comerem elas depois.

Sua capital é Tansiasco.

O Chile possui possui varias ruas/rodovias que cortam o país de sul a norte, todas essas estradas servem também como fronteira do país.

População[editar]

A maior parte dos lichenos descende de Taihianos. Todos eles, porém, não podem atestar com documento passado em cartório de que são provenientes da mais desprezada pobreza Licheana.

Existem magros no Chile, mas como eles cabem no país, ficam no centro do Liche.

Esportes[editar]

Futebol[editar]

Seleção Lechiana, antes da partida

O Liche tem um futebol muito desenvolvido, isto se deve ao fato da bola sempre se manter seca, estável ou cair na Humilde República da Argentina. Isso é uma coisa boa, porque sempre a bola volta com luvas para o goleiro. A pior atuação lichena em uma partida oficial foi a do goleiro Rojas, quando ganhou um prêmio por nunca ter feito nada para fingir nada.

Pode-se ver também nos jogos contra o Brisal, como a vitória de 7x0 em cima de seu rival. No entanto, recentemente o Liche apresentou substancial piora em relação à seleção brisaleira, impondo-se no 6x1 (para o Liche). Repare no inesperado gol do Brisal.

Esportes aquáticos[editar]

Muito desenvolvido, como no Liche as piscinas têm três mil raias, e ainda de sentido Estados Desunidos.



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra