Lickitung

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Lickitung é um Pokémon!

Ele pode ser uma cobra com membros

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Rei da Linguadinha Cquote2.png
Google sobre Lickitung

Cquote1.png Você quis dizer: Rei do Sexo Oral Cquote2.png
Google sobre Lickitung

Cquote1.png Você quis dizer: Obeso? Cquote2.png
Google sobre Lickitung

Cquote1.png AAAAAAA! Cquote2.png
Jessey sobre Lickitung

Cquote1.png Gastly lick! Cquote2.png
Treinador babaca sobre atacar o Licktiung com Lick

Cquote1.png - 1 hp! Cquote2.png
Efeito do ataque lick sobre Lickitung

Lickitung
108Lickitung.png

O Lickitung desenrolando sua língua para mais uma estrela de Hollywood pisa-la.

Tipo
NormalIC.gif
Espécie
Lagarto Lambedor
Cadeia evolutiva
Lickitunggif.pngSeta.JPGLickilicky
Lickitunggif.png

Lickitung é um monstrengo feioso que tem uma língua de 7 metros, maior que seu próprio intestino delgado, o que se pode concluir obviamente que é um pokemon, por ser uma anomalia da natureza totalmente bizarra e esquizofrênica. O Lickitung é muito conhecido por ser um bicho rosado e muito gordo, que sempre naquelas brincadeiras infantis de crianças, de chamar um e outro de pokemon, o gordinho do grupo sempre será o Lickitung.

Dados[editar]

Os Lickitungs são pokemons muito raros, que estão em extinção por ser só mais um pokebosta que só faz numero nao serve pra nada sinal, por sua língua ser um ótimo tapete para ginásios quando dessecada, parecendo tomate seco ou aquelas frutas secas que se dizem salgadinhos naturais que vem em saquinhos com cores super chamativas. O único lugar onde pode conseguir um Lickitung, é trocando um Golduck, por este pokemon para um velhinho chato na rota 18 do jogo Fire Red, já no Leaf Green tem que trocar por um Slowbro, o que é bom de trocar, pois você se sente fofo por contribuir pela espécie de Lickitung em cativeiros, para a preservação da espécie.

O Lickitung foi um pokemon criado...quer dizer ainda é; na primeira geração de pokemon, aquela que todo mundo esqueceu mais que tem traços super bem feitos, e não um circulo com dois olhos e um bocado de merdinha feita no paint em volta. Era para o Lickitung ser um pokemon sem alguma evolução, mais com a insatisfação dos criadores deste anime que não tinham nenhum pokemon mais para criar, fizeram uma evolução ridícula deste pokemon chamado Lickilicky, que por mais bizarro que pareça, é menor que sua pré evolução.

O Lickitung tem uma looooooooonga e graaaaaaande língua, que serve para quase tudo. A sua lingua sempre é apalpada pelas mãos do pokemon, o que é simplesmente um nojo. O Lickitung mastiga de boca aberta o que também é um nojo, e não lava as mãos antes de comer. Ele é um pokemon comilão, o que o caracteriza muito, além de ser gordo, ser comilão o traz uma imagem de um ser glutão com uma grande gula.

A língua do Lickitung é uma língua anormal, que passa a vida inteira fora de sua boca, por não caber dentro da própria, e isto de vez em quando é um problema de locomoção para o individuo, que se tropeça e enrola a língua por tudo que é canto. A sua barriga possui várias linhas brancas, de variados tamanhos e larguras, e as patas deste pokemon são tão obesas que ele só possui apenas uma unha. Seu corpo é praticamente todo rosa (uiii!).

No anime, este pokemon passou mais vergonha ainda, o que faltava para sua vida vergonhosa de ser um pobre e infeliz Lickitung. Ele foi capturado por uma ruiva doida da Equipe Rocket, a Jessie, o que não podia falatar para seu cargo de ser um pokemon tão indesejado. Para começar foi capturado pela Equipe Rocket, mais praticamente não usado, o que da para ele aparência de fraco. Ele é o número #108 na porraqueregistraonomedospokemonsmaistemumnomegrandeparaporraqueuenãoquerofalar, e é somente do tipo normal.

Curiosidade[editar]

O infeliz Lickitung de Jessie!

Sabia que...

  • Lickitung significa Língua Tung?
  • Que ele não aprende o ataque Lick (Lambida)?
  • Que ele teve Gene Simmons como influência

Ver também[editar]

Rhyhorn

Haunter

Porygon

v d e h
1ª Geração