Licor de Merda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Licor de Merda: Muita tradição na mesa da população.

Cquote1.png Você quis dizer: Lico de Cair Pinto Cquote2.png
Google sobre Licor de Merda
Cquote1.png Você quis dizer: Pintoff Cquote2.png
Google sobre Licor de Merda
Cquote1.png Tomamos todo dia no café da manhã Cquote2.png
Garotas do 2 girls 1 cup sobre Licor de Merda
Cquote1.png Muito bom... Esse licor tem todas as vitaminas para se sobreviver na floresta por diversos dias... E é mais fácil de estocar do que merda de elefante Cquote2.png
Bear Grylls sobre Licor de Merda

Licor de Merda é uma bebida extremamente exótica que é comercializada nos mercados internacionais. Apesar do sabor ser uma merda, o Licor de Merda é um grande sucesso de vendas, pois ele tem todas as vitaminas necessárias para se viver no meio do mato por diversos dias. Por conta dessas vitaminas, o Licor de Merda consegue competir de igual para igual com os refrigerantes noku e com a Cachaça Nabunda.


Criação[editar]

Um dos melhores produtores do Licor de Merda.

O Licor de Merda foi criado em 1900 e guaraná com rolha, sendo criado pela empresa Liko Tintas Industriais. No princípio, o Licor de Merda iria ser usado apenas para financiar a produção do Lico de Cair Pinto, que exigia muito dinheiro e mão-de-obra. Porém, depois de alguns meses, o Licor de Merda, por alguma razão, começou a fazer um sucesso estrondoso, se tornando tão procurado quanto o seu irmão mais velho Lico de Cair Pinto.

Como o sucesso foi repentino e gigantesco, a Liko Tintas Industriais resolveu começar a produção em massa do Licor de Merda, sendo que a maior parte da produção foi encaminhada para a Espanha, pois neste país, o Licor de Merda tinha uma aceitação quase que de 100%, ninguém sabe o porque. Bom, mas isso não interessa. O importante é que o Licor de Merda estava vendendo mais do que água no deserto.


Rivalidades[editar]

Com o sucesso gigantesco do Licor de Merda, obviamente, logo começaram a surgir os rivais. Um desses rivais era o Pintoff, que, além de ser o concorrente direto do Lico de Cair Pinto, se tornou também o maior rival do Licor de Merda, pois os fabricantes do Pintoff sabiam que, se continuasse naquele ritmo, o Licor de Merda logo iria dominar todo o mercado de bebidas, e não iria deixar nada para eles.

Porém, como os fabricantes de Pintoff não sabiam como criar outra fórmula para ser um concorrente direto, eles fizeram uma parceria com as Águas minerais Sogay e com os refrigerantes refrescantes Guaragay. Com essa parceria, os fabricantes dessas três empresas tinham em mente que iriam criar uma nova fórmula para revolucionar todo o mercado gay do mundo.

Porém, a única coisa que essas três empresas conseguiram fazer em parceria foi aumentar o potencial de seus produtos, o que não adiantou muita coisa, afinal, o Licor de Merda era direcionado para todos os tipos de público, enquanto que os produtos gays eram direcionados apenas para o público gay. Ou seja, o Licor de Merda continuou fazendo sucesso, e continua fazendo até hoje.