Liepard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Liepard é um Pokémon!

Ele pode ser um fantasma com óculos ou um fantasma rico.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Night creature.JPG Liepard surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Liepard
#{{{pokedex}}}
Liepard.png
Mais uma cópia do Persian.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Dark
Espécie
A Pantera de Cor ... Roxa(O RLY?)
Cadeia evolutiva
PurrloinSeta.JPGLiepard
Cquote1.png Você quis dizer: Leopardo Cquote2.png
Google sobre Liepard

Cquote1.png Experimente também: Persian Cquote2.png
Sugestão do Google para Liepard

Cquote1.png Mais um pokémon gato? OOH NOOOOOO.. ah espera, é um leopardo só Cquote2.png
otaku sobre Liepard

Cquote1.png Meu plágio inimigo! Cquote2.png
Persian sobre Liepard

Cquote1.png Meu favorito! Cquote2.png
membro da equipe TV de Plasma sobre Liepard


Liepardgif.png
Liepard, o pokémon leopardo que mais parece um gato gigante, surgiu na quinta geraçõa de aberrações malignas chamadas de smurfs pokémons. Ele é do tipo Dark que aqui virou noturno, para que soasse mais tosco e sem graça.

Dados[editar]

Eles se parecem com enormes gatos felinídeos magricelas e perversos, com direito a sorriso safado e tudo mais. A primeira vista parecem ser um tremendo dum plágio do Persian, e na verdade é exatamente isso que eles são, mas para evitar que os otakus percebessem isso, os criadores da franquia decidiram que ele seria considerado um leopardo. Não, não se parece com um leopardo em nada, a não ser que conte as poucas manchas nas costas e o fato de ser um quadrúpede maaaaaas, quem disse que eles ligam? Liepards são muito apreciados por organizações malignas de super-vilões em geral por seu jeito malévolo e felino, e porque o ter pokémons do tipo dark é "cool" entre os bandidos.

Sua cauda tem um sinistro formato de foice... ou talvez seja só um espanador mesmo, de qualquer jeito, Liepards são mentirosos como o próprio nome diz e adoram parecer sinistros, o que explica seu comportamento sem noção.

Cquote1.png Vai Liepard, mate mais de mil!!!! Cquote2.png
Plasmático

Aparições[editar]

Nos jogos, o Liepard não é muito difícil de se conseguir desde que voc~e lembre-se de algumas pequenas cosita mas: Em primeiro lugar, seja um otaku retardado, um otaku bem rico e retardado. Só assim poderá comprar um DS e junto todos os 19471948174914 jogos de pokémon além de perder tempo precioso de sua vida jogando-os ao invés de fazer algo útil. Em segundo lugar, capture um maldito Purrloin! Não é difícil, eles aparecem nas primeiras rotas do jogo, até um guri retardado consegue (na verdade é possível que não). Por fim, é necessário que seja um viciado maníaco em jogos pois agora o próximo passo é perder vários meses importantes de sua vida treinando um pokémon gato pra que ele evolua finalmente. Pronto, agora divirta-se com seu Liepard pois sua vida social já era.

No anime, os Liepards aparecem lá pelo episódio 20 e pouco ao lado de seus amantes treinadores de sempre da Equipe Plasma. A equipe sai com um deles num helicóptero/nave/seiláoque e o usam para explodir um predio cheio de ricaços metidos, bem na hora em que os sujeitos faziam uma orgia patrocinada pela Equipe Rocket. Ele é o único pokémon usado por toda a equipe Plasma durante esse arco de episódios pois os roteiristas eram muito folgados para escreverem sobre mais de um tipo de pokémon para eles.

Ataques[editar]

  • Hiper-Raio: Ataque foderoso que solta um raio no maior estilo Dragonball. O Liepard o usa pra explodir predios alheios e quiemar vivo quem estiver em seu caminho.
  • Tormento: O Liepard começa a te irritar até que sua vida vire um tormento genuíno.
  • Corte das Trevas: Um corte com nome sinistro que se bobear vai te fazer pegar tétano.
  • Esfera das Trevas: Outro golpe com nome sinistro que é marca registrada dos pokémon malignos.

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração