Life Note

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Life Note.

Comentários sobre Life Note:[editar]

Mais sagrado que a Bíblia!

Cquote1.png Você quis dizer: ALELUIAAA!!! Cquote2.png
Google sobre Life Note

Cquote1.png Experimente também: MILAGRE!!! Cquote2.png
Sugestão do Google para Life Note

Cquote1.png ISSO NON ECZISTE!!!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Life Note

Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Life Note

Cquote1.png O que tem haver o meu diário? Cquote2.png
Maylene sobre Life Note

Cquote1.png Você traiu o movimento do Fênix Down e da magia Ressucitar véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Life Note

Cquote1.png Agoolα mimguém bαi coomxeguil me mαtαl, I will libe foolebel! Cquote2.png
Emos sobre Life Note

Cquote1.png Se eu ficar usando o Death Note ao mesmo tempo que o Life Note em uma pessoa como ela deve ficar? Cquote2.png
Roxanne sobre os efeitos do Death Note e Life Note

Cquote1.png Traumatizada com toda certeza! Cquote2.png
Karen respondendo a pergunta de Roxanne

Cquote1.png AiiIIiIi!!! AaAaGgOoRrAa VvOuU PoOdDeE XxEeErR IiIiMmOoOrRtTaAaAlLlL, SugOiiI * _ * Cquote2.png
Otaku sobre Life Note

Cquote1.png Ressucitei por cauza dele. Cquote2.png
Dean Winchester sobre Life Note

Cquote1.png Fui o primeiro homem a ressucitar, logo: Sou o primeiro da lista ;D Cquote2.png
Jesus Cristo sobre Life Note

Cquote1.png Não preciso. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Life Note

Cquote1.png Irmão mais novo *---* Cquote2.png
Bíblia sobre Life Note

Cquote1.png Odeio, Odeio, Odeio. Vive desfazendo o que eu faço Cquote2.png
Death Note sobre Life Note

Cquote1.png Chris deixa eu uzar seu Life Note? Cquote2.png
Tonya querendo uzar o Life Note de Chris

Cquote1.png Não garota. Você vai querer ressucitar o Billie Ocean Cquote2.png
Chris sobre pergunta acima.

Cquote1.png Eu vou contar! Mãee! Cquote2.png
Tonya dedurando Chris a Rochelle por ele não deixar ela usar o Life Note

Cquote1.png O que foi? Cquote2.png
Rochelle ouve os gritos de Tonya.

Cquote1.png Eu quero uzar o Life Note do Chris e ele me bateu. Cquote2.png
Tonya mentindo

Cquote1.png é melhor entregar seu Life Note pra ela. Cquote2.png
Rochelle sobre ser a Justiça

Cquote1.png Agora vou poder reviver meu clã. Finalmente vou poder parar de ouvir falarem que Itachi se deixou perder, PQP! Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Life Note

História:[editar]

Life Note é um livro celestial que cada anjo carrega consigo, qualquer nome de um humano que seja escrito nas sagradas páginas dele o trará de volta a vida depois de 40 segundos, como puderam notar é o oposto do sombrio Death Note, mas não tão menos importante que ele. A cada mil anos um Life Note é lançado no mundo dos homens, a primeira pessoa que o encontrar terá o poder de ressucitar quem desejar, se tornando um verdadeiro milagreiro, um santo! nada impede de outros Life's Notes apareçam antes desse tempo, tudo depende do bom humor do anjo que o possui.

Regras:[editar]

  • Igual ao Death Note, o Life Note possui suas próprias regras, que são 44 ao todo, vejam cada uma delas abaixo:
Anjos odeiam maçãs!


01 - O falecido, morto, defunto, cadáver, presunto (acho que já deu para entender) que tiver seu nome escrito no Life Note ressucitará, não importa quanto tempo tenha morrido.


02 - Ao escrever o nome no Life Note, o escritor deve ter em mente o rosto da pessoa que deseja trazer de volta a vida. Desse modo pessoas que possuem o mesmo nome não serão ressucitadas.


03 - Se a maneira de como a pessoa vai ressucitar for escrita dentro dos próximos 40 segundos depois do nome ser escrito ela vai voltar a vida desse modo, desde que a maneira não seja impossível.

Exemplos de ressurreições impossíveis: sair de dentro do cu de um cavalo, aparecer montado em um pégasus voando pelo céu, aparecer surfando em uma onda do Tsunami, aparecer nú dentro de uma garrafa de Coca Cola de 10 litros, sair de dentro de um ovo de avestruz, entre outras situações absurdas.


04 - Se o jeito que a pessoa vai ressucitar não for especificada, ela vai aparecer do nada na sua frente com a última roupa que vestiu antes de morrer.


05 - Depois de escrever como a pessoa vai ressucitar, pode incluir mais detalhes da maneira que o falecido vai voltar a vida escrevendo nos próximos 6 minutos e 40 segundos.


06 - Esse caderno ao tocar no chão do mundo dos homens, ele passa a pertencer aos humanos.


07 - O primeiro humano que tocar no Life Note que acabou de chegar no mundo dos homens será seu novo dono.


08 - O dono do Life Note poderá ver, ouvir e falar com o anjo que era o dono original do caderno.


09 - O humano que usar o Life Note terá sua vaga garantida no céu.


10 - Se a data e hora forem escritas como parte da ressurreição, a pessoa ressucitará no dia e hora marcado, desde que não seja usado em pessoas que estejam em coma obviamente.


11 - Mesmo não sendo dono do Life Note, qualquer humano que o toque poderá ver, ouvir e falar com o anjo que era seu dono original.


12 - A pessoa que for dona do caderno será acompanhada por um anjo até morrer. O anjo caso goste da pessoa que estiver usando o caderno pode ressucitá-la escrevendo o nome dela no Life Note.


13 - Se uma pessoa utilizar o Life Note, se tornando assim o novo dono dele, o anjo que for proprietário original deve aparecer para o humano no prazo de 39 dias depois do uso.


14 - O anjo pode ajudar a pessoa que for dona do Life Note, lhe dando conselhos sobre o seu uso.


15 - O humano que for dono do Life Note pode receber o dom Olhos Angelicais, tendo esse poder ele poderá saber o nome da pessoa e ver o rosto dela apenas tocando um objeto que pertenceu ao falecido. Para ter esse poder o humano deve se tornar religioso, resumindo: se for homem tem que virar padre, caso seja uma mulher ela terá que se tornar uma freira para assim poder ganhar esse poder.


16 - A ressurreição trará o ex-falecido totalmente perfeito, de bem com a saúde e com a idade que ele tinha quando morreu, sem nenhuma doença ou cicatriz no corpo, mas as tatuagens continuam.


17 - Qualquer material que possa ser usado para escrever será aceito no Life Note (tinta, sangue, batom, carvão, merda...). O caderno funcionará se o nome for escrito de forma legível, que se consiga ler.


18 - A causa e os detalhes da ressurreição podem ser escritos antes do nome. Para funcionar, o proprietário tem 19 dias (conforme o calendário humano) para colocar o nome em frente ao modo que o falecido vai voltar a vida.


19 - Mesmo não tendo a posse, qualquer pessoa pode escrever no Life Note e ressucitar quem quiser.


20 - Caso erre o nome do falecido quatro vezes, ele não poderá ser ressucitado por este caderno, somente por outro Life Note.


21 - Se alguém escrever errado quatro vezes intencionalmente, o anjo dará um pedala na pessoa, caso tenha sido o dono que fez esse erro, o anjo poderá pegar de volta o Life Note.


22 - Zumbi é um modo possível de ressurreição. escrendo o nome da pessoa que deseja ressucitar e logo em seguida abaixo ou no lado do nome escrever morto vivo ou zumbi, o ressucitado voltará a vida como um devorador de cérebros.


23 - Qualquer meio de ressurreição que mate outros humanos não vai funcionar. Neste caso, a vítima aparecerá do nada ressucitada.


24 - Depois de escrever o modo que o defunto vai ressucitar, a pessoa pode modificar quantas vezes quiser a maneira que o falecido vai voltar a vida, basta riscar com duas linhas retas o jeito anterior e definir o novo em até 6 minutos e 40 segundos.


25 - Mesmo podendo ser alterada a causa e hora da ressurreição, o falecido não poderá ser evitado de ressucitar no momento que o nome dele for escrito no caderno.


26 - Se o caderno for perdido ou roubado, o dono original perderá sua posse se não recuperá-lo em 490 dias (essa se mantém igual ao do Death Note, ou seja, a punição para a burrice não muda).


27 - Se o dono não quiser mais o caderno, mesmo tendo os Olhos Angelicais, a pessoa perderá esse poder, além da memória. Já a vida religiosa e celibato continuam (ler regra 15 para compreender melhor).


28 - O Life Note pode ser emprestado ou alugado sem ter a troca de posse (mesma regra do Death Note nesse caso, cada um com suas amizades).


29 - O humano com o Life Note emprestado não será seguido pelo anjo. Além disso, ele não poderá receber os Olhos Angelicais.


30 - A princípio, não é impossível que um anjo possua dois Life's Notes, podendo deixar cair um no mundo dos homens e tenha o outro em sua posse.


31 - O anjo não é afetado pelo Life Note, ao contrário dos Shinigamis, que morrem caso os nomes deles sejam escritos nesse caderno.


32 - O anjo é imortal, ao contrário dos shinigamis que aumentam o tempo de vida deles ao escrever os nomes dos humanos no Death Note, ficando assim com o restante da expectativa de vida das vítimas. Humanos não se tornam imortais tendo em posse o Life Note.


33 - Um anjo não pode ser morto por meios humanos, mas existem outros métodos para matá-los, é claro que o anjo não vai contar isso pra você.


34 - Uma das formas de matar um anjo é fazê-lo escrever o nome de uma pessoa no Death Note. Ao fazer isto, o humano que deveria morrer receberá a imortalidade do anjo, ganhando assim a vida eterna, já o anjo enganado morre, virando purpurina.


35 - Uma página ou mesmo um pedaço do caderno tem o mesmo efeito do Life Note, caso você limpe sua bunda com uma folha do caderno o seu rabo vai ficar em chamas por tamanha heresia.


36 - Se o nome de uma mesma pessoa for escrito em dois ou mais Life's Notes, a prioridade será dada ao modo de ressurreição que foi escrito primeiro, independentemente do horário estipulado para o seu retorno a vida.


37 - Se o nome de uma mesma pessoa for escrito em dois ou mais Life's Notes, com uma diferença de até 0,06 segundos, essas descrições serão consideradas simultâneas, todas inválidado. Assim, a pessoa que teve seu nome escrito no caderno não ressucitará.


38 - O tempo de ressurreição de um humano pode se estender em até 24 dias.


39 - A maneira que a pessoa vai voltar a vida só pode ocupar no máximo duas páginas do caderno.


40 - O humano que usar o Life Note, após sua morte vai ficar morando no céu para sempre, até que alguém o ressucite escrevendo seu nome em um Life Note.


41 - O dono do Life Note não pode ser dono do Death Note e vice-versa, somente se ele abandonar um para assumir o outro, alguns lunáticos como a Maylene por exemplo vivem mudando de caderno, matando e ressucitando o pobre coitado que desejam atormentar.


42 - Se alguém morrer pelo Death Note ela pode ser ressucitada pelo Life Note e vice-versa, todavia, se isso ficar se repetindo mais de 666 vezes, a vítima será enviada para o purgatório para todo o sempre.


43 - O anjo pode ter o nome dele escrito no death Note que nada acontecerá, ao contrário do que acontece com o Shinigami na regra número 31.


44 - No caso de aborto, animais sem nome e outros casos parecidos, o Life Note não terá efeito pela falta de um nome.

Vídeos:[editar]

Usando o Life Note!

Em busca do Life Note! (parte 1)

Em busca do Life Note! (parte 2)

Imbecis usando o Life Note!

Kira se redimindo dos seus pecados!

Usando em animais:[editar]

Sailor Vênus aprovou este artigo!

Pessoas que foram ou ainda são ressucitadas pelo Life Note:[editar]

Jesus sendo ressucitado pelo Life's Notes dos anjos, foi um recorde de escritas nesse dia!



  • Athena: A cada 200 anos alguém escreve o nome dela em um Life Note.





  • Shiryu de Dragão: Depois da grande noite de amor na mansão Kido, Kiki jamais deixará de escrever o nome do cavaleiro de bronze de dragão no Life Note.


  • Ikki de Fênix: Esse volta a vida porque nem o inferno e o céu aturam ele por ser chato ao extremo, por isso quando Ikki morre algum anjo trata logo de escrever o nome dele em um Life Note.


  • Chuck Norris: Esse já foi ressucitado três vezes, a primeira quando ele perguntou para o Bruce Lee como é o Vôo do dragão, a segunda para Maylene quando ele lutou contra ela (durou só um segundo) e a terceira quando ele foi querer dar um Roundhouse Kick em Glaubisvânia, que além de se esquivar enfiou o braço direito inteiro no fórevis do infeliz, e por falar no Bruce...


  • Bruce Lee: Esta muito bem vivo em alguma praia afrodisíaca.


  • Steven Seagal: Foi inventar de lamber a bunda de um cavalo quando tava drogado (ele pensou que era uma mulata), levou um baita coice nas fuças que arrancou a cabeça dele, atualmente ele esta bem, contando em asilos as suas aventuras mentirosas para o desespero dos velhinhos.



  • Drácula: Toda hora ele volta a vida, todos estão a procura do servo dele que o ressucita direto.


  • Seu Madruga: Ele forjou a morte com a Chiquinha para poder sair da vila sem pagar o aluguel. Dizem que ele esta morando em Acapulco.



  • Jiban: Quando lutou contra a piranha mutante voadora de cinco cabeças do rio Tietê.



  • Shadow Moon: O amigo do monstro baleia escreveu o nome dele pensando que ele era o Kamen Rider Black.


  • Homem Aranha: Quando ele lutou contra o homem mosquito da dengue.


  • Superman: No duelo contra o apocalípse, depois quando enfrentou o Batman na gaiola das loucas.




  • Sailor Vênus: Ressucitou duas vezes, uma quando lutou contra a lendária Youma Shupa Khu (irmã da Rasga Khu), e a segunda na batalha das Sailors Prostitutas da garganta profunda.


  • Sailor Júpiter: Lita voltou a vida duas vezes, uma quando enfrentou contra a Youma Decepha Khu (também irmã da Rasga e da Shupa) e a segunda vez na batalha das Sailors Prostitutas da Siririca de fogo.


  • Sailor Mercúrio: Amy sucumbiu duas vezes, uma na luta contra a Youma Sokha Khu (irmã da Rasga, Shupa e Decepha, todas que tem Khu no final), a segunda foi na batalha das Sailors Prostitutas do Orgasmo eterno.


  • Sailor Saturno: Também duas vezes, uma quando foi possuída por um alienígena da nonagésima quinta dimensão interplanetária espaço azul anil e a outra na famosa batalha das Sailors Prostitutas espaciais.


  • Dean Winchester: Para a sorte de Dean, Castiel escreveu o nome dele no Life Note que possui nas duas vezes que ele morreu, a primeira foi em um acidente de trânsito, quando seu belíssimo Chevy Impala 1967 Preto bateu de frente contra um caminhão que estava carregando galinhas para a granja feliz da tia Carabina, a segunda vez o azarado do Dean foi morto por um cão do inferno chamado Ronaldão tromba de elefante, o qual trucidou, violentou, despedaçou e comeu ele de novo (necrofilia?) antes de devorar o pobre rapaz, para saber de mais detalhes sobre essa morte clique aqui.


  • Sam Winchester: Castiel escreveu uma vez o nome de Sammy no Life Note, quando ele foi apunhalado pelas costas pelo amigo dele, o negão Alar Ghakhu, que era um dos candidatos do demônio dos olhos amarelos com bolinhas verdes.



  • Kenny McCormick: Oh my God! You killed Kenny! You bastard!!! esse é o código para avisar que Kenny morreu e que seu nome deve ser escrito no Life Note, dizem que o Cartman possui um.


  • Michael Jackson: Depois que voltou a vida, Michael finalmente realizou seu sonho de morar na Disneylândia.



  • Jesus: Ele voltou uma vez e sumiu sem dizer para onde iria (Madalena deve saber).




Entre muitos outros perdedores fracotes que não cabem neste artigo.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Life Note no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg